The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 4
My Number One


Notas iniciais do capítulo

ooi amores, outro capítulo pra vocês, esse é o tão esperado. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/4

POV Annabeth

Ainda bem que eu havia acertado tudo com o Percy. Me doía ficar brigada com ele.

                Era a hora do jantar, e Quíron deu os avisos de começo de férias e tudo mais. Alguns campistas foram reconhecidos, inclusive Peter, o amigo do Percy.  Apesar da tristeza, havia conversado com ele e Laila durante a viajem, e eles pareciam legais, apesar de eu não conseguir identificar de quem Laila era filha.

                O jantar correu normal, e Laila ficou na mesa de Hermes, onde o número de campistas estava reduzido, graças a Percy. Olhei para a mesa de Poseidon. Ele estava lá, olhando pra mim. Acenei com a cabeça, indicando a Fogueira. Ele assentiu e se levantou. Fui até lá, e andamos juntos até a Fogueira.

                O começo foi como sempre, muitas pessoas cantaram, não só os filhos de Apolo, o que foi até divertido. Mas aí acontece a coisa que eu menos esperava. Chamaram o nome do Percy.

POV Percy

Era a hora. Era agora ou nunca. Subi no palco e comecei a falar:

-Bem, eu gostaria de dedicar essa música a Annabeth. –Olhei diretamente pra ela. Ela parecia surpresa- Annie, nós passamos muitas coisas juntos. Já salvamos um ao outro tantas vezes que nem eu consigo contar... –Ela ainda parecia surpresa, mas estava com uma expressão sarcástica- Ah, deixa pra lá!- Risos gerais.

-O que importa é o que aconteceu conosco esses cinco anos. Eu fiz muita coisa com e por você. Eu segurei o céu por você, sem ter me importado de você segurar por Luke. Eu vi você no Styx, sem me importar de você ter visto Luke no Mar de Monstros. E desisti de ser um Deus por você, Annie. Mas isso nunca poderá ser comparado a o que você fez por mim. Não é algo que durará um dia, um ano, ou pro resto da minha vida. Você ficou ao meu lado, o que é algo que me fará mais do que feliz. Pra sempre. –Peguei o violão e comecei a tocar What If, da Colbie Caillat, sempre olhando pra Annabeth. Ela já estava chorando.

What If

What if we were made for each other
Born to become best friends and lovers
I want to stay right here
In this moment with you
Over and over and over again

What if this could be a real love
A love, a love, yeah
I don't know what to think
Is this real or just a dream?
In my heart is where you'll be
I'll keep waiting till we meet

What if were made for each other
Born to become best friends and lovers
I want to stay right here
In this moment with you
Over and over and over again

What if this could be a real love
A love, a love, yeah
I write our names down in the sand
Picturing all our plans
I close my eyes and I can see
You, and you ask, "Will you marry me?"

Is it made up in my mind?
Am I crazy just wasting time?
I think this could be love
I'm serious

What if we were made for each other
Born to become best friends and lovers
I want to stay right here
in this moment with you
Over and over and over again

What if this could be a real love
A love, a love, yeah
Boy, you know you really make my heart stop
Stop, stop
Oh, what if this real love?
What if this real love?

Nas últimas duas frases, comecei a andar em sua direção. Quando a música acabou, entreguei o violão a alguém e disse:

-Annabeth, eu sempre te amei, mas sempre fui lento demais pra perceber. Mas o que sinto agora, não é uma coisa simples, e dizer que é amor é subestimar o que sinto. Mas duvido que tenha uma palavra pra isso, então “amor” vale, por enquanto. –Ela chorava, mas parecia feliz. Me ajoelhei aos seus pés, e peguei a caixinha no meu bolso- Annabeth Chase... Quer namorar comigo?- Todo mundo gritou.

-Você é lento demais até pra pedir isso, Cabeça de Alga. É claro que sim!- Mais gritos. Eu nunca me senti mais feliz do que agora. E foi o melhor beijo na fogueira da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.