The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 5
Not Like The Movies


Notas iniciais do capítulo

oooooi meus babys *-*
esse capítulo foi pequeno, mas deixei o mais engraçado que pude :P
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/5

POV Nico

Eu queria muito ver Thalia, então perguntei pra alguém se sabia onde ela estava, e ele respondeu “No chalé dela, ué?!”. Vontade de matar essa criatura... ¬¬’

                Eu estava muito ansioso para vê-la. Nos comunicamos o ano todo pelos nossos celulares, e havíamos nos tornado muito amigos, mas fazia um ano que não nos encontrávamos cara-a-cara. Mas e como usávamos o celular? Eu já tinha o meu, e com a permissão de Lady Ártemis Thalia comprou o dela. Nós apenas usávamos pra nos falar, o que acontecia toda terça às 8, e depois desligávamos. Eu evitava fazer com que Thalia me visse, por que apesar da saudade, ela não sabia que eu tinha 16 anos agora, então havia esperado para encontrá-la aqui. Lady Ártemis deu a ela o verão de férias, então teríamos muito tempo juntos.

                Por mais que eu não admitisse, eu gostava de Thalia, mais do que como uma amiga. Mas nunca a deixaria saber disso, pois ela amava caçada, e eu não queria tirar isso dela, mesmo que isso significasse que eu sofresse para sempre.

                Havia chegado ao chalé 1, mas decidi não bater pra fazer uma surpresa. Entrei logo no quarto, e Thalia se virou instantaneamente na minha direção. Eu só não contava que ela havia saído do banho agora, então vestia apenas uma calça Jeans e um sutiã de renda preto ._.

                -AAAAAAAAH! SAI DAQUI SEU TARADO!- Ela deu um grito, e me enviou choques contínuos.

                -THALIA! SOU EU, O NICO!- Ela parou, e se ajoelhou ao meu lado, já que a essa altura eu já estava caído no chão. Ela fazia uma careta.

                -IMPOSSÍVEL! O Nico é um guri de 13 anos. –Ela disse, irritada.

                -Na verdade... –Contei a ela a história do meu pedido. Ainda no chão.

                -Caramba!

                -Que tal me ajudar a levantar?- Eu disse. Ela ofereceu a mão e me ajudou.

                -Nico!- Ela disse totalmente bipolar, e me deu um abraço de urso. Só que ela não lembrou que ainda só estava de sutiã. E nem eu, até agora. Fooco, foco, focooo... FOCO PORRA! Oooonamashivaia![N/A: É um mantra indiano pra atrair calma e concentração :B ]

                -Hã, Nico, vou me trocar. –Ela disse, indo em direção ao banheiro, e parecia corada. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VÃO PARA OS BOTES SALVA VIDAS! MULHERES E FILHO DE HADES PRIMEIRO! o/

                Thalia Grace nunca corava. Acho que depois dessa vou virar emo .--.

                Esperei, e ela apareceu com uma blusa azul e uma bota, e botou uma jaqueta de couro que estava em cima da cama.

                -Vamos?

                -Claro- Respondi, praticamente babando. Agora que ela estava, hã, coberta, pude olhar pro seu rosto. Apesar de ser imortal, ela havia mudado um pouco. Seu cabelo estava maior, e provavelmente mais claro, mas ela continuava linda, como sempre. Saímos porta afora, em direção a fogueira, e conversando. Mas quando chegamos lá, não me decidi se tinha um enfarto ou um ataque de risos. Optei pela segunda opção, e parece que Thalia também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam? Comentem!
Ah, só mais uma coisa. Os títulos são nomes de músicas que eu gosto, então se quiserem, procurem :D
Beijos ;*