The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 3
Back To December


Notas iniciais do capítulo

ooooooi poucos leitores que eu tenho! #emofeelings
Bem, eu meio que esqueci de responder os rewiews, e quando eu fui responder, meio que fiz fora da ordem z Me desculpem por isso, não vai se repetir.
E aqui vai mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/3

Depois do acontecimento, eu era praticamente uma pilha, e ser semideus não ajudava. Eu corria a toda, e disse pra Nico ligar pra minha mãe e avisar do “imprevisto”. Laila e Pete perguntaram o que era aquilo, mas Nico disse que seria melhor pra nossas vidas de eles só perguntassem coisas no Acampamento. Eles se entreolharam, mas pareceram concordar que já sabíamos o que fazer.

Havíamos chegado, e eu fiquei surpreso com a cena na minha frente. Annabeth gritava com um casal, e parecia pronta pra ir pra cima do cara. Saí correndo do carro com tudo, e cheguei a tempo de impedir Annie. Percebi que ela estava chorando.

                -Annie! O que aconteceu?- Eu falava um pouco alto. Ela fulminava o cara atrás de mim com os olhos.

                -ELE! ISSO É CULPA DELE!- Ela disse apontando pro homem. Me virei, e percebi que ele tinha a nossa idade.

                -O que ele fez?!- Perguntei com raiva. Não estava nem aí pro que ele fez, na verdade. Só pelo fato de ele ter feito Annie sofrer eu já queria acabar com a raça dele.

                -ELE ME TRAIU COM ESSA DAÍ!- Isso foi como uma facada no meu coração. Traiu. Isso significa que ela estava namorando. Pelas duas razões óbvias, ciúme e ódio, soltei Annabeth, peguei o cara pela camisa e comecei a socar a cara dele com toda minha força, que agora era muita.

                Por incrível que pareça, ela tentava me impedir, mas eu não parava. Suponho que a outra garota tenha saído correndo. Todas as pessoas olhavam pra nós, tinha certeza, mas eu não estava nem aí. Não teria parado se Peter não tivesse me tirado de lá, mas meu ódio era muito.

                -PERCY! Se acalma, cara!- Ele falava, então Nico botou a mão no meu braço, e tudo ficou preto.

Acordei no meu Chalé no Acampamento, e me recordei lentamente do que tinha acontecido. Annabeth. Namorado. Traição. Percy sem entender porra nenhuma. Soco pra caralho na cara do idiota. Percy diz bye bye. É, lembrei.

Me sentei e olhei ao redor. Annabeth estava sentada em uma cadeira ao meu lado, tirando um cochilo sentada. Ela parecia acabada. Provavelmente, havia chorado muito, e nem tinha dormido. Me levantei e passei por ela, e fui até o banheiro. Lavei o rosto, e quando me virei, ela estava na porta.

                -Percy, eu... – A interrompi. Definitivamente não estava com humor para aquilo.

                -Annabeth, não. Saia, por favor.

                -Mas Percy, me deixe explicar...

                -EU NÃO QUERO QUE VOCÊ EXPLIQUE!- Infelizmente, nessa hora perdi o controle- Por favor, só saia. –Disse, voltando rapidamente a razão. Era Annabeth ali, e apesar de tudo, não queria fazer mal a ela.

Ela podia andar pela porta e ir embora, mas nãaaaaaaaaao, ela tinha que ser teimosa! Agi como se ela não estivesse ali, tirei minha camisa e fui ao armário buscar outra. Sem querer me gabar, mas pelo canto do olho, vi que ela olhava abismada meu tanquinho (6). Apesar de ter ficado feliz, continuei ignorando-a.

Fui pegar Contracorrente, mas percebi que ela estava no criado-mudo, ao lado de onde Ela estava sentada. Mas fui até lá. Quando estiquei minha mão, Annabeth botou a sua em cima, se levantou e segurou meu rosto, obrigando-me a olhá-la nos olhos.

                -Percy, pelos Deuses, me desculpe! Eu devia ter te contado, mas sabia que você ficaria assim. Eu errei, em tudo, e me arrependo, mas, por favor, me perdoe. –Apesar de ainda estar um pouco magoado, sabia que era muito difícil para Annabeth dizer isso, já que seu defeito fatal era orgulho. Ela já estava chorando, e eu não seria capaz de resistir a isso.

                -Tudo bem, Annie. Mas me prometa que você nunca mais vai fazer algo desse tipo sem me contar.

                -Eu espero nunca mais precisar fazer algo desse tipo. –Era impressão minha, ou isso era uma indireta?- Mas agora que você me perdoou... CABEÇA DE ALGAS! –Ela pulou em cima de mim e me deu um abraço de urso. Retribui. Por mais que Annabeth tivesse mentido pra mim, não poderia ficar muito tempo longe dela, pois ainda a amava.

                -Agora, peixinho, vá tomar banho. O jantar é daqui a pouco, não vai querer se atrasar. Te vejo lá?- AH CARAMBA, O JANTAR! Não estava nervoso com comer, mas sim com o que viria depois. Tinha que acertar tudo logo!

                -Tchau, Annie. –Disse sorrindo, tentando disfarçar o nervosismo. Ela saiu, e eu fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, e me ajudem a melhorar! Comentem! Diga o que você achou, sem medo. Eu não mordo. Ou até o Edward me transformar -nn
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.