The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 2
Here We Go Again


Notas iniciais do capítulo

oooi *-*
Queria agradecer pelos rewiews, que até agora não foram muitos, mas me deixaram emocionada :o
Obrigada para quem leu, e sim, eu vou continuar. Escrever é algo que eu gosto, e ser recompensada por isso é a melhor parte :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/2

AAAAAAH! EU TAVA COM UMA RAIVA DO C***LHO. O que significa que eu acordei. Ou talvez não. Talvez eu tenha morrido, passado pelo Elísio e tentado ressucitar três vezes. #taparey. Eu fiz coisas normais; levantei, gritei com meu “primo”, que tinha feito a coisa dos esqueletos DE NOVO, fiz minha higiene matinal, vesti minha roupa e fui tomar meu café da manhã azul. Coisas assim.

Hoje era o último dia de aula, e eu estava ansioso. Não pela escola, CLARO que não, mas sim por que hoje eu iria ver Annabeth. De vez em quando, enviava uma mensagem pra ela, mas ela sempre estava ocupada. Não sei se é pela reforma do Olimpo, ou apenas por medo de nos encontrarmos, afinal, as coisas estavam mal resolvidas entre nós, e não acho que ela esteja ansiando resolver isso.

Como hoje era o último dia na Escola, minha mãe fez café da manhã azul, um tipo de brincadeira entre nós. Paul e Nico já estavam comendo seus waffles. Me sentei na mesa, e minha mãe botou um prato com waffles na minha frente. Azuis.

-Bom dia- disse

-Bom dia, Percy- Paul e minha mãe disseram ao mesmo tempo.

-Bom dia peixe- Nico disse com a boca cheia. Olhei pro seu prato, aonde tinha um waffle pela metade. Preto. PRETO! PQP, QUE GAROTO EMO!

-Bom dia, emo- Disse sorrindo. Tomei meu café da manhã calmamente.

-Percy, vamos nos atrasar- Olhei o relógio, faltavam 10 minutos pra aula começar.

Enfiei a metade do meu café da manhã na boca, e dei um beijo na bochecha da minha mãe. Nico fez uma careta de nojo, e beijou a outra bochecha. Paul era o diretor, mas ia em seu próprio carro.

Nós saímos correndo, mas chegamos na aula antes do professor.  Tinhamos a primeira aula juntos. Minha terceira aula era com Laila, mas não tinha nenhuma com Peter.

                Foi um dia de escola normal, sem monstro nenhum. Era o que eu pensava. Na saída, eu caminhava ao lado de Nico e Laila.

-E então Percy, está ansioso pra ver sua namorada?- Laila perguntou, ela adorava me irritar chamando Annabeth de namorada.

                -Ela não é minha namorada!- Quase gritei.

                -AH! Admita Percy, você amaria que fosse- Ela deu um sorriso vitorioso. Estava me preparando pra rebater, quando olhei pra frente.

Iríamos nos encontrar com o Pete na porta da escola, o que aconteceu, mas não esperávamos vê- lo correndo de um monstro, uma Empousai, pra ser mais específico. E agora, ela estava quase o mordendo. Laila estava estática ao meu lado, e Nico parecia pensar no que fazer. É, acho que sou eu sozinho. Tirei a tampa de Contracorrente e dei um grito. A Empousai olhou diretamente para mim, e eu dei um olhar tipo “Hora de correr pra caralho” pra o Pete. E foi o que ele fez.

                Nico finalmente decidiu me ajudar, mas não foi preciso, pois eu já havia reduzido ela a pó com uma rápida estocada.

               

                -Percy, é melhor irmos para o Acampamento logo!- Nico disse.

                -Não sem antes buscar Annabeth! Peter, Laila, entrem no carro. –Disse isso indo em direção ao mesmo. Apesar de aparentarem estar muito assustados me obedeceram. Por sorte as nossas mochilas já estavam no carro, pois eu havia preferido prevenir para uma situação como essa. Arranquei com o carro. Era hora de encontrar Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem!
A surpresa do Percy vai ser no próximo capítulo, que eu provalvemente vou postar amanhã. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.