The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 1
Bubbly


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem (:
Leiam as notas finais õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/1

Acordei com o despertador piando no meu tímpano. Okey, isso é algo que uma pessoa normal diria. Na verdade, eu acordei com meu primo emo- não –assumido- das- trevas convocando esqueletos e os mandando furar (ou tentar) meu braço com suas espadas nem-um-pouco-mortais . Se você pensou “Ah, que legal!”, ligue para o Disque-  Sátiro, 789 0546. Buscamos você em casa! \õ/

Você deve estar se perguntado que porcaria é essa, certo? Bem eu vou explicar.

Meu papai e minha mamãe se amavam muito, muito, então o papai plantou uma sementinha na barriguinha da minha mamãezinha, e a sementinha cresceu, e a barriga da mamãe também, aí eu nasci :D

Só que o que eu me esqueci de dizer a sementinha é meio humano e meio deus, que meu pai é Poseidon, e que eu não deveria ter nascido pois sou a quebra de uma promessa. Ah, e também tem o fato que meu pai botou um lindo e chamativo CHIFRE na esposa dele, Anfitrite, que secretamente eu chamo de CORNUDA. Muito legal, né?

Tá, agora sério. Se passou um ano desde a Grande Batalha, e foi um ano tranqüilo, nenhum monstro e nenhum pesadelo prevendo que eu vou morrer. Considerando anteriormente, eu até ia bem na escola. Tinha dois amigos, Peter e Luna, que são incrivelmente legais, mas brigam o tempo todo. Incrivelmente, eles também tem dislexia, déficit de atenção e hiperatividade. Queria acreditar que isso é coincidência, mas no meu mundo, isso não existe. Ah, e também tinha meu primo e filho de Hades, Nico Di Angelo. Mas ué, o que ele faz em New York? Deixa eu explicar.

Flashback

No último dia do Acampamento, eu estava andando com Annabeth, e nos encontramos com um cara, de cabelos e olhos de um breu profundo, e com roupas pretas. Aparentava ter nossa idade.

-Nico?- Annie perguntou.

-Nãaao, eu sou Alvin, e aqueles ali- Ele apontou pra dois esquilos na árvore ao seu lado- São Simon e Theodore. Quer que eu cante pra você?- Ele revirou os olhos.

-Mas, o que aconteceu com você? Você parece... Mais velho- Eu disse.

-É por que eu estou mais velho. –Ele sorriu- Quando vocês saíram do Olimpo, meu pai me pediu para segui-lo pelas sombras. Nós fomos até o seu Palácio, e ele me disse: “Nico, você lutou muito bem lá na Terra, e eu acho que você merece um presente. Só espero que você não recuse, como o idiota do Perseu.” –Ele disse imitando a voz do seu pai. –Aí eu disse:” Você não vai me transformar em Deus, não é?”- Ele respirou fundo-“ Não conte com isso. Na verdade, vou te conceder um desejo, qualquer um que esteja nas minhas mãos”. “Hã, qualquer um?”. “Sim”. Nesse momento, eu pensei bem, e disse: “Eu quero ter 16 anos”. “OQUÊ?!”. “Pai, minha vida é ótima, na verdade não preciso de nada, é só uma coisa que eu quero. Não gosto de ficar pra trás em tudo”. “Então está bem!”. E aqui estou.

-Mas Nico, por que você não...bem...

-Por que eu não quis ressuscitar Bianca? Eu não sei. Só não me pareceu certo- Ele soltou um sorriso triste.

-Mas espere! O que você vai fazer durante esse ano?- Annie perguntou

-Vou vagar por aí, como fiz desde o começo.

-Isso não é bom, Nico, você precisa estudar. –Ele revirou os olhos.

-Ela tem razão. Ei, por que você não vem morar comigo?

-Eu não sei se é uma boa idéia... –Ele pareceu inseguro.

-Ah Nico, vamos. Pode ser... Divertido. Tenho certeza que minha mãe e Paul iriam gostar. –Ele pensou um pouco.

-Ahn, pode ser. –Eu sorri, e ele e Annie também.

Fim do Flashaback

Ah, e nós nos mudamos para um apartamento maior.

Flashback

Depois de conseguir convencer minha mãe para deixar Nico morar com a gente, ela e Paul vieram nos buscar. Infelizmente, Annie já havia ido.

-Oi meninos- minha mãe disse sorrindo.

-Olá Sra. Jackson- Nico disse

-Me chame de Sally, querido.

-Oi mãe.

-Oi Percy. Tudo bem com vocês?

-Ah sim, tudo ótimo.

-Oi Paul- Nico.

-Oi Nico. Percy.

O resto da viajem foi silenciosa. Quando chegamos em New York, percebi que não pegamos o caminho pra casa.

-Para onde estamos indo?

-Para casa. Nossa nova casa- Minha mãe respondeu.

Fim do Flashaback

Eu fiquei surpreso. Sabia que minha mãe estava escrevendo um livro e se saindo muito bem nisso, só não sabia que era o suficiente para comprar um apartamento com dois quartos e uma suíte. Mas não reclamo de jeito nenhum, era perfeito. No começo Paul e minha mãe não sabiam que Nico moraria conosco, já que foi meio de última hora, e ele teve que ficar com o quarto de hóspedes. Mas com o tempo eles reformaram o quarto, pintando tudo de preto. Sinistro.

Bem, e eu e Annabeth? Sinceramente, não sei. Amanhã seria o último dia de aula, e Nico, Peter, Laila e eu iríamos buscá-la no Internato, e não sei o que acontecerá. Mas tenho um plano, e espero que dê certo. Mesmo.

Ah! Peter e Laila viriam conosco pois já havíamos falado com Quíron, e ele nos disse para conversar com os pais deles. O fizemos, arriscando que eles não fossem meio sangues, mas felizmente estávamos certos. O pai de Laila e a mãe de Peter confirmaram, mas não disseram quem eram os pais. Não contaríamos a nossos amigos até chegarmos ao Acampamento, pois teria um risco muito grande de encontrar monstros. Até lá, eles achariam que estavam indo para um simples acampamento de verão. Pffffffffff.

Espero que amanhã tudo dê certo. HAHAHA! É o que veremos... *pega a capa, vira e vai embora* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não sei se vocês gostaram ou não, então comentem!
Digam se eu continuo, ou simplesmente paro.
Próximo capítulo logo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.