Obliviate escrita por Hermy


Capítulo 6
Os três Cristais e sua História...


Notas iniciais do capítulo

ooi gente!Aqui está,o 6 cápitulo de Obliviate *__* Ninguém se encontra ainda,é como se o tempo tivesse parado,é um cápitulo de reflexão e explicação.
Leiam,por favor,as NOTAS FINAIS... ^^ Lá dou comunicados ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122747/chapter/6

Cápitulo narrado em 3 pessoa.Obrigada por ler!

Um cheiro doce infestou o ar do laboratório.Talvez tinha exagerado.

Draco Malfoy abaixou a chama do caldeirão,pegando uma pequena garrafa da prateleira.

Uma só gota.De um vermelho forte,como sangue fresco.

Retornou a misturar a Poção,enquanto o odor nauseante ia embora.

Os olhos fixos no caldeirão,a mente,concentrada nos últimos acontecimentos.

Então,Weber tinha voltado.Depois de oito meses.

O porque,Malfoy sabia.Recuperar os outros dois cristais.

Por mais uma vez,Draco xingou com todos os palavrões possíveis mentalmente o criador daqueles malditos pedaços de vidro.

Alastor Von Ramires

Um nome,uma lenda.

Draco lembrava quando tinha lido em páginas de livros,em Hogwarts,sobre ele.Tinha sido um grande amigo de Nicholas Flamel.Mas não era esse o motivo por qual ele era tão famoso.Na vida,tinha criado inúmeras poções,amplamente utilizadas.Uma vida cheia de sucessos,a dele.

Mas a vida não é eterna,e aquele velho maluco sabia disso.Os anos passavam para ele também.Enquanto seu amigo,Flamel,passava dia e noite preso em seu estúdio,fazendo a Pedra Filosofal,ele passava dia e noite decifrando antigos documentos de Cristialogia¹.

Mas isso não diziam os livros de Hogwarts.Só davam uma pequena informação aqueles da Seção Reservada.

E assim,aos 120 anos,criou a mais potente invenção:O Crystal Immortalis.

Uma banal pedra de vidro,que na verdade,qualquer um teria desejado para sí.

Porque tinha a capacidade de derrotar a morte.

O Crystal Immortalis podia fazer qualquer pessoa retornar à vida.Independentemente do modo que tivese morrido.

Poderia ter sido um Avada Kedavra,por velhice,ou por causa de doença.Podia até ter sido por suicídio,não importava!

O único problema era que poderia ser usado somente uma vez.E depois,o seu poder acabaria.

Para sempre.

Alastor Von Ramires era muito esperto.Não precisava que ninguém soubesse da existencia daquele objeto milagroso,só mesmo sua mulher.Para segurança,decidiu dividir o Crystal em três partes,três pequenos cristais,iguais,que,separados não tinham nenhuma magia.

Uma parte ficou com ele,enquanto os outros dois os deus a seus amigos intimos.Muito fortes,assim os cristais não tinham riscos de serem roubados.Abraxas Malfoy e Aaaron Weber.

Infelizmente para ele,o destino tinha feito uma surpresa ruim.Uma morte improvisa,dele e de sua mulher.

E o segredo do Crystal Immortalis tinha morrido com eles,ou quase.

Os objetos da casa tinham sido roubados,por gente que nem tinha habilidade em poções.O importante era ganhar uns galeões e pronto.Ter velhos pergaminhos de um morto,para que serviria?

Do cristal foram perdidas todas os rastros.Enquanto os outros dois iam sendo passado de generação em generação,pelas famílias:Malfoy e Weber.As duas não ligavam para esse inútil pedaço de cristal,para que serviria?O guardavam só por consideração.

A questão tinha sido esquecida.Até poucos meses atrás.Sete meses,por precisão.

Quando o Menino-Que-Sobreviveu tinha derrotado o Lord das Trevas.

Os Comensais tinham conseguido fugir em pequenos grupos.Tinham dois grupos principais.

Um,comandado por Lucius Malfoy,o braço direito de Voldemort.O outro,por Mortimer Kingler,um Comensal que tempos atrás tinha entrado no círculo dos importantes.

Lucius e Mortimer tinham uma rivalidade desde sempre.Os dois,ambiciosos.Queriam serem os mais apreciados por Você-Sabe-Quem.

Quando o último Riddle morreu,o ministério confiscou todos os bens dessa família.E,em uma velha casa,acharam antigas pergaminhas,que pareciam ser sem valor nenhum.Mas era o exato contrário.

Os mais habilidosos tinham investigado atentamente esses documentos.

E daí,foi descoberto.

O objeto de poderes mais extraordinários.O Crystal Immortalis.O ministério tinha tentado fazer a notícia não vazar,mas com certeza tinham espiões infiltrados.

E a caça aos cristais tinha iniciado.

Lucius Malfoy de um lado.Kingler do outro.

E é claro,o Esquadrão Secreto de Aurores.

O que fez os dois Comensais irem nessa busca complicada,era óbvio.Aquele que fizesse Lord Voldemort voltar a vida,automaticamente seria o servo que Você-Sabe-Quem mais honraria.

No tempo de poucos meses,Kingler tinha feito uma missão quase impossível.Tinha recuperado uma parte do Crystal.Aquela que Alastor Von Ramires tinha protegido.Era um mistério,ninguém sabia como e onde esse Comensal tinha achado.

Lucius Malfoy,ao contrário,ficava sem nada,fugindo dos Aurores.

Draco tinha procurado em toda Malfoy Manor,conseguindo achar em um quarto subtêraneo o segundo cristal.O ministério lhe havia dado a tarefa de protege-lo.Então,o jovem escolheu um lugar seguro.A Sala Precisa.

Talvez não tão seguro como havia pensado,já que um mês depois,o pedaço de vidro tinha sido roubado.

Resultado:Kingler um,Lucius e Ministério zero.

Quem roubou o segundo cristal da Sala Precisa,era um misterio.

Mas agora,Weber,e com ele provavelmente o terceiro cristal,tinham voltado para a Inglaterra.Não se sabia de que lado ele era,mas Draco suspeitava dele como espião.Porém,Weber não tinha nenhuma acusação.

Quando o Lorde Das Trevas morreu,a inteira família se transferiu para o interior,dizendo que era por questão de trabalho.Draco não acreditava nem um pouco.

Provavelmente,a notícia dos cristais tinha chegado até Weber,e esse era o porquê da sua volta.O que ele queria fazer com o Crystal Immortallis era um mistério.Talvez quisesse ressusitar Voldemort como seu pai e Kingler,ou quisesse usá-lo para si mesmo.Mas no fundo,esse não era o maior problema.

Porque a Draco,como o resto dos Aurores,interessava somente recuperar os três cristais,e assim terminar de vez com a possibilidade de encontrar novamente a cara do último dos Riddle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho coragem de ler o capítulo.Acho,que ficou decisamente chato.Sem diálogos nem nada.Mas,tinha que postá-lo para vocês entenderem sobre os cristais.Prometo,que no próximo(postarei amanhã) Hermione aparecerá,e conversará ( não garanto que seja em modo civil) com Draco.
Reviews?Críticas?

Ah,e também quero AGRADECER MUITO A BELLACULLEN23,ela faz capas incríiiveeeis *_* Brigada por fazer essa de Obliviate,você é D+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.