Obliviate escrita por Hermy


Capítulo 5
Num Barzinho e Em um Laboratório


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (: Proximo capitulo hj,LEIAM AS NOTAS FINAIS ok?^^
o titulo do capitulo ta ridiculo xD mas foi o melhor que imaginei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122747/chapter/5

OBS:  AVISO: O CÁPITULO VAI SER NARRADO EM 3 PESSOA,É UM CÁPITULO EXCLUSIVAMENTE PARA ENTENDER UM POUCO MAIS.

O chão era brilhoso,quase refletente.Nenhum grão de poeria.Impecável.

Assim como as toalhas de linho encima de mesinhas de madeira escura.Tudo naquela enorme sala parecia perfeito.Feito quase em maneira obsessiva.

Não se podia esperar nada mais,nada menos,do bar mais antigo e luxoso da cidade.

Uma mulher,extremamente atraente,os cabelos claros presos em um coque elegante,fez seu ingresso no local seguida de um rastro de perfume frânces.

Como todos os dias,o bar de Londres estava lotado.Três pessoas sentadas em um canto tranquilo.Aparentemente,três comuns trouxas.

Dois homens,em uma conversação baixa,frases breves,depois de longos silêncios.E um menino.

De dez anos,talvez once.

Lancelott Rousseau Tardin.

Um menino que era o contrário do comum.Não só pelo nome ou pela incomum cor de olhos vivazes.Duas irís violetas.

Ele olhava ao seu redor,entediado.

Seu olhar foi capturar pelo sino da porta.Um homem bizarro,que usava um casaco escuro,entrou.

-Lance,o que você está olhando? - A voz familiar de seu primo o vez virar rapidamente.Olhou para o jovem dos olhos azuis e cabelos negros como a asa de um corvo.

-Nada  - Respondeu

-Tem certeza,pequena peste? - Agora tinha sido o loiro sentado a sua direita a falar.

Zangado,por aquele apelido,respondeu com um sorriso angelical

-Claro,tio -

Dois olhos prata brilharam ameaçadoramente.

-Não recomeçem - Disse o mouro,exasperado.

-Fica calmo,Blaise.Se você se estressar assim sempra,terá um enfarte - Replicou divertido o loiro.

-Não é mal - Falou o menino - Assim eu hereditaria também o inteiro patrimonio da família Zabini. -

-Também? - Soprou ácido - Creio que no momento todos os seus fundos estejam nas mãos de seu tutor,meu caro...E se eu decidisse de gastar um pouquinho? - Brincou

-Você não conseguiria -

-Você está me desafiando,Lance? -

-Não,só estou dizendo que você não costuma desperiçar dindim - Falou,antes de voltar a olhar para o loiro - Isso é mais pra estilo Malfoy. - Conclui com uma carinha angélica.

Blaise caiu em uma sonora gargalhada. - Você tem razão.... -

-Agora você também vai encher? - Perguntou

-Ah,qual é Draco...Você quer negar que a cada ano você compra uma nova vassoura de Quadribol?Ou talvez tenho que te lembrar os inúmeros sapatos que você comprou,e nunca usou? - Elencou tranquilo Zabini - Sorte que você casou com uma mulher esperta e racional como a Hermione.- Percerbeu com horror o que disse,e tentou morder a língua para não dizer.Mas o dano já estava feito.

Os olhos de Draco Malfoy escureceram.

-Desculpa - Disse logo depois Blaise.

Um silêncio inatural.

Depois de segundos que pareceram uma eternidade,Draco falou:

-Ela volta hoje -

Blaise o olhou surpreso - Hoje? Tão cedo? -

O loiro moveu a cabeça,em sinal de afirmação,colocando um cigarro na boca,ignorando o enorme aviso de "É proibido Fumar" .

-O que você pensa em fazer? -

- Que porra você quer que eu faça?Oficialmente,ela ainda é minha mulher.Não posso jogá-la fora de casa - Sibilou.

A resposta não era totalmente exata.Ele,se quisesse,poderia já ter se separado de Hermione desde que ela acordou da coma.E Blaise sabia disso.

Mas a verdade era que ele não a queria deixar ir embora.

- Você pode tentar resolver a situaç.. -  Blaise não fez tempo de terminar a frase.

-Não tem nada para resolver - Afirmou,deciso. - Nada. -

'Só tem uma vingança.' Pensou.Preferiu não dizer isso em voz alta.

Blaise era um dos poucos a saber que Hermione o havia abandonado.Só ele,e Ian,um amigo.

Nenhum outro.Ou quase.

Ah,tinha Lance também.Aquela pequena peste tinha duas orelhas extensiveis,ao invés daquelas de um ser humano.Escutava tudo.

Mas não sabiam tudo,e era melhor assim.Somente,que ela tinha ido embora,em uma noite como outra.Sem uma palavra.

Deixando somente um miserável bilhete.Duas linhas curtas,nenhuma explicação.

Mas essa,era uma questão entre ele e a Sangue-Ruim.

Levantou a mão,chamando o garçom.Pediu a conta e pagou,deixando uma generosa gorjeta na mesa.

         

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.



-Me passa aquela garrafa,não aquela,a outra -

O jovem dos olhos castanhos e cabelos escuros,pegou da prateleira o contenidor com penas de dedo duro¹.

-Pra que você precisa desse ingrediente? - Perguntou

-Veritaserum - Respondeu.

-Você precisa fazer alguém contar algo? -

-Hm... - Draco dosou o ingrediente com precisão - Dúvido que Potty e Weasel consigam pegar Kingler,mas se por milagre conseguisem,é o único modo de saber onde colocou aquele maldito Cristal.

-Antes que escurecer,vou para o ministério com Colin.Ele tem umas fotos para depositar - O informou,pegando um jornal dobrado.

-Por mim,vocês podem até ir pro diabo,o importante é que você leve aquele maldito fotógrafo...Ou qualquer dia vou usar-lo como cobaia - afirmou Malfoy,colocando um líquido vermelho no caldeirão.

Desde quando,poucos meses atrás,a casa de Draco tinha virado o Quartel General secreto do novo time de Aurores,a sua mínima paciencia tinha se esgotado.

-Parece que o velho Weber voltou em pátria - Observou Ian,girando as páginas do profeta.

Draco levantou a cabeça logo,enquanto misturava o caldeirão.

-Verdade? -

-Assim se diz,parece que ele se alojou na sua humilde morada,com a família...-

A humilde morada,era,na verdade,uma enorme Vila antiga,de dimensões incomparáveis.Os Weber era riquissímos,família britânica com mais dinheiro.Talvez só os Malfoy e Tardin poderiam fazer concorrencia.As três familías eram muito antigas,e isso explicava a riqueza.

- Interessante... - Murmurou Malfoy.

-Você tá pensando no terceiro cristal,né? - Perguntou - Você acha mesmo que tá com ele?

- É possível -

- Se eu fosse você,aumentaria as doses - aconselhou Ian,olhando para o Caldeirão.

-Vai bastar - Foi a seca resposta de Draco - Agora,xispa daqui...me deixa trabalhar em paz -~

-Tsc,trabalhar - murmurou o mouro,girando as páginas procurando a parte esportiva.

-Exato,Ian...Ao contrário do que você faz,ah,e o Quadribol está na página 40... - Acrescentou - E agora fecha o bico ou sai daqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu,no próximo cápitulo,irei explicar sobre os CRISTAIS.É complicado,então decidi colocar no próximo,pois nesse já apresentei Lance (ele é adorável,não é? *_* ),Blaise e Ian.
E contei,para vocês,uma pequena parte do mistério.
Espero que vocês continuem acompanhando,reviews?Se tiverem dúvidas sobre o cápitulo,avisem ^^ Tem coisas que eu ainda não expliquei de próposito,para dar o clima de mistério,então é normal que vocês não entendam tudo.O PRÓXIMO CÁPITULO VAI SER POSTADO HOJE,DEPENDENDO DOS REVIEWS *__*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.