Antes do Final Feliz escrita por Evvy, Lari-cullen, Yvve


Capítulo 6
VI - Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122219/chapter/6

Edward POV

Vê-la gritar me deixou muito arrependido do que eu fiz. Ela parou, mas eu sabia, eu tinha certeza do que estava acontecendo com ela nesse momento. A dor da transformação era absurdamente dolorosa e eu sabia que ela estava gritando por dentro.

- Eu te amo, Bella, e vou ficar aqui com você até o fim.

Jacob POV

- Você não pode obrigá-la a ficar aqui, Aro – Carlisle disse – Ela não vai querer.

- Ela vai ficar aqui querendo ou não. – Disse Caius.

- Vocês não tem o direito de prendê-la aqui – gritei

- Calma, vamos resolver isso com muita calma. – disse Aro se levantando e indo na direção de Carlisle. Eu não podia deixar Bella aqui. Mesmo ela se tornando vampira eu não vou desistir da minha amizade com ela.

- Carlisle, como nem a Alice e nem o Edward querem ficar... queremos Bella, e vocês não cumpriram o nosso trato de antes. E como não queremos desperdiçar vampiros, ficamos com ela se for útil, se não... adeus.

- Aro, por favor, ré considere a sua decisão, não pode forçá-la a ficar aqui.

- Nós já decidimos e pronto. – disse Caius.

- Caius! – disse Aro – Acho que já está bom. Já aprenderam a lição.

- Como assim? – perguntou Alice.

- Aro que está acontecendo aqui? – perguntou Carlisle.

- É uma brincadeira – disse Aro sorrindo. – Menos a parte da transformação e de vocês não terem cumprido o trato que nós fizemos, mas todo o resto era só... um jogo, podemos dizer.

Carlisle, tínhamos um trato e você não cumpriu então tivemos a idéia de te dar um aviso. Se fosse outro mataríamos todos, mas como você é um velho amigo decidimos só fazer isso.

- Eu não sei o que dizer

- É, foi uma brincadeira e tanto, muito real. - disse Emmett rindo.

- Para – disse Rosalie dando uma cotovelada nele e o olhando com cara feia.

Eu ainda não estava acreditando nisso. Era tudo mentira. Bella não precisaria ficar aqui, não aviria briga.

- Além de nos divertirmos queríamos que Bella fosse mesmo transformada aqui.- disse Marcus. – Queríamos acompanhar a transformação dela.

- Edward não vai gostar nada disso – disse Alice – Vou lá falar com ele. – Ela de repente sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.