Antes do Final Feliz escrita por Evvy, Lari-cullen, Yvve


Capítulo 5
V - Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122219/chapter/5

*Recapitulando

- Jacob! – eu gritei – Porque fez isso?

- Eu não vou deixar ele te transformar.

- Isso não é escolha sua.

- Demetri – Aro chamou – Segure-o - Edward se levantou e me mordeu rapidamente.

- Não – Jacob gritou tentando se soltar.

Eu senti a mesma sensação quando James me mordeu, mas não era igual. Quem estava me mordendo era o amor da minha vida.*

Edward POV

Jacob me empurrou e eu me bati na parede.

Aro mandou Demetri segurá-lo, eu me levantei e a mordi rapidamente sem pensar deixando o veneno se espalhar pelo seu corpo. Não queria mordê-la, mas tive que fazê-lo ou eles o fariam. Eu não queria que ela sofresse com isso. Quando a vi se ardendo, se balançando senti angustia e arrependimento. Mas o que aconteceu não tem volta.

- Não suporto vê-la assim – eu disse

- Está feito – disse Aro a observando

- Leve-a ela para um quarto – disse Marcus falando pela primeira vez.

- Solte-o – disse Aro a Demetri enquanto Alec pegava Bella que estava se contorcendo de dor.

- Eu vou com ela – eu disse os seguindo.

- Eu vou também – falou Jacob indo atrás.

- Não – eu o parei me virando rapidamente e colocando uma mão em seu peito, para pará-lo.

- Você não me dá ordens sanguessuga.

- Você está cercado de vampiros.

- É, e isso graças a Bella, se ela não tivesse fugido os outros lobos teriam vindo.

- Ré pense.

- Ok, eu fico – ele se rendeu mais fácil do que eu imaginei, isso não era muito comum pra ele, apesar da situação.

Jacob POV

- Aro – chamou Carlisle – Não devíamos ter feito isso assim, meu velho amigo.

- Carlisle, está tudo bem, não se preocupe meu caro, melhor aqui do que em outro lugar.

- Eu deveria ter ido com eles – eu disse

- Eu também devia ter ido – disse Alice

- E eu – falou Esme

- Bella precisa de um tempo. – Carlisle murmurou.

Era pra eu estar lá. Estar com ela, já que não pude deter isso. Aquele sanguessuga ainda me paga.

Edward POV

Eu o segui enquanto ele a levava para um quarto no topo. Alec a colocou na cama e se retirou do aposento. Eu me aproximei de Bella e me deitei ao seu lado, e acariciei seu rosto.

Ela estava imóvel, sem mexer nenhum músculo, o que me deixou preocupado.

- Bella, amor, está me ouvindo? Bella?

Ela não respondia, por mais que eu perguntasse. Eu sabia que estava doendo.

Não queria que ela passasse por isso. Mas teria que arcar com as conseqüências.

Tínhamos que bolar um plano para escapar. Teríamos que lutar? Ou Carlisle convenceria Aro a mudar de idéia? Não importava tanto quanto cuidar de Bella neste momento.

- Bella, calma, vai ficar tudo bem.

Bella POV

Eu estava imóvel. Não podia me mover por que se não eu iria gritar, e ele iria sofrer.

O veneno começou a se espalhar pelo meu corpo.

- Bella, amor, está me ouvindo? Bella? – eu ouvi ele me chamar, mas eu não podia responder.

Ele sempre preocupado demais comigo.

- Bella, calma, vai ficar tudo bem.

Eu tinha que me segurar, eu não queria que ele se sentisse culpado por ter feito eu passar pela dor da transformação.

Mais era muito forte, não sabia se ia conseguir me segurar, não podia dizer, ou fazer nada se não perderia o controle da situação. Eu o amava muito e não queria fazê-lo sofrer por causa disso. A dor estava me matando literalmente, percorrendo meu corpo lentamente, fazendo com que eu sentisse uma agonia insuportável. E eu iria ficar assim por 3 dias, exatamente 72 horas. Se segurar estava ficando difícil, passar por isso era uma coisa que só ia acontecer uma vez, eu tinha que pensar no depois e não no agora. E quando eu acordar terei que pensar em como sobreviver. Perdi o controle, soltei um grito baixo, quando percebi o que tinha causado eu me calei, mas eu sabia que isso tinha doido na alma dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.