Antes do Final Feliz escrita por Evvy, Lari-cullen, Yvve


Capítulo 7
VII - Primeira Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122219/chapter/7

Edward POV

- Edward – Alice disse entrando no quarto.

- O que? – eu gritei assim que ouvi o que ela estava pensando.

- Você precisa ficar calmo...

- Calmo?... eles me fizeram... transformá-la desse jeito, sem preparação, e isso era só um jogo. Ok, Alice, melhor ser um jogo do que ter uma guerra.

- Eu vou descer, cuide dela.

- Ok, Alice.

Ela rapidamente desapareceu. Eu ainda não me conformei com a idéia de que tinha transformado Bella por causa desse jogo. Apesar de que eles também nos trouxeram aqui para acompanhar a transformação dela não precisavam nos dar uma lição. Nos estávamos prontos para transformá-la ainda essa semana. Mas é melhor um do que uma guerra.

PASSARAM-SE 2 DIAS 23 HORAS E 30 MINUTOS

Bella POV

Eu não sabia o que estava acontecendo.

- Bella? Está me ouvindo?

- Calma, Edward, ela já vai acordar – Carlisle disse. – Eu vou descer.

Eu simplesmente acordei, estava vendo tudo diferente. Tudo tinha mudado. Minha garganta estava ardendo.

- Edward – eu falei

- Bella? Como você está? – ele perguntou

- Eu estou bem, mas minha garganta esta ardendo – eu lhe respondi colocando a mão no meu pescoço.

- Vamos caçar, todos estão cientes do fim da sua transformação.

- Ok.

Ele me puxou em direção a janela.

- Vamos ter que pular daqui?

- Sim, é fácil vem – ele disse pulando. Ele levitou até o chão.

Eu fechei os olhos e pulei levitando igual a ele até chão.

- Vamos - ele disse.

Ele pegou na minha mão e nos corremos até o rio. A sensação de correr era ótima, a velocidade...

Chegamos ao rio

- Vamos nadar? -

- E arruinar esse seu lindo vestido? Não. Vamos pular – ele disse. Eu nem tinha percebido que eu estava com um lindo vestido de cetim, coisa de Alice.

- Pular? – eu perguntei.

Eu apertei meus lábios, considerando. O rio tinha uns setenta metros de largura neste ponto.

- Você primeiro. - eu disse.

Ele tocou a minha bochecha, deu dois passos largos para trás e correu a distância destes dois passos se lançando de uma rocha achatada, firmemente enterrada na beira do rio. Eu estudei a rapidez do movimento enquanto ele arqueava sobre a água, finalmente virando uma cambalhota pouco antes de desaparecer nas árvores fechadas no outro lado do rio.

- Exibido - eu resmunguei, e escutei a sua risada invisível.

Eu recuei cinco passos, só para garantir, e respirei fundo.

De repente, eu estava ansiosa novamente. Eu não estava preocupada em cair ou me machucar —eu estava preocupada que a floresta fosse se machucar.

Eu havia começado devagar, mas eu podia sentir agora —a força crua e maciça que vibrava nos meus membros. De repente eu tive certeza que se eu quisesse fazer um túnel por baixo do rio, me agarrar ou abrir meu caminho à força pelas pedras, eu não demoraria muito. Os objetos a minha volta —as árvores, os arbustos, as pedras... a casa - todos começaram a me parecer muito frágeis. Esperando com muita fé que Esme não fosse particularmente fã de nenhuma árvore específica do outro lado do rio, eu dei meu primeiro passo largo. E então eu parei quando o cetim justo rasgou por dez centímetros coxa acima. Alice! Bom, Alice sempre pareceu tratar roupas como se elas fossem descartáveis e destinadas a apenas um uso, então ela não deveria se importar com isso. Eu me inclinei para, cuidadosamente segurar a bainha da costura do lado direito entre os meus dedos e, usando o mínimo possível de força, eu rasguei o vestido até o topo da minha cocha. Depois, eu fiz o mesmo com o outro lado para que ficasse igual.

Muito melhor.

Eu podia ouvir o riso abafado na casa, e até mesmo o som de alguém rangendo os dentes. A risada vinha tanto do andar de cima quanto do andar de baixo, e eu reconheci facilmente o riso muito diferente, rouco, gutural e cacarejado que vinha do primeiro andar.

Então Jacob também estava assistindo? Eu não podia imaginar o que ele estava pensando agora, ou o que ele ainda estava fazendo aqui.

Eu não me virei para olhar para ele agora, ciente das minhas

mudanças de humor. Não seria bom deixar qualquer emoção tomar

conta demais dos limites da minha mente. Os medos de Jasper

haviam me deixado no limite também. Eu precisava caçar antes que

eu pudesse lidar com qualquer outra coisa. Eu tentei esquecer tudo o

mais para poder me concentrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.