Uivos nas Sombras escrita por lari_chan


Capítulo 11
Capítulo 11-Temores e demônios


Notas iniciais do capítulo

aee mais um cap. como sempre comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121125/chapter/11

Capitulo 11

Faltava pouco agora para o começo a da missão de Angela e Tulio. O sol já começava a se por, Lugos agora os procurava nos arredores do galpão mas sem muito sucesso. Ele já estava ficando preocupado, onde aqueles dois podiam estar logo quando tinham uma missão importante? Após uma meia hora os procurando ele desistiu, já havia olhado o quarto deles, buscado em quase todas as ruas da parte abandonada ido na praça de lá e nada. Agora ele ia em direção a Lucio que olhava a lua, que estava minguando mas ainda demoraria de 2 a 3 dias para ela desaparecer por completo. Era possível perceber que Lúcio estava ansioso por isso. Lúcio se vira percebendo a presença de Lugos.

“Alguma coisa aconteceu Lugos?”

“Bem, não estou achando aqueles dois em lugar nenhum” Lúcio riu ao ouvir isso.

“Agora me conte uma novidade. Aqueles dois vivem sumindo.”

“Eu sei mas logo na hora da missão?” Lugus achava aquilo um absurdo já se atrasavam quando o líder chamava e agora não apareciam para avisar o líder que começariam a missão.

“Não se preocupe, eles não são crianças daqui a pouco eles mandam um aviso de que começaram a missão.” Lúcio parecia não se preocupar com a falta de respeito deles, Lúcio era bem rígido com algumas regras mas outras ele não dava muita importância.

“Você confia muito neles considerando a quantidade de vezes que eles já demonstraram o quanto são irresponsáveis.”

“Algo me diz que aqueles dois merecem um voto de confiança.”

“Você confia muito em quem desafia algumas regras. Se alguém desrespeita uma regra boba pode muito bem quebrar uma mais grave.”

“Mas se eu não confiasse nesse tipo de gente, você nem estaria na alcateia.” Lugos não podia rebater. Ele tinha sido expulso de sua alcateia por desrespeitar uma lei, que ele achava idiota, de sua alcateia que era somente comer carne crua. Ele pertencia a uma alcateia muito tradicional que acreditava que eles tinham que estar em contato com seu lado selvagem o máximo possível.

“É...parece que eu não posso reclamar.” Quando um lobo era expulso de sua alcateia era muito difícil conseguir entrar em outra por mais boba que tenha sido a regra quebrada. Pois lobisomens em geral não davam segundas chances. Porém Lúcio era diferente, ele dava segundas chances para aqueles que tinham sido expulsos. Porém se eles quebrassem alguma regra eram expulsos na hora.

“Se eles me derem reais motivos para não confiar neles já seria outra história mas até lá vou deixá-los fazer como quiserem. Porém e eles fizerem algo muito grave não terão segunda chance.”Nos Andarilhos as únicas regras que deveriam realmente ser obedecidas eram as para a sobrevivência da alcateia. Nunca revelar sua verdadeira natureza a um humano,nunca fazer nada que coloque a alcateia em perigo, sempre responder ao chamado do líder. Essas eram as únicas que deviam ser respeitadas a todo custo fora isso os Andarilhos tinham mais liberdade que outras alcateias comuns.

“Você não acredita em segundas chances não é mesmo?”

“Não todos aqueles que eu tentei dar uma segunda chance cometeram o mesmo erro.”

Pouco tempo depois, eles ouviram o uivo de Tulio. Avisando que estavam começando a missão agora.

“Não disse? Pode não parece mas aqueles dois tem algum senso de responsabilidade.” Lúcio respondeu mostrando alguns dentes em algo que lembrava um sorriso.

“É parece que sim. Porém uma coisa me intriga Lúcio.”

“Então diga.”

“Por que uma missão de batedor logo agora?Sendo que você já sabe quem mais está nessa cidade.”

“Quero saber que matilha é essa, se dermos sorte não será uma que eu conheço.”

“E para que? Não está pensando em fazer uma aliança com eles não é?” Uma aliança entre os lobos e cachorros era algo inimaginável. Pois as duas raças se odiavam, era bem provável que isso não desse certo.

“Em certas ocasiões é necessário que deixemos as diferenças de lado e lutemos juntos com nossos inimigos para derrotar um inimigo ainda pior.”

“Do que você está falando?Nós não iriamos sair dessa cidade em pouco tempo? Não podemos sair antes que esse tal inimigo apareça?”Lugos agora estava preocupado se a situação estava tao ruim assim tinham que sair o quanto antes de lá

“Iriamos mas os batedores que enviei para fora da cidade disseram que um grupo de vampiros andarilhos estão por perto. Você quer mesmo sair agora ?”

“Do que está falando Lúcio, nós podemos acabar com sangue sugas a qualquer hora.”Vampiros normalmente era solitários porém alguns formam grupos. Embora vampiros não tivessem a menor chance contra lobisomens, um grupo poderia ser perigoso, haviam alguns grupos de vampiros que era especializados em matar lobisomens. Mas em geral, vampiros fugiam ao ver lobisomens.

“Se fossemos uma alcateia de guerreiros sim, mas não somos, quantos guerreiros temos em nossa alcateia? Acho que 10 no máximo. O resto nunca lutou na vida e você sabe o quão perigoso pode ser um grupo de vampiros. Não quero causar lutas que sei que não conseguiremos ganhar.” Lúcio sabia muito bem que se houvesse um combate os que um dia foram humanos não teriam a menor chance.

“Entendi Lúcio mas por que então não pedimos ajuda aos cachorros para derrotar os vampiros? Assim deixaríamos o território deles rapidamente.”

“Eles não nos ajudariam. Nos deixariam para morrer. Porém se ajudássemos a defender o território deles a historia seria diferente.”

“Ajudar a defender de que?Vampiros?”

“Não eles não precisariam de ajuda se o problema fosse vampiros. Ao contrário de nós que podemos transformar outros em nossa especie, eles não conseguem isso então todos da matilha deles sabem lutar.”

“Então que inimigo é esse que eles aceitariam nossa ajuda para lutar?”

“Demônios.”

“Como assim demônios do que você esta falando?”

“Nunca ouviu falar deles? São pessoas capazes de se tornarem ou invocarem monstros comparáveis aos demônios do inferno.”

“Isso são apenas lendas Lúcio, as pessoas com esses poderes morreram há muito tempo.”

“É ai que você se engana, eu já os vi de perto eles perto dos cachorros fazem os cachorros serem bonitos como filhotinhos. E o poder de destruição deles é enorme já vi um grupo de 5 matando uma alcateia de 40 lobos.”

“COMO?” Lugos se impressionou. 40 lobos, nem mesmo um grupo grande de vampiros ousaria atacar. Para serem derrotados tão facilmente assim esses demônios deviam ser muito fortes.

“Por isso que não quero correr riscos, mas se não dermos sorte e for a matilha daquele monstro, teremos que ter sorte de conseguirmos nos unir aos demônios.”

“Quando você diz monstro quer dizer o Ionel?”

“Sim, ele mesmo, pelo bem da Angela espero que não seja ele.”

“Então porque a mandou?”

“Porque ela era a única que não teria medo dos cachorros.”

“ E se nem os demônios nem os cachorros nos ajudarem?”Lugos estava com medo da resposta que Lúcio daria porém algo dizia que qualquer que fosse não seria boa.

“Ai teremos que sair da cidade pedindo a Gaia para que nos proteja pois se os vampiros nos acharem, muitos dos nossos não vão sair vivos.” Lugos estava errado, era a pior possível pelo bem da alcateia ele esperava que tudo corresse bem na missão de batedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez aproveitei para descrever um pouco mais da alcateia em geral e suas regras e mostrar mais sobre Lúcio e Lugos. E agora um novo perigo surge XD. E será que o misterioso Ionel é o lider da matilha? qual sua ligação com angela? não percam no proximo cap XD. pls comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uivos nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.