Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 15
Sou um bruxo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da historia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/15

Pe Lu

Eu não acredito Zura tinha vindo aqui, e concerteza ela ouviu eu pronunciando as palavras mágicas eu estava frito. E se ela soubesse que eu sou um...bruxo.

Todo esses anos escondendo dos meus amigo e agora tudo iria por água a baixo. Acho que teria que conversar com Zura e com o Lanza e o Koba.

_ Oi Pe Lu, como foi com você e a Zura?- disse Lanza alegrinho.

_ Lanza e Koba tenho que conversar com vocês.

_ Ta Pe o que foi?- falou Koba

_ Bom eu não sei em como começar mais eu sou um bruxo.

_ Ãn? Ta delirando Pedro Lucas! Voce bruxo?- falou o Koba

_ HAHAHA eu sou o Homem Aranha.- brincou o Lanza

- Tudo bem sabia que vocês não iriam acreditar então vou provar.

De repente fiz com que todas as luzes apagaram, espero que agora eles acreditem.

_ Pedro ta legal, isso foi sinistro! Mais se você é um bruxo por que foi contar logo agora?- Perguntou Lanza.

_ Por que eu acho que a Zura descobriu, ela veio aqui em casa e bem nesse estante estava fazendo uma magia e ela saiu correndo...

_Amigao estamos contigo, se ela descubriu ela não vai acreditar acalmesse veremos o que podemos fazer.- Disse o Koba me tranqualizando

- É brother vamos guardar isso em secredo.

_ Obrigada! Só não sei o que vou falar pra Azura amanha.

_ Voce vai se sair bem mano!

Sai e fui para meu quarto, abri a porta da sacada e fiquei olhando tudo de la de cima e pensando na Zura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. Me mandem Reviews falando o que estao achando! 2bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.