Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 16
Já tenho problemas de mais!


Notas iniciais do capítulo

E vai mais um capitulo pra voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/16

Sofia

Não sei o que fazer, e se o Pe Lu fosse mesmo um bruxo será que ele já sabia da gente? E ainda ter que ficar longe do Koba, como iria conseguir?

Abri a sacada um pouco para refrescar meu quarto e minha mente. E viajei a cidade inteira tentando encontrar a mente da minha pessoa amada Koba.

“ _ Não Soh, eu não agüento ter que te perder para ele, eu preferia morrer do que ver você com esse cretino.

_ Koba, meu amor vai ser melhor assim.

_ Sem papos vamos Sofia você so pertence a mim e a mais ninguém, e vou avisando você Sofia e sanduiche...

_ Não chame ele assim Fred.

_ Quieta, é melhor vocês dois não tentar se encontrar por que se não...”

#OMG o Koba estava tendo um pesadelo e ainda por cima comigo, mais como...

_ Hello Soh.

_ Fred, foi você NE?

_ Eu o que? Ah entrando nos sonhos do seu sanduiche?

_ Não fale assim do Koba...

_Entao o nome dele é Koba enteressante, por que Sofia você fez isso comigo, você tinha prometido que não se apaixonaria por mais ninguém so por mim.

_ Cala a boca Fred! Eu nunca disse isso pra você, você é que sempre me enganou e ainda por cima me transformou.

_ Ok, bem que você era bem tolinha antes, mais mudando de assunto, como você consegue ficar perto dele? Ele tem um cheiro tão bom.

_Cale-se! Sai do meu quarto agora! Por anos você sumiu da minha vida agora continue fazendo a mesma coisa suma.

_ Eu voltarei Sofia.

O que esse cretindo ta querendo? Eu já tenho tantos problemas. Ai dele se relar um dedo do Koba! Falando nisso estou fraca de mais tenho que falar com as meninas para ir caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando ? Mandem Reviews dizendo o que esta achando! bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.