Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 14
Ele é um bruxo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/14

Azura

Fui correndo para a casa do Pe Lu, precisava ver se tinha acontecido algo com ele,pois ele não era de faltar.

TOC TOC TOC

A porta se abriu sozinha, que estranho.

_ Ola, Pe Lu você esta ai? É a Zura.

Ninguem respondeu, então fui procurar por ele, havia uma porta aberta no porão e tinha alguns ruído saindo dela.

#OMG era o Pe Lu mais o que ele estava fazendo? Ai não, essa não.Sai correndo e fui direto pra casa, mandei uma mensagem para as meninas e corri o mais rápido possível.

Em casa...

_ Zura! Voce esta bem?- disse Soh

_ Estou é que...

_ É o que- falou Les.

_ Não Zura isso não pode ser verdade.- Gritou Soh

_Mais é Soh eu tenho certeza.

_Meninas! Eu to aqui também então querem contar o que ta acontecendo?- Disse Les intrigada.

_ O Pe Lu é um bruxo!

_ O que? Mais como.

_ A Zura escutou ele falando algumas palavras mágicas na casa dele, por isso ela saiu correndo de La.

_ Entendo, mais se ele for um bruxo então meninas me desculpem falar isso mais...Vamos ter que nos distanciar do Pe Lu, Pe Lanza e do Koba.- Falou Les triste.

_Voce esta certa- disse Zura choramingando.

_ Ah! Amiga vai ficar bem você vai ver, eles não vão desconfiar de nada.- Disse Soh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces estejam gostando! 2bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.