Amor Proibido escrita por larimita


Capítulo 13
Fui um idiota.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120970/chapter/13

Pe Lanza

Deixei a Les, na casa dela e fui para a minha.

_ Oi meninos- Falei

_ Oi, onde se tava Lanza?- Perguntou o Koba

_ Tinha saído com a Lexi

_ Nossa! Mais conta ae mano como foi- Disse Pe Lu curioso

_ Foi incrível, menos da parte que falei que eu gostava dela so apenas como amigo. Eu vacilei feio, fui um idita não podia ter falado que a amava.

_ É vacilo, mais agora já foi.

_ Galera vou ir para meu quarto.

Abri o meu notebook então resolvi fazer uma twitcam pra galera.

Falei tudo para minhas fãs como estava me sentindo, e que estava apaixonado por uma garota ate falei da parte de “Gosto de você apenas como amigo” .

E elas me deram uma idéia fantástica. Escrever uma carta.

Acordei bem cedo e levei a carta para o correio.

_ Bom Dia! Pedro meu xará

_ Bom dia Pe.

_ Bom Dia! Meninos- falou o Koba cantarolando.

_ Que foi Koba?- Perguntei

_ Vou convidar a Sofia para gente ir na sorveteria ou em outro lugar depois da escola.

_ Nossa todo mundo chamando as meninas para sair e eu aqui ainda nem falei direito com a Zura, e vou ficar em casa.

_ Tenha calma Pe- Falou o Koba

Eu e o Koba fomos para a escola e bem no momento em que estávamos entrando as meninas Lexi, Sofia e Azura também.

_ Oi meninas.

_ Oi- elas responderam

_ Pedro cadê o Pe Lu?

_ Ficou em casa.

_ Ata, Sofia eu poderia...

_ Claro vai la.

Então Azura foi la se encontrar com  o Pe lu na nossa casa e eu e o Koba fomos entrando com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.