Pain Of Love escrita por Mii-h


Capítulo 2
Apaixonando


Notas iniciais do capítulo

Olha o capitulo ae...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120660/chapter/2

— Você está melhor maninho? — eu perguntei para Bill deitado na cama.

— Sim estou só com um pouco de fome... — Bill disse — Mas deve ser o remédio.

— Liga pra alguém trazer algo pra você. — eu disse

— Não eu já almocei. Existe horários Tom.

— Boa tarde Sr.Kaulitz — disse uma moça era enfermeira, tinha os olhos claros, ora verde, ora castanho, era alta e magra. Tinha o cabelo Chanel meio repicado. Então veio na direção do Bill. Passou a mão na testa dele, unhas grandes com francesinhas (sei disso por que o Bill também faz). Me lembrava as mulheres francesas...

— Você está ficando cada dia melhor. Mas precisa se alimentar  e tomar direitinho seus remédios assim sairá o mais rápido desse hospital. — ela disse entregando um copo de água para Bill e umas pílulas.

Fiquei imaginando que espécie de mulher estava por trás daquele jaleco que mais parecia um casaco meu só que mais justo. Daí comecei a mexer com a língua no piercing. Mas ela não olhava. Então...

— Eu acho que o Bill precisa comer algo. — eu disse jogando meu olhar sedutor, que ninguém resiste, até agora! Droga, droga ela olhou mas virou a cara!  Ela parecia me evitar.

— Boa idéia Tom. — ela disse rindo — Já volto com algo pra vocês dois. — e ela saiu da sala

— Bill. Ela sabe meu nome?

— Sabe...Ontem ela estava comigo aqui me fazendo companhia e me entregou uma cartinha da sobrinha dela... Não é fofa? A sobrinha dela é nossa fã!

— Quantos anos ela tem?

— 15 se chama Sophie.

— 15?

— A sobrinha por que? a Rebecka tem 21...

— Eu não perguntei você Bill, eu perguntei a .... Rebecka?

— Aham! Rebecka, enfermeira de 21 anos. Cuida da sobrinha de 15 que é Tokita! Ta viajando em irmão.

— Estranho ela não liga pra mim...

— Quer o CPF, endereço, numero de telefone também?

— Os dois últimos por favor!

  E ela entrou. Bill parecia se entender com sua gelatina e eu brincava com a minha maça. Antes que ela saísse falei:

— Rebecka — ela me olhou colocando seu cabelo atrás da orelha. — Sua sobrinha curte Tókio Hotel?

— É! A Sophie é louca por vocês. Ela chegou a ir no show de vocês, mas , ela não conseguiu conhecê-los e chora até hoje por isso. Muito maluca ela. — ela disse rindo

— Você acha graça? — Bill perguntou

— Acho... — disse ela saindo

— Rebeca... — Bill a chamou

— Oi... — ela disse e daí meu irmão tirou um anel do dedo e esticou a mão.

— Dá para ela — ele disse eu fui e aproveitei e tirei minha facha da cabeça e entreguei para ela.

— Amanha eu trago uma cueca minha, um pedaço do cabelo do Georg e um chocolate do Gustav. — eu disse e ela pareceu achar engraçado

— Desculpa, mas amanhã eu não trabalho.

— Depois de amanhã — eu disse mas ela já tinha saído do quarto. Bill deu aquela risadinha dele e disse:

— Perdeu sexgott

— Perdi? O jogo só está começando — eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?