Pain Of Love escrita por Mii-h


Capítulo 1
Sinopse melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120660/chapter/1

Bill internado em um hospital católico por causa de anemia. Tom vai visitá-lo e fica completamente encantando com a beleza da enfermeira. Rebecka de 21 anos que foi formada numa escola de freiras e que cuida da sobrinha de 15 anos órfã que se chama Sophie e é fã da banda.

Rebecka apesar de educada joga duro, será que ela poderá se render aos poderes do sexgott ou ele vai sair perdendo?

Rebecka:  Enfermeira santa, não conhece os pais desde que a largaram com a irmã mais velha que estava grávida e que morreu ao dar a luz. Cuida de uma sobrinha apaixonada pelos TH . Ela é virgem e ainda por cima nunca beijou. Nunca se apaixonou, tem o coração duro, mas espera até hoje pelo verdadeiro amor!

Sophie: Sobrinha de Rebecka. Órfã e fã dos TH... Sem ela a história não andaria!



Tom:  Preciso disser quem é? Por isso nem vou falar quem é Bill e Gustav e o Georg...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não faço a minima ideia de quem seja a mulé q eu coloquei na foto...
Reviews?
O capitulo um já está saindo, é q eu estava com presa de colocar isso logo...