Pain Of Love escrita por Mii-h


Capítulo 3
Entrega em sua casa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120660/chapter/3

POV. REBECKA

— Sophie ... — eu gritei e minha sobrinha veio descendo as escadas de casa correndo.

— Bill está melhor? — ela abriu um sorriso no rosto.

— Sim, amor, cada dia melhor — ela veio me abraçar — Sophie acho melhor você se sentar — ela esticou os olhos, mas se sentou. — O Tom estava lá... — eu disse

— Jura tia Rebecka? — ela abriu um sorriso

— Aham — me sentei do lado dela e abri minha bolsa — Toma...

— Que isso? — Sophie perguntou

— Tom e  Bill mandaram te em...— ela não me deixou terminar pegou da minha mão cheirou a facha do Tom e colocou o anel do Bill no dedo e correu pela casa inteira.

— SOPHIEEEE — eu gritei e ela parou já ofegante — Vou tomar um banho se quiser adiantar o jantar — eu disse

— Então, eu posso cozinhas o que eu quiser?

— Você que sabe mocinha — eu disse me levantando e subindo as escadas

  Depois de tomar banho desci as escada de roupão e penteando meus cabelos para ver como Sophie estava se saindo na cozinha...

— Ah, oi gata! — Era Tom??? Não acredito! Era o Tom!

— Oi... — eu disse vermelha indo em direção a cozinha

— Tia Rebecka chega aqui um instante — Sophie disse mas fingi não escutar

— Não esquenta Rebecka. Você está muito gata com esse roupão — Tom disse sem jeito eu apareci...

— Tia, O Tom trouxe uma cueca dele do Gustav, Do Bill e do Georg pra mim. Ele não é fofo?  — Sophie disse toda boba. Eu achei que se isso acontecesse ela iria desmaiar, mas não foi bem assim não! Afinal de contas a Sophie sempre disse que ela nunca ia ter um infarto por que senão ela não ia conseguir ver eles! É ela se superou...

— É... Não deu tempo de trazer um pedaço do cabelo do Georg e nem roubar o chocolate do Gustav. Mas , então eu trouxe as cuecas... E hoje mesmo! — ele sorriu

— Tom por que não fica pra jantar com a gente? — eu estava tentando ser educada. É claro que eu e a Sophie não podíamos aceitar um homem que a gente mal conhecia dentro de casa, somos duas mulheres. Principalmente um Tom Kaulitz que pelo o que a Sophie diz ele é bem garanhão. Mas, eu devia ser educada, não?

— É! — Sophie bateu palma

— Não posso hoje, mas quem sabe outro dia? — Tom disse

— Tudo ótimo! — Sophie disse sem perceber que ele falou para mim.

— Tchau! — Tom deu um selinho em Sophie que ficou paralisada...

Eu fui atrás dele, já tinha até esquecido que estava de roupão...

— Tom como foi que você descobriu onde eu moro?

— Tenho meus contatos — ele disse olhando para meus seios — Docinho toma... — ele me entregou um cartão com seu numero de telefone. — Me liga — ele sorriu mexeu no piercing com a mão. Nos despedimos, não como ele se despediu de Sophie, mas como pessoas cultas e adultas. E ele entrou em seu carrão.

— Huuum tia eim! — Sophie disse — Tá com uma cara de boba do caramba — eu entrei peguei uma almofada e taquei nela.

— Você não sabe  o que fala criança! — eu disse

— Tia... Você está pelada por baixo desse roupão? Isso que dá andar de roupão pela casa, chega um homem aí. E olha quem chegou? O Mulherengo do Tom Kaulitz... — ela disse e começou a rir da minha cara. Mas eu ignorei o que ela disse. — Eu acho que ele quer transar com você. — ela disse e eu estiquei meus olhos.

— Quem te ensinou essas coisas menina?

— Aaah, eu não sou mais uma criança.— ela disse — Se a minha mãe não tivesse feito isso sem camisinha eu não teria nascido e ela morrido. E talvez eu não ficaria aqui com você. Mas não fique chateada comigo eu te amo. Até mais do que a minha mãe! E o meu pai quem é?

— Sei pai? Aaah esquece isso Sophie...

— Nem você sabe quem é né? Eu sei! Ain que vida! Pelo menos eu tenho você. E meus avos?

—Sophie esquece isso! Lembra que o Tom Kaulitz apareceu aqui em casa hoje amoré. — e subi as escadas para trocar de roupa. Desci para jantar e a Sophie começou.

— Tia você quer virar freira? — ela me perguntou

— Por que isso agora?

— Você já beijou? — ela me perguntou

— Aaah cala a boca...

— Virgem eu sei que você é. Mas não fique pensando que eu não sou. Por que eu sou, só que tia, você não tem um namorado. Tem que arrumar um homen, se não vai ficar pra titia mesmo.

— Sophie isso não é da sua conta ta bom?

— Tia e se o Tom quiser fazer com você?

— Ele não quer.

— Como você sabe disso?

— Por que quem vai me querer?

— Nossa que estimulo. Tia só uma pergunta e se ele quiser você faz?

— NÃO! — eu disse já me irritando — E come isso logo que se não ele coloco esse macarrão por guela a baixo em você. Escutou?

POV TOM

Depois de sair da casa da meninas, eu liguei para o Bill...

Tom: Biiill, eu fui até a casa delas seu burro. Até me chamaram para jantar lá. Ela tava muito gostosa de roupão...

Bill: Tom me poupe, ela não é para você.

Tom: irmão... Me aguarde todas são para mim, com exceção as feia

  E eu desliguei... Bill está achando que eu não consigo com essa. Nossa como meu irmão é otário. Ele achando que eu tenho que arrumar um amor verdadeiro. Essa parada não existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
fantasmas voces também falow?