Número Errado escrita por 483---Naai


Capítulo 11
11.Explicações e um sequestro


Notas iniciais do capítulo

Bom,hoje eu vou postar dois capítulos *--*
O primeiro sai agora e o outro vai ser só mais tarde.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120527/chapter/11

(contado pela Faye)

-Opa,opa,opa! – Exclamei,dando um pulo e levantando de seu colo. – Calma lá cowboy!

-Não precisava apelar tanto me chamando de cowboy. – Ele amarrou a cara e fez um bico.

-E como você pode provar? – Perguntei desconfiada.

-Não tem como provar.Eu estou híbrido agora.

-Híbrido?

-Sim.Sou metade anjo e metade humano.Ou você acredita ou não acredita.Não tem como eu provar.

-É muita coisa para minha cabeça. – Sacudi a cabeça,fechando os olhos.

-Me dê seu braço aqui,acho que tem um jeito.

Fiz uma cara confusa e ele deve ter percebido,porque pegou me braço e viu que tinha um corte grande.

-Não é nada.Não precisa se preocupar...

Ele não deixou eu terminar a frase. Suas unhas longas tocaram o machucado,fazendo arder,mas conforme ele ia passando os dedos por ele,o corte ia se fechando. Cerca de cinco minutos depois,a pele estava novamente normal,apenas com uma fina linha rosada.

-Incrível. – Murmurei baixinho

-Acredita agora? – Ele perguntou com os olhos esperançosos.

-Tem como não acreditar?

Sentei ao seu lado e deixei minha cabeça pender para o lado,pousando em seu ombro.

-Vai me falar como esse negócio funciona ou vai ficar de segredinhos?

-Não sei se devo te falar tudo.

-Eu agüento.

-Tudo bem,vou começar.

Ele se endireitou e começou a falar:

-No segundo mundo,nós somos divididos em três clãs diferentes: Os anjos da guarda,os anjos da morte e os anjos supremos.

Eu no caso era um guarda desocupado,vamos por assim dizer e Tom era um mensageiro da morte.

-Se tudo é dividido em clãs,o Tom não é realmente seu irmão?

-Não. Só que teve que pagar um preço,junto comigo.

Seus olhos ficaram tristes de repente.

-Preço?

-Sim.O maior crime para um anjo é se apaixonar por um humano. As vezes isso acontece.E eu me apaixonei por você.

Depois de ouvir aquilo,eu abaixei a cabeça e quis chorar.

-O que foi? – Ele perguntou me abraçando pelos ombros.

-Não acredito que eu fiz você perder tudo.

-Não se culpe. Deixe eu continuar .Quando isso acontece,o anjo pecador é expulso do segundo mundo e é considerado um anjo caído. Em alguns casos,até mesmo um demônio. – Ele fez uma pausa e do nada sorriu. – Mas eu não cai.

Fiquei feliz internamente e retribui seu sorriso:

-Mas por que não?

-Porque mesmo eu fazendo parte dos Guardas,eu era descendente de um Supremo. Cate West é minha mãe. Os anjos supremos não podem cair,só podem se tornar híbridos.

-Como assim ela é sua mãe?

-Ela desobedeceu a segunda regra mais importante:Supremos não podem misturar raça. Mas ela era a mais antiga dos Supremos. Ou seja:Todos devem obediência à ela. Não podem fazer nada contra isso.

-Por que Supremos não podem misturar raça? – Perguntei curiosa.

-Porque eles são muito raros.Para você ter uma noção: Existe um guarda para cada pessoa no mundo,um anjo da morte para cada 50 pessoas...e no mundo todo,existem apenas 100 anjos supremos.

-Mas voltando ao assunto do preço.Por que Tom veio com você?

-Porque na terra eu corria perigo.

Ele fitava o horizonte,seus olhos eram sonhadores e distantes.

-Um nefilin está por aqui. E ele quer se vingar de minha mãe.Mas como ela nunca vai vir até aqui e ele não pode ir ao segundo mundo,ele vai tentar atingi-lá me matando...

Então Tom assumiu uma aparência idêntica a minha e veio junto comigo até aqui.

-Nossa!Melhor que novela. – Dei um sorrisinho,que não vou retribuído. – Desculpa.

-Tom é muito mais velho que eu,então teria mais poderes que eu.

-Como se mata um imortal?

-É melhor não entrarmos nesses detalhes.

-Ok. E você,o que andou fazendo na terra durante esse tempo?

-Procurando um certo alguém para matar e me vingar.

Fiquei apavorada com isso,ele falou com uma voz carregada de odeio. Será que anjos sentiam ódio ou raiva?

Achei melhor mudar de assunto:

-Falando em vingança,por que esse tal nefilin que se livrar de Cate?

-Porque ela expulsou seu criador do segundo mundo.

-Só por isso?

-Se você fizesse parte do meu mundo,você entenderia. Isso é uma grande ofensa para os nefilin,sem contar que também é para todos os anjos caídos.

-Ahh,mas...

-Mas nada. Deite e durma. Amanhã o dia vai ser longo.

-Vai é?

-Claro,ou você espera que passemos o resto da vida vivendo como Tarzan e Jane? – Ele perguntou,rindo

-Você viu esse filme? – Eu ri também.

-Sim.Tom gosta dessas coisas.

-Oh Deus,um homem daquele tamanho gostando de filmes da Disney.

Deitamos no chão e logo eu adormeci.

Horas depois eu acordei com um par de mãos de agarrando. Tentei gritar,mas a mão tapou minha boca e sussurrou no meu ouvido:

-Agora que esse idiota já contou toda a verdade,fica muito mais fácil te matar. Nem se for de medo.

Fiquei pálida e com os olhos arregalados.Lágrimas caiam e eu era arrastada para dentro da mata.

Bill continuava lá,deitado. Mais que raio de anjo da guarda é esse que dorme quando eu preciso dele?

Eu não podia fazer nada,o cara que me segurava tinha força sobre-humana. Eu só podia lamentar e andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,ficou bom?
Ok,e sou péssima com notas finais,então deixa quieto ¬¬'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Número Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.