A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 23
A carta...


Notas iniciais do capítulo

OIIIEE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/23

Alice Narrando:

Fiquei pensando na carta praticamente a manhã inteira. Eu tinha que ler mais cedo ou mais tarde... Em um movimento rápido a peguei na mochila, e fiquei encarando o papel amassado.

Olhei para os lados, e Justin estava tomando banho. Todos estavam lá em baixo almoçando. 

"Filha,

Eu sei que deve estar muito brava comigo. Mais eu tive meus motivos para te deixar sozinha com seu pai.

Bom... Eu vou contar a verdadeira história, você já tem idade.

Eu era uma mulher daquelas que ia na boate todo sábado. Eu conheci seu pai em uma boate. Nós começamos a namorar, mais eu sabia que em algum momento isso iria acabar. Quase nenhum relacionamento de boate dura.

Seu pai era um executivo que veio aqui pra Nova York a trabalho, e quando agente estava namorando, ele disse que iria se casar comigo, e agente iria viver o resto da vida juntos aqui. Mais eu não queria essa vida, eu queria voltar ser aquela que toma todas na boate. Que fica com todos sem compromisso. Eu queria voltar a ser adolescente.

Por um descuido, você veio ao mundo, e eu estava preocupada mais com a minha vida de boates, do que com você. Um dia enquanto ele estava no trabalho, eu deixei você com sua tia, e fuji.

Troquei meu número de celular, me mudei para muito longe. E só depois de um bom tempo que voltei a falar com seu pai.

Depois disso, minha vida mudou completamente. Eu queria voltar, queria viver tudo de novo, queria te ver... Mais seu pai dizia que seu eu fosse te ver você iria ficar confusa, e que você estava tão feliz sem nenhuma mãe.

Eu me drogava para deixar essa dor de lado. Uma vez eu fui para o Brasil, mais seu pai não me deixou te ver. Dei a ele uma foto minha, e espero que ainda esteja com ela.

Deixei tudo o que tenho para você. Minha casa, meu dinheiro... Tudo. Quero que você não siga o meu exemplo, quero que você viva sua vida, bem diferente de como eu vivi a minha. Quero que você cresça!

Me desculpa por tudo. Eu te amo... Mesmo se eu estiver no céu ou no inferno, eu vou sempre te amar."

Quando li a carta me joguei no chão e comecei a chorar. Eu chorava de mais. Justin ficou preocupado, e logo que acabou o banho veio me ajudar.

Ele leu a carta e entendeu... Mais meu pai se enganou, por que eu precisava da minha mãe, e eu não era feliz sem ela. Sem a conhecer eu a amava... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste... ;'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.