A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 22
Chegada em Nova York


Notas iniciais do capítulo

Oii... Desculpa a demora, mais é que eu não sabia o que escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/22

Alice Narrando:

Já estava tudo pronto para eu ir para Nova York com o Justin. Foi bom que os garotos ficaram aqui em casa, assim eu não ficava pensando em coisas ruins...

-Vocês são os melhores amigos do mundo!- Falei abraçando Chris e Ryan.

-Você é a garota mais linda do mundo!- Falou Chris sorrindo.-Te amo!- Continuou ele beijando minha bochecha.

-Também te amo Chris!- Falei retribuindo o beijo.

-E eu?? Você não me ama Alice?- Perguntou Ryan cruzando os braços.

-Claro que amo!- Falei o abraçando super forte.-Tchau gente!- Falei entrando dentro do táxi.

Fiquei pensando em muita coisa até chegar no aeroporto. Eu estava muito ansiosa para ver o Justin de novo. Eu estava quase morrendo de saudades.

Assim que cheguei no aeroporto, fiquei esperando o Justin por uns 20 minutos.

-ALICE!- Gritou uma voz rouca atrás de mim.

-JUS!- Gritei ao ver Justin correndo em minha direção.

-SAUDADES!- Gritou ele me abraçando forte e me girando no ar.

-Como é bom voltar ao seus braços Jus.- Falei o abraçando forte.

-Como é bom te beija novamente.- Falou ele me dando um longo beijo.

-VAMOS POMBINHOS!- Gritou Kenny correndo com uma mala na mão.

-Vamos.- Falou Justin sorrindo.

Entramos no avião, e ficamos o tempo todo abraçados e matando a saudade. [Momento Autora: Matando a saudade é... Hmmm sei. To de olho hein.]

Quando chegamos em Nova York, já logo vi minha tia, como sempre, com uma blusa vermelha florescente.

-ALICE!- Gritou ela ao me ver.-Como você cresceu meu amor.- Continuou ela me abraçando.

-Olá.- Falou Justin sorrindo.

-Oi. Vem cá você não é o Justin Bieber.- Falou ela sussurrando.

-Sim.- Ele respondeu sorrindo mais ainda.

-Ele é meu namorado tia.- Falei abraçando ele.

-N-namorado?? OMG!- Ela quase surtou. 

-É.- Respondi rindo.

Fomos para a casa dela, e no caminho, ela me deu a carta que minha mãe escreveu para mim.

Fiquei com medo de ler a carta. A guardei na bolsa.

Chegando lá, todos estavam vendo TV, muitos choravam, e alguns dormiam.

Minhas primas ficaram de boca aberta ao ver o Justin abraçado comigo.

-AAAAAAAAAAAAAH!- Gritou minha prima Kayla.- JUSTIN!- Ela gritou correndo para abraça-lo.

Eu só rindo.

Depois que Justin conheceu a família, fomos dormir, já que já eram 3:00 da manhã.

-Amor, ta frio aqui né?- Perguntou Justin se encolhendo e deitando na cama.

-Sim Jus.- Falei me deitando do seu lado.

-Vem cá minha princesa.- Falou ele me abraçando e beijando meu pescoço.-Eu vou te esquentar.- Ele falou ficando em cima de mim.

-Acho que é melhor agente dormir Jus.- Falei o empurrando de leve.

-Só um pouquinho vai.- Ele implorou levantando minha blusa, e acariciando meus seios.

-JUS!- Falei tirando a mão dele de dentro da minha blusa.

-Ok, ok! Mais quero o dobro na próxima.- Ele falou se deitando do meu lado e me dando um selinho.

-Safado.- Falei rindo.

-Boa noite princesa.- Falou ele me abraçando e me dando um beijo demorado.

-Boa noite amor.- Falei me deitando no seu peito e dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é só a chegada deles... Coisas mais vão acontecer. Beiijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.