A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 24
Forever...


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas lindas! Agora é o cap. do enterro da mãe da Alice ;'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/24

Alice Narrando:

-Eu não sei se vou para lá... Eu odeio enterros.- Falei ficando triste.

-Se você acha melhor passar o dia com seu namorado, tudo bem Alice agente entende.- Falou minha tia colocando o casaco preto.

-Eu acho que vou só dar uma passada lá, não gosto de ver gente chorando... Só vou ver ela, me despedir, e pronto...- Falei decidida e pegando meu casaco.

-Vamos?- Perguntou minha tia com as chaves na mão.

-Vamos.- Falei abraçando Justin.

Chegando lá, todos estavam chorando. Amigos, todos, só não enconrei meu pai ali.

Justin parecia triste e aflito. Com um pouco de medo.

Cheguei mais perto do caixão da minha mãe, e vi seu rosto. Ela era branca como eu, tinha cabelos loiros, olhos azuis. Um lindo corpo... Era uma mãe perfeita.

Chorei um pouco coloquei uma rosa no sei colo, e sai dali de dentro.

Justin e eu iríamos em um parque, iríamos ver a neve cair, curtir o friozinho abraçados, e depois pensar no que fazer.

-Tem certeza que está bem??- Perguntou Justin me olhando preocupado.

-Sim Jus... Só estou um pouco abalada.- Respondi sorrindo forçado.

-Mesmo?- Perguntou ele sorrindo.

-Sim.- Falei jogando um pouco de neve nele.

-Então, onde quer passar o Natal amor?- Perguntou ele se sentando em um banco.

-Não sei, queria voltar para o Brasil, esse lugar me trás más lembranças.- Respondi sorrindo, um sorriso verdadeiro.

-Ok então.- Ele falou me abraçando.-Eu te amo mais do que tudo Alice!- Ele falou dando um selinho.

-Eu te amo mais ainda.- Falei dando um beijo caloroso nele.

Passamos a tarde juntos, fomos ao shopping, comprei alguns presentes de Natal. Me diverti bastante, e até esqueci um pouco do que aconteceu.

-JUS!- Gritei ao ver o Justin dançando "Teach Me How To Dougie" no meio do shopping.

-VEM!- Ele gritou. Larguei as sacolas no chão e corri para perto dele. 

Eu tinha essa música no meu celular, então coloquei e começamos a dançar. Mal começamos a dançar e uma roda se formou a nossa volta.

Ficamos ali por um tempo, e depois voltamos para o enterro. Minha mãe já estava debaixo da terra. 

Todos cantaram a música preferida dela. Ela gostava muito da música: I gotta feelling. Você pode até estranhar, mais cantamos a música inteira, naquele final de tarde triste.

Depois voltamos para a casa da minha tia, e fomos dormir, hoje foi um dia muito longo.

Eu e Justin só iríamos ficar mais 2 dias ali... Aquele lugar me dava arrepios. 

Eu estava dormindo quando meu celular toca.

-Alô?

-Oi minha linda, aqui é o Chris. Como foi por ai?

-Ér... Foi o que foi.

-Espero que esteja tudo bem... Quando você volta?

-Em 2 dias.

-Estou com saudades!

-Eu também Chris. Mais agora eu vou desligar, estou com sono.

-Ok, boa noite!

-Boa noite.- Falei desligando o celular.

Voltei para a cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To um pouco sem idéia, mais garanto que os prox. cap. vão ser melhores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.