Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

esta chegando a hora da luta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/9

POV Jacob

Ainda bem esta tudo preparado para amanha, meu filho ficará seguro.

-entao esta tudo certo, vocês podem fazer o que quiserem agora, quem precisar ir caçar vai, amanha 17:00h estaremos na campina pronto pro confronto.

Disse o medico, e aos poucos a sala de jantar foi ficando vazia, alguns vampiros foram caçar, Bella e Edward se despediram e foram pra casa, e eu estava doido pra ir pra minha, porque amanha bem sedo vou ate La Push na casa da Emilly comunicar a matilha as novidades.

-Nessie meu amor vamos pra casa?

-Vamos sim Jake, deixa so eu falar com o pessoal.

Nos despedimos de todos pegamos Danni e fomo pra nossa casa, quando chegamos Nessie deu comida pro Danni e todos nos sentamos na cama.

-Entao Danni amanha o papai vai ate La Push, você quer ir, tia Leah estará lá e...

Danni nem esperou eu terminar de falar, quando ouviu o nome LEAH logo ficou animado e querendo ir comigo.

-ta bom papai eu quero ir, quero ver a tia Leah  e o vovô Billy, o tio Paul, tio Seth, todos mundo.

- ta bom filho, amanha então irmos ate La Push.

Deitamos , e logo Danni estava dormindo, peguei ele e o botei em sua cama.

-que foi Nessie você parece tão distraída?

-a Jake não é nada, so estou preocupada, afinal os volturi chegarão amanha e seja o que deus quiser, amanha será dado o veredito entende, amanha é quando saberemos se enfim ficaremos livres para sermos felizes outra vez.

-eu entendo meu amor, mais você não pode ficar asism , tem que se acalmar, você não ouviu seu avô dizendo tudo correrá bem amanha, você vai ver e sim nos seremos feliz novamente.

Nessie concordou, eu a beijei e fomos dormir, amanha será um longo dia.

POV Nessie

Confesso, ontem custei para dormir, so uma coisa vinha em minha mente “é amanha, amanha os volturi estarao aqui, para julgarem meu filho” nenhuma mãe conseguiria dormir bem estando nessa situação, Jake tentava me acalmar mais eu sei que ele mesmo estava temeroso com tudo isso, mais o jeito é deixar rolar. Acordei hoje mais tensa do que eu tive em nenhum outro dia, fui acordar Jake que iria ate La Push com Danni.

-Jake meu amor, vamos acorde, você não vai em La Push?

-am? Que? Nessie?

-sim meu amo calma sou eu, quero saber se você vai mesmo em La Push

-ah é mesmo que horas são? Estou atrasado?

-não Jake não esta, pode levantar com calma ainda vou arrumar Danni.

-a sim, ta bom Nessi já vou levantar

Jacob disse isso e virou pro outro lado, o lobo pra gostar de dormir, fui arrumar Danni que por sinal é ihual o pai, um menino preguiçoso, quando terminei de arruma-lo fomos acordar Jake, outra vez.

-Papai papai, acorda papai , vamos pra La Push

-a ta bom meu filho vou levantar já

-Jacob Black levanta logo dessa cama.

-levantei.

Disse Jake ao mesmo tempo que ia pro banheiro, quando saiu disse:

- e então Danni esta pronto? Se estiver vamos indo

-sim papai , a mais tempo que você.

-enta o vamos, Nessi meu amor você vai ficar em casa ? é melhor ir para a mansão ou sei lá.

- não não, Jake vou aproveitar e ir caçar, a tempos que não vou e o Danni também esta precisando então trago um pouco de sangue pra ele.

- ok ok Nessie, tchau meu amor

-tchau Jake

-Tchau mamãe

Danni disse e veio me dar um beijo

-tchau meu filho

Eu disse retribuindo.

Meus dois amores saíram rumo a floresta enquanto eu me preparava para sair e ir caçar.

POV Jacob

Saímos de casa eu e meu filho, fomos para a floresta, me transformei em lobo, botei Danni nas minhas costas e fomos rumo a casa de Emilly, fiquei surpreso por não vir nenhuma voz na minha mente, já deviam esta todos lá. Chegamos e antes de entrarmos na casa me transformei de volta e vesti minha bermuda jeans, quando estávamos quase batendo na porta, Leah a abriu e foi logo pegando Danni no colo.

-ah meu bebê estava com saudades de você

Ela disse e começou a fazer cosquinha em Danni e a dar beijinhos na bochecha.

-kakkaa eu também tia Leah kakakakaka mas para de me fazer cosquinha kakakka

- ta bom Danni vou parar.

Leah parou e olhou pra mim.

- e ai Jake

- oi Leah

Respondi e entramos na casa, como tinha previsto todos estavam lá, San começou dizendo:

-e ai Jake, é hoje ne, estamos preparado so precisamos saber onde vai ser e o horário

-ok San, e ai pessoal.

Eu disse cumprimentando todos

-fala ai Jake

Responderam vindo ate mim, todos juntos e me dando tapinhas e soquinhos como costumávamos fazer.

- tudo bem tudo bem gente, então o encontro será na campina as 17:00h terão que já esta lá, ok?

-tudo bem, estaremos

Respondeu San.

-valeu ai gente, mais e ai como estão?

Foi Seth quem respondeu

-estamos bem Jake, mas acho que quem esta melhor é a Leah.

Seth disse isso e gesticulou par ao quintal da casa onde Leah estava brincando com Danni.

-ah Seth nem me fala, não acreditei quando vi que Leah tinha tido um imprinting com meu filho, mais agora já estou mais calmo e aceitando, porque não tem jeito ne.

-é Jake mais isso foi bom pra Leah, ela ate deixou de ser arrogante e chata, agora ela esta bem mais legal.

Disse Jared

-é você tem razão Jared, ter tido um imprinting foi realmente bom pra Leah.

Concordou San que eu tenho certeza que ele estava se referindo ao fato da Leah ter finalmente esquecido ele e esta realmente apaixonada por outro.

-querem bolinhos?

Perguntou Emilly ao mesmo tempo que botava um prato cheio de bolinhos em cima da mesa, que na mesma hora acabaram.

-o Emilly eu estava com saudades desses seus bolinhos.

Eu disse  e todos riram.

- é Jake com tudo isso que esta acontecendo você tem vindo pouco aqui ne.

-é sim Emilly mais quando isso acabar prometo que voltarei mais vezes, e San voltarei a fazer patrulha também.

-tudo bem Jake fique com sua família o tempo que precisar.

-valeu San, mais voltarei assim que isso tudo acabar. Agora tenho que ir Nessie já deve esta voltando. Tchau pessoal ate daqui a pouco.

- tchau Jake

Meus amigos responderam, eu sai da casa e fui ate o quintal.

-vamos Danni, já esta na hora, sua mãe já deve esta voltando.

-ah já papai? Eu estou brincando com a tia Leah.

-sim sim filho você vai ver a atia Leah mais tarde.

Danni olhou para Leah e disse?

-é serio tia Leah?

-é sim meu bem, mais tarde estaremos junto de novo, vai lá com seu pai vai, ate mais tarde.

Leah se despediu de Danni que veio me da a mão.

-tchau Jake.

Leah disse.

-Tchau Leah, até mais tarde.

-Até.

Eu e Danni saímos, fomos para a floresta novamente, me transformei e fomos para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.