Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

os amigos de Carlisle começam a chegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/8

POV Emmett

Os dias estao passando e fica cada vez mais perto o dia da chegada dos volturi, ta geral com medo e eu não sei porque, somos mais que eles e venceremos uma luta concerteza, sempre que os volturi vem termina tudo na paz, eu quero um pouco de ação também ne, uma luta de vez em quando é bom, parece que esta acontecendo a mesma coisa que aconteceu com Bella e Edward por causa de Nessie, deve ser hereditário não é possível a Nessi é igualzinha a Bella o menina pra atrair perigo. A casa so ia enchendo ods amigos do Carlisle estão chegando, hoje já é quinta feira e estão quase todos aqui, o clã Denali foram os primeiros a chegar, depois chegaram o clã egipicio e o clã amazônico, zafrina ficou maluca com Danni, como pode uma criança conseguir convencer tantos vampiros a querer proteger ele e tem mais a esquecerem as richas com os lobos ne porque afinal danniel é metade vampiro e metade cachorro, kakakaka, tadinho do meu pirralhinho preferido, a sim também chegaram o clã irlandês e vladimir com a família. Rosalie adorou ter mais uma criança em casa , as vezes fico pensando queria tanto que rose podesse realizar o sonho de ser mãe, ela logo ficou amiga de sophie a mulher de vladimir e adorava pegar grazi no colo e colocar pra dormir, da comida essas coisas de mãe.

Hooje já é sexta feira de noite e todos estavao em nossa casa, parecia a casa da mãe joana , mais era por uma boa causa.

-Emm olha como ela é linda.

Dizia rose que estava no sofá com Grazi no colo.

-Sim Rose ela é linda mesmo

Eu gostava de crianças sabe, mais Rose era demais, se pudesse ela teria acho que 10 filhos , so ia ter que encontrar outro pai ne, porque 10 filhos? Não ia dá pra mim.

- tio Emm tio Emm brinca comigo

Vinha Danni correndo ao meu encontro com os braços erguidos querendo que eu o pegasse no colo.

-ta bom pirralho, vem vem corre.

Danni se jogou no meu colo e nos começamos a correr pela casa, lotada de gente, parecendo dois bobões. Mais logo nos tivemos que parar nossa brincadeira porque Carlisle queria que todos fossemos para a sala de jantar pra conversar sobre a luta.todos se levantaram e foram ate a sala de jantar, eu vi quando Rose ia se levantar mais Nessie e Sophie pedirão pra ela continuar na sala porque queria conversar não sei o que, mas nem fiquei pra ouvir fui pra sala de jantar com os outros estava doido pra começar os preparativos da luta.

POV Rosalie

Eu estava tão distraída com grazi no colo sentada no sofá que nem percebi quando Carlisle convocou todos pra irem ate a sala de jantar, quando eu estava levantando Nessie e Sophie se aproximaram.

-tia Rose nos queremos conversar com você pode ser?

Disse Nessie

-claro meu bem, claro que sim, o que é?

-entao Rose amanha a essa hora, os volturi já estarão aqui e quem sabe estaremos ate lutando, eu e Renesmee queremos pedir uma coisa pra você, como você adora crianças queríamos saber se na hora da luta, se realmente tiver uma, se você pode ficar em casa cuidando de Danni e da Grazi.

-É tia Rose , eu quero muito esta presente la na hora, pra poder fazer de tudo pra defender meu filho, mais não quero que ele participe do confronto eu iria ficar mais preocupada e não ia da certoe como Grazi é so um bebê também não pode esta na luta e nós achamos que você é a pessoa mais indicada e de confiasa pra ficar aqui na mansão e cuidar dos dois, e ai você topa tia ?

-é Nessie e Sophie eu queria muito poder ajudar na luta pra proteger nosso Danni.

-entao tia Rose você vai esta protegendo ele, so que aqui em casa

-ta bom gente eu fico aqui cuidando das crianças e prometo que nada de mau vai acontecer a eles.

Nessie veio ate mim me deu um beijo na bochecha e disse:

-obrigada mesmo tia Rose

De nada meu amor você sabe que eu sou capaz de fazer tudo pra salvar a vida do Danni não sabe, e agora dessa neném fofa aqui no meu colo também, vocês podem ir pra luta sossegadas que seus filhos estarão seguros comigo aqui na mansão.

-nossa obrigada mesmo Rose eu vim com isso na cabeça, porque se realmente tivesse uma luta com quem iriria deixar Grazi? Mais ainda bem que você aceitou, obrigada

Sophia disse isso e em seguida me abraçou e pegou Grazi e todos nos fomos pra sala de jantar ver o que eles estavo resolvendo para o confronto de amanha.

POV Carlisle

Decidi reunir todos na sala de jantar pra prepararmos e resolvermos como vai ser amanha depois da chegada dos volturi.

-quando eles chegarem já estaremos esperando na campina, Alice vera que horas irão chegar, eu conversarei com Aro e explicarei tudo sobre Danni, se ele preferir uma batalha, estaremos pronto, com todos lutando juntos, vampiros e lobos, nos poderemos vencer, Jacob a matilha estará conosco amanha não é?

-sim sim Carlisle, eu fui ontem ate a casa de Emilly e estarão todos na campina, prontos pra lutar se for necessário.

--entao tudo bem Jacob, de qualquer forma estaremos em numero maior que os volturi, se eles preferirem uma bataljha não vai ter chance.

-isso ai vamos acabar com os volturi de uma vez.

Disse Emmett

-Fica quieto Emm não ver que tem crianças na sala.

Interpôs Rosalie.

-ih Rose relaxa.

Ele disse e deu um selinho nela, que não conseguiu e teve que rir.

-entao voltando ao nosso propósito, creio que amanha estaremos prontos não é?

-sim estaremos

Concordou tânia e os outros acentirao com a cabeça

-entao tudo bem podem voltar...

Não pude terminar minha frase algo na expressão de alice me interrompeu

-que foi Alice? O que você esta vendo?

Perguntou Jasper que estava bem do lado dela

-os... os volturi chegaram amanha as 17:00h e eles virão com toda sua guarda mudaram de ideia, virão todos... todos mesmo.

Alice voltou em si e todos ficaram calados e desanimados.

-gente não importa quantos virão, não são parios pra gente

Disse Emmett

-é mesmo, pela primeira vez o Emm esta certo

Jasper começou a falar

- vocês não lembrao quando a 1 ano atrás estávamos quase na mesma situação, so que para proteger Nessie, os volturi estavao todos aqui e nos conseguimos salvar Nessie, dessa vez não será diferente, nosso Danni vai ficar seguro e se tivermos sorte poderemos acabar com os volturi.

Ouvimos sim , isso ai, de toda parte da sala de jantar, Jasper estava certo, não importa quantos virão para ajudar os volturi, nos vamos conseguir proteger o Danni e sairemos todos com vida, pelo menos assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.