Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Leah tem um imprinting por Danni...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/7

POV Leah

Eu não conseguia explicar o que estava acontecendo comigo, eu fui ate a mansão dos Cullen só Ra saber o eu aquela sangue suga tinha visto, mas quando eu vi esse menino toda a minha raiva por vampiros sumiu, não consigo entender parece que o conheço a anos e só o vi uma única vez, ou melhor eu sei o que esta acontecendo, mas não pode ser, não pelo filho do Jacob, mais ele é tão lindo, uma criança tão fofa, não consegui resistir tive um imprinting com o filho do Jacob, fui até Renesmee e estendi os braços para pegar Danni e no mesmo instante ele se jogou pro meu colo, Jacob já havia percebido.

-Leah não acredito que você teve um imprinting com meu filo, eu vou te matar Leah

Jacob veio para cima de mim, mas Renesmee o impediu de azer algo que depois poderia se arrepender.

-Jacob a culpa não foi minh a, você sabe como são essas coisas eu não escolhi ter um imprinting com seu filho mas aconteceu e eu vou esperar ele crescer ate ter idade o suiciente, assim como você esperou Nessie, eu ouvi em sua mente outro da que ele é como Renesmee não é ? ele tem crescimento acelerado e assim como sua esposa irá estacionar em uma determinada idade não é jake?

-é sim Leah, ele é como Nessie e eu sei muito bem como essas coisas são,me desculpe só que fiquei nervoso pois Danni é só um bebê mesmo que já tenha aparência de uma criança de 5 anos.

-Tudo bem Jacob eu entendo, mas então me diz o que a vampira viu ?

-Ah sim já tinha ate me esquecido, bom os volturi estarão aqui sábado de noite e virão com a guarda deles, ala pro San que depois vou a casa de Emilly pra conversarmos melhor sobre a vinda dos volturi.

-a tudo bem Jacob eu já vou indo,toma Nessie seu lindo filho, a e Jake quando for na casa da Emilly leva o Danni ou então passo la na sua casa depois, tchau bebê.

-Tchau tia Leah.

-Tchau Leah

Disse Nessie

-Tchau Renesmee

Eu respondi e olhei para Jake.

-Tchau Jake

-Tchau Leah

Disse Jacob carrancudo, fui para a floresta e me transformei em lobo, e era em só uma pessoinha que eu pensava:

Danniel Cullen Black.

POV Jacob

Eu não creio nisso, Leah Clearwater teve um imprinting com meu filho, o meu filho, e agora vou ter que aturar sempre ela lá em casa e me enchendo o saco.

-Ah Nessie que saco a Leah não podia ter imprinting com Danni.

-Jacob se acalma, você não podia esta assim afinal aconteceu a mesma coisa entre eu e você, meu pai teve que aceitar, demorou um pouco eu confesso mas acabou aceitando e com você não vai ser diferente você vai ter que aceitar.

-é Nessie você está certa, mas aaaaaaaaaaa logo Leah.

-Jake, Jake, só você mesmo, vamos meu amor vamos lá para dentro.

Eu Nessie e Danni voltamos para a mansão, mesmo eu sabendo que não ia ter jeito eu não me conformava da Leah ter tido um imprinting com meu filho , um bebê, com aparência de ter 5 anos, mais um bebê.

POV Carlisle

Estávamos todos na sala , resolvendo o que íamos fazer ate a chegada dos volturi.

-o clã Denali já deve esta chegando, Tânia me ligou avisando que já estavam a caminho.

Eu disse, logo depois Nessie falou:

-quando eles chegarem vamos contar tudo sobre Danni

-sim sim Nessie vamos contar

-ah quem não iria querer ajudar um pirralhinho tão legal como esse em ?

Disse Emmett correndo pra pegar danni e fazer cócegas , Danni só gargalhava

-kakakaka para tio Emm kakakkaka eu sinto cosquinha tio kakakka.....

Todos intertidos com a brincadeira de Emmet com Danni pararam quando a campainha tocou, fui atender.

-Olá Tania, Kate, Garret, Carmem e Eleazar, sejam bem vindos a nossa casa, mnha família vocês já conhecem, e Jacob também já conhecem , só essa criança que vocês nunca viram,então esse É o danniel meu bisneto filho da Nessie com o Jacob, é por causa dele que os volturi estão vindo, pois ele é metade vampiro metade lobo.

-Oi Carlisle e todos os cullen, é um lindo menino, não sei como podem querer fazer mau a uma criança tão fofa, por mais que seja metade lobo , sabe Carlisle depois da nossa ultima vista eu e meus companheiros do clã Denali aprendemos a não odiar os lobos, não adoramos mas também não odiamos e é claro, como eu já havia dito, vamos ajudar no que for preciso para proteger o Danniel.

-É vamos sim

Concordaram Kate, Garret, Carmem e Eleazar

-Obrigado gente obrigado mesmo

Eu disse tentando mostrar para meus amigos a tamanha gratidão que eu estava sentindo por eles serem tão prestativos e nos ajudarem a manter Danni seguro.

POV Nessie

-Oi Tânia

-Oi Renesmee, nossa como você esta crescida e bonita

-Obrigada Tânia e quero agradecer também por vocês aceitarem a nos ajudar a proteger meu filho, você não sabe o quanto estou sofrendo em saber que ele corre perigo, mas já fico aliviada sabendo que vocês os ajudarão ,muito obrigada.

-De nada Nessie, vocês sabem que sempre que precisarem estaremos aqui pra ajudar no que for preciso.

Dei um abraço em Tânia e depois nos outros que acabaram de chegar, agradecendo um por um .

- venham sentem-se aqui no sofá, nas poltronas , onde quiserem tem lugar para todos.

Disse vovó Esme, fui ate Jacobalar com ele

-Jake, vamos pro chalé , olha so pro Danni, brncou tanto com tio Emm que já esta cheio de sono.

-Vamos sim meu amor, também estou cansado o dia de hoje teve muitas surpresas.

-sim sim , deixa so eu me despedi do pessoal que aí nos vamos.

-Ok Nessie

Fui me despedir de cada um, vovó Esme, vovô Carlisle, tio Emm, tia Rose, tia Alice, tio Jazz, mamãe, papai, Tânia, Kate, Garret, Carmem e Eleazar. Depois fomos pra casa eu jake e Danni, chegamos em casa de banho no Danni , depois tomei e depois foi a vez de Jake, em seguida fomos todos deitar, Danni adormeceu em nossa cama e depois Jake o pegou no colo e o botou na cama dele, Jake voltou a deitar e disse:

- ah Nessie, esses dias estão acabando com agente ne, mais tudo isso vale a pena , tudo vale a pena pra proteger nosso filho.

-é Jake ale a pena sim, e nos temos sorte de ter pessoas tão querdas que sempre podem nos ajudar

-sim sim , so que eu sou o homem mais sortudo do mundo.

-é jake e por que?

-Porque eu tenho a mulher e o filho que me fazem o homem mais feliz de todos

Jake disse isso e se inclinou para me beijar, como nunca havia me beijado, um beijo com muito amor e eu retribui beijando- o da mesma forma, nos amamos como nunca, um casal feliz e que se ama, as vezes é preciso esquecer um pouco os problemas e o Jake, o meu amor, me faz esquecer de tudo, pelo menos por algum tempo, dormimos profundamente e so acordamos no outro dia, eu tive um lindo sonho , nele caminhávamos eu Jake e nosso filho na floresta de mãos dadas, fazíamos um piquinique e Jake brincava com Danni e eu ficava observando os dois pensando o quanto eu os amo e o quanto eles são essenciais na minha vida, esse sonho so me trouxe o que eu já sabia que Jacob Black e Danniel são os meus dois amores e eu seria capaz de fazer tudo pra proteger a vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.