Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Alice teve outra visao e quer que todos os Cullen estejam presentes para poder dizer o que viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/6

POV Jacob

-Jake o vovô Carlisle acabou de ligar dizendo pra irmos ate a mansão porque tia Alice teve uma visão.

-Ta bom Nessie, arruma o Danni enquanto eu ligo pro San, preciso que pelo menos um membro da matilha esteja na casa dos cullen pra ficar a par da situação, porque com tudo isso que esta acontecendo não estou com cabeça para fazer patrulha e nem estou me transformando em lobo, estou sem me comunicar com San e um deles vindo poderá contar pro San o que esta acontecendo e o que Alice viu.

-É mesmo Jake liga sim , é bom ter a matilha sabendo do que esta acontecendo.

Peguei o celular e fui ligar pro San

-Alô

-Oi San? Sou eu Jake é que eu preciso que você mande alguém da matilha para a casa dos Cullen, a baixinha teve uma visão e você precisa ficar sabendo.

-Ta bom Jake vou mandar alguém, não se preocupe.

-Valeu San, vou esperar la na mansão.

-Ok

Desliguei o celular e fui ate Nessie ela estava arrumando Danni

-pronto meu amor já podemos ir.

-Sim sim vamos

Respodeu Nessie, e nós 3 saímos do nosso chalé e fomos para a casa dos Cullen.

POV Nessie

Chegamos na casa dos meus avós e estavam todos na sala de jantar sentados esperando eu e Jake, ate meu pai e minha mãe já estavam lá sentados, eu e Jake nos sentamos e meu vô começou falando:

-Entao Alice já estamos todos aqui pode nos dizer o que foi que você viu.

-Sim Carlisle, vou dizer, bom eu vi Aro comunicando a Marcos e Caius que já irão vir e que sabão a noite estarão aqui, eles estão vindo realmente por causa de Danni, afinal eles não concordam com um acordo de paz entre vampiros e lobos quanto mais uma criança que é um fruto de amor entre os dois uma criança metade vampira metade lobo e eles estão vindo trazendo sua guarda Jane, Alec, Felix e Demetri.

-Nada alem do que já esperávamos, ate sexta meus amigos estarão aqui e se os volturi quiserem fazer algum mal a Danni estaremos pronto para lutar.

Disse vovô Carlisle

-É finalmente uma luta contra os volturi, esperei tanto por isso , muahahahaha....

Disse tio Emm que conseguiu descontrair o clima, sempre ele.

-Tem cachorro na porta.

Ouvi quando tia Rose disse para Jake.

Eu e Jake levantamos e fomos ate a porta, quando abrimos demos de cara com Leah, na mesma hora Jake dsse:

-Ué você aqui? Pensei que quem fosse vir seria o Seth

-Não Jacob to lá, bem que eu queria sabe mais os outros estão de patrulha, eu fui a única que fiquei então San me pediu para ver o que essa sangue... essa vampira viu.

Leah disse isso e olhou ara mim que estava com Danni no colo, ela baixou os olhos para olhar pro meu filho e ficou sem palavras, com os olhos vidrados em Danni e brilhando, eu pde ouvir o batimento cardíaco de Leah aumentando, olhei pro Jake e ele disse aquilo que eu estava pensando:

-Ah não pode ser Leah eu não acredito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.