Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

e a luta começou....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/10

POV Rosalie

Eu estava na varanda, conversando com Sophie enquanto ela dava mamadeira para Grazi, derrepente sophie parou e olhou para mim.

-Rose eu quero te pedir mais uma coisa.

-claro Sophie pode falar.

-bom Rose, você tem sido uma grande amiga, e você sabe disso, e sei o quanto você se apegou a Grazi, por isso quero pedir isso a você, que sei que é a pessoa mais indicada caso aconteça alguma coisa.

-voce tambe é muito minha amiga, mais esta conseguindo me assustar.

-Rose, eu quero te pedir para cuidar da minha filha caso aconteça alguma coisa comigo ou meu marido se acontecer uma batalha hoje.

-nem fala uma bobagem dessa Sophie nada vai acontecer com vocês.

-por favor, Rose só prometa.

-ta bom eu prometo.

-obrigada.

Sophie agradeceu e voltou a olhar Grazi, não sei o que deu nela, pra falar essas coisas, nada de mau vai acontecer com nenhum de nos, assim eu espero.

POV Carlisle

Esta quase na hora de irmos para a campina, preciso reunir todos aqui na sala, vou ligar para Nessie pra falar pra ela vir com Jacob.-

-Alô

-Nessie sou eu vovô, vem com Jacobe e Danni pra cá pra mansão, logo partiremos para a campina e é melhor se formos todos juntos.

-ok vovô já já vamos pra mansão.

-ficaremos aguardando Nessie, tchau.

-tchau vovô.

Desliguei o telefone e me dirigi a todos os presentes na sala

-bom, já esta quase na hora de irmos, so vamos esperar Nessie e Jacob chegarem que ai nos irmos.

- ok ok ok ...

Responderam, mal terminei de falr Nessie, Jacob e Danni passaram peça porta.

-Já chegaram, então acho que podemos ir.vamos

Todos nos dirigimos a porta, só ficaram em casa Rosalie, Danni e Grazy. Enquanto nós, nos dirigíamos para campina.

POV Nessie

Chegamos na campina, os volturi aind anão estavao lá, como alice previu eles chegarias as 17:00h e eram exatamente 16:30h, vovô Carlisle achou que seria melhor se chegássemos um pouco antes, só quem estavam lá eram os lobos que rapidamente se juntaram a nós, onde formamos um linha na horizontal com todos lá, pronto para receber os volturi. A hora passava cada vez mais devagar e final mente quando o relógio apontou 17:00h, pude ver eles chegando, Aro, Marcus e Caius na frente, Jane e Alec em um lado e Felix e Demetri no outro enquanto o resto da guarda vinham atrás.quando chegaram mais perto meu vô foi para frente no mesmo momento que Aro.

-quanto tempo meu bom amigo

Disse Aro, sarcástico como sim.

-é verdade Aro desde a ultima visita de vocês.

-e Carlisle, mais logo você meu amigo, eu nem acreditei quando me disseram que você tinha deizado isso acontecer o casamento entre uma de nossa espécie, ou melhor quase da nossa espécie ne, com um lobo.

-eles se amam Aro e não vi o porque impedir.

-a você não viu como impedir? E ainda tiveram um filho, ou melhor uma aberração.

Pude sentir quando Jake rosnou ao meu lado e eu susurrei:

-calma Jake calma.

Ele se acalmou e continuamos a prestar atenção na conversa do vôo e do Aro.

-Aro ele é só uma criança não vamos deixar que vocês façam nenhum mau a eles, estamos dispostos a aceitar um acordo.

-acordo? Caro amigo, não aceitaremos nenhum acordo, eu sinto muito Carlisle mais nos teremos que matar a criança, ele esta manchando a nossa espécie, onde já se viu? Uma criança que é metade vampiro e metade lobo, não aceitaremos mesmo.

-entao que pena Aro teremos uma batalha.

-como preferirem.

Aro disse isso e em seguida gesticulou para a guarda volturi atacarem, na mesma hora os vampiros que estavam atra vieram nos atacar e nos revidamos, pude ver quando tio Emm e tânia trabalhavam em equipe um que eu não sabia o nome da guarda, Demetri avançou par mim e logo Jake e Paul, eu acho, foram em cima dele, elra uma luta e tanto, eu nunca tinha visto nada assim , todos estavao lutando ate mesmo Aro que duelava com vovô Carlisle, eu estava lutando também, com um outro da guarda volturi que veio me atacra , mais eu cuidei dele, pude perceber que nos estávamos em vantagem, tinha mais de nós do que dos volturi e aos poucos as pessoas de sua guarda iam morrendo, estavao todos lutando , quando Jane e alec avançaram para Sophie qu estava sozinha, jane so fez umm gesto e Sophie caiu no chão gritando de dor, vladimir ffoi tentar ajuda-la mais era tarde de mais Alec já tinha arrancado sua cabeça e Sophie caiu feito uma pedaço de mármore, quando cai no chão e quebra, vladimir ficou louco e foi pra cima de Alec mais ele não era pario pros dois e logo estava no chão assim como sua esposa, os demais não puderam ajuda-los pois cada um estava lutando ou já estava ajudando outro, mais pude ver pelo canto dos olhos e isso me machucou muito , afinal eles estavam aqui por causa do meu filho, era uma luta que parecia não acabar , Marcus e Caius tambem estavam lutando, so pude ver Caius fazendo um gesto para Jane , que saiu correndo parecendo que ia pra mansão , rapidamente eu a segui e quando olhei pra tira Leah estava junto comigo, corri como nunca tinha corrido antes, o mais veloz que pude e só uma coisa martelava em minha cabeça “ela esta indo atrás do meu filho”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.