Era Uma Vez... escrita por Alana5012


Capítulo 7
Os Winchester e o Pé de Feijão


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Cuidado, Sammy!
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração - Alice permanecia inerte à tudo e todos em sua volta.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋•..●๋•



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117225/chapter/7

●๋•..●๋•

  - Qual é, tia Magnólia! - O protetor da garota sugira e, juntamente com os Winchester e Cass, travava uma batalha com os seres maléficos - A senhora ainda 'tá uma gata! Já faz o que? Uns 15 anos?? UAU!

  - Acabem com eles! - A mulher não parecia nada contente com o comentário.

  Castiel libertou Alice, que estava sem forças e, como no dia em que se conheceram, a pegou no colo. Sam e Dean usavam todas as armas que tinham em mãos para ferir os inimigos. O moreno e a bruxa realizavam um enfrentamento direto, "corpo a corpo". No entanto, eles estavam em maior número. A derrota era eminente.

  - Dean! - Will gritou - Quero que você prometa que vai tomar conta da Alice!

  - O que?! - O Winchester mais velho ficara perplexo.

  - Jure! - O olhar do homem era de desespero.

  - Está bem - Ele concordou em meio a golpes violentos e sangue - Eu juro!

  - É o meu herói... - Sorrindo, lançou um feitiço que tirou todos os seres encantados dali. Inclusive ele mesmo.

  - O que você acha que aconteceu? - Sammy respirava com dificuldade.

  - Eu não sei... - Dean cerrou o olhos.

  - Dean! O Cass e a Alice...

  - Droga!

●๋•..●๋•

  - Cass? - A primeira coisa que a menina viu ao abrir os olhos foi a face do anjo, que não tinha expressão alguma.

  Estavam num lugar repleto de altas árvores, arbustos secos e solo árido. A floresta era tenebrosa. Já havia anoitecido. Ela estava deitada, encostada num carvalho sem vida. Castiel encontrava-se sentado ao seu lado, encarando-a com seus belos olhos azuis. 

  

  - Sim?

  - Onde estamos? - Perguntou, sentando-se.

  - No meio do Bosque das Trevas. 

  - O que faremos? - Alice estava zonza.

  - Descansar um pouco e, depois, encontrar Dean e Sam. - O olhar livre de emoções.

  Estavam sem se falar. Ambos ainda estavam fracos. Ela sentia-se cansada. O vento gelado que por ali passava a deixava com frio. 

  - Vista. - O anjo estendeu a Alice seu sobretudo. 

  - Obrigada. - Disse, vestindo-se - Posso perguntar uma coisa?

  - Sim.

  - Você não está com medo?

  A pergunta de Alice fizera Castiel refletir sobre tudo o que acontecera desde que tudo começou. Nunca pensara a respeito disso antes. Ele temia o que estava por vir?

  - Eu... - Aquela era a primeira vez que o anjo se sentia daquele jeito - Acho que estou. - Dizendo estas palavras, parou de súbito, e olhou para Alice.

  - Eu também. Não sei se meus pais e os meus amigos estão bem. Estou com medo.

  - Às vezes, penso que não existe mais razão para lutar. Estou sozinho. Meus irmãos e até meu próprio Pai me abandonaram. - Cass fechou os olhos.

  - Eu sei que se sente assim. Posso enxergar a alma das pessoas. - A garota segurou uma das mãos dele - Não tenha medo. Deus não te abandonou.

  - Eu sei. - Pela primeira vez, o anjo sorriu - É só que...

  - Castiel, eu estou aqui. Não tema. Tenha esperança. - Alice acariciava a face do mesmo enquanto falava.

  - Você... Tem um dom incrível. - Disse encarando-a.

  A adolescente sorriu.

●๋•..●๋•

  - Sammy?

  - O que Dean?

  - Como acha que isso vai acabar? - Dean não olhava o irmão. Já vagavam perdidos por aquele lugar a horas. Não faziam ideia de onde Cass e Alice se encontravam. Estavam com fome, frio e cansados. O mais velho não suportava mais toda aquela situação.

  - Já pensei sobre isso. A verdade é que... Olhe!

  Ambos olharam em direção a uma árvore alta. Um pé de feijão! 

  - O que você vai fazer?

  - Subir! - Sam falou como se a resposta fosse óbvia.

  - Eu não sei se isso é uma boa ideia! - Dean parecia hesitar.

  - Desde quando nós somos racionais? - O mais novo sorriu, enquanto começava a "escalar" a planta gigante. Dean apenas devolveu o sorriso. Logo os dois chegariam até o topo. Quem sabe não houvesse uma gansa dos ovos dourados, uma arpa encantada e um gigante malvado esperando-os?

●๋•..●๋•

  - Acha que os meninos estão bem? - Alice estava preocupada com os rapazes.

  - Sinceramente, não tenho certeza. - Cass também estava começando a temer pela segurança dos mesmos - Já se sente melhor?

  - Aham - A menina balançou a cabeça afirmativamente - Vamos atrás deles!

  Os dois desapareceram.

 ●๋•..●๋•

  - Quem disse que histórias infantis não são reais? - Dean proferiu essas palavras enquanto observava o enorme castelo com espanto.

  - Gostaram? - Eles reconheciam aquela voz. Viraram-se para encarar sua dona: Magnólia.

  - O que houve com o Will? - Sam a encarava com desprezo. 

  - Não se preocupem. Logo vocês irão se juntar a ele. Guardas!!! 

  Os caçadores foram capturados e atirados num calabouço. Encontraram o moreno inconsciente e muito ferido.

  - Eu disse que era loucura. - O primogênito olhou para o outro.

  - Hmpft: como se sanidade fosse seu forte... - Sammy balançou a cabeça.

 ●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico este capítulo a mais um leitor: Mutuca. Percebi q vc adora o Castiel (Eu tbm: meu anjo favorito!). Por isso, escrevi esse capítulo falando um pouco dele. Espero q vc tenha gostado! Agradeço por acompanhar a história! Ameei seus reviews...;P