Era Uma Vez... escrita por Alana5012


Capítulo 11
O Retorno de Romeu e Julieta


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Cuidado, Sammy!
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração - Alice permanecia inerte à tudo e todos em sua volta.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋•..●๋•



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117225/chapter/11

●๋•..●๋•

  Mais uma batalha entre o Céu e o Inferno ocorria. Ambos os lados e seus aliados eram muito poderosos. A família de Alice estava dividida entre Anjos e Demônios. Agora, ela, Bryan, William, Sophie, Dean, Sam, Cass e Bob tentavam encontrar os governantes legítimos daquele mundo caótico. De repente, escuta-se um ruído enlouquecedor. O pequeno grupo cai de joelhos. Com exceção de Alice, que parece não ser afetada. Seus tios haviam os cercado. Os alphas das trevas e da luz estavam ali, diante da garota.

  - Então é essa? - Um velho lobisomem pergunta com desdém. 

  - Eu tenho nome. Me chamo Alice. - A jovem respondeu segura - Gostaria de dizer que é um prazer, mas estaria mentindo.

  - Ora, ela tem personalidade! - O Rei das Fadas sorriu - Detesto interrompê-los, porém tenho que matar minha sobrinha.

  - Chegamos primeiro, fadinha. - Era o Lorde das Trevas, atual soberano da família materna da garota.

  - Se encostarem na minha bonequinha, vocês vão conhecer o Purgatório! - Rainha Suzanne aparecera e bem acompanhada:

  - Se afastem da minha filha! - O olhar de Robert era ameaçador.

  - Mamãe, Papai! - A menina correu para abraçá-los.

  - Querida, essa é uma conversa de adultos. Por que você e os seus amigos não deixam a mamãe, o papai e os titios falarem a sós?

  - Suzanne, deixe as crianças ouvirem! - Uma senhora de boa aparência, morena, altura mediana surge do nada.

  - Mãe?! - William não acreditava no que via - Esses safados tentaram te machucar, mãezinha?

  - 'Tá tudo bem, Will: eu é que vou machucá-los! - A morena juntou-se aos pais de Alice.

  - É melhor correrem! - O filho sorria de satisfação.

  - Caroline! - O Lorde das Trevas trazia um sorriso amarelo - É tão bom revê-la...

  - Cala a boca.

  - Mas eu apenas...

  - Pô, meu irmão! Você ' querendo morrer? - William estava com uma expressão de deboche - É bom 'cê cala a boca!!!

  - Que ideia foi essa de invadir a minha casa, me sequestrar, mentir dizendo que o lado inimigo havia assassinado minha esposa e filha, só pra me fazer participar dessa guerrinha?? - Robert estava furioso.

  - Ora, irmão, não foi a minha intenção... - Magnólia tentava se explicar diante do mais velho.

  - Claro que não! - Suzanne tinha um sorriso irônico estampado no rosto - E me fazer chorar durante seis horas e trinta e nove minutos a morte das pessoas que mais amo nesse mundo, me fazendo pensar na ideia de um possível suicídio para acabar com a minha depressão, causada por toda a minha dor e sofrimento, também não.

  Todos encaravam a mulher assustados.

  - Eu... Lamento. - o Alpha dos Metamorfos se pronunciava.

  - E agora nós é que vamos lamentar. - As palavras de Caroline fizeram o mesmo engolir em seco.

  - Alice. - Lucífer e Miguel aparecem de supetão. 

  - Você está bem? - Pergunta Miguel.

  - Quer dizer que vocês dois fazem parte disso?? - A garota estava surpresa.

  - Eu não! - Lucífer disse rapidamente - Salvei sua vida quando mandei um dos meus te tirarem de lá.

  - Você os conhece? - Suzanne perguntou a filha.

  - É uma história complicada, mãe. - Alice suspirou. 

  - E, por falar nisso, já se decidiu? - O arcanjo parecia impaciente.

  - Do que ele está falando? - William não estava entendendo nada daquela conversa.

  - Ansioso, irmão? - Satã trazia um sorriso sádico.

  - Para saber quem irá ter o controle do Céu e o Inferno? É, estou sim! - Este bufou.

  - Como é que é? - A adolescente encontrava-se perplexa. 

  - O acordo que fizemos. Quem você escolher leva tudo. 

  - Ah, então é isso? - Ela estava furiosa - Eu sou a droga de um prêmio que vocês estão disputando?

  - Alice... - Lucífer tentou se explicar, mas esta o interrompeu.

  - Quer saber: eu gostava mesmo de vocês! Como puderam fazer isso comigo? Pra vocês estar apaixonado é isso? Um jogo? Uma disputa de poder? - Respirou fundo - Eu realmente pensei que vocês fossem diferentes... No entanto, creio que me enganei. - Proferindo essas últimas palavras, desapareceu, deixando os dois pasmos.

  Após um longo período de silêncio, onde todos os presentes voltaram seus olhares sobre ambos, Carol falou:

  - QUE HISTÓRIA É ESSA?! A mãe de vocês nunca ensinou que isso não se faz??? Não podem magoar uma menina! 

  - Nós não temos mãe. - Castiel disse de forma inocente.

  - Pois se eu fosse a sua mãe, daria uma surra em vocês todo dia até tomarem juízo!!! - A morena apavorou todos ao seu redor.

  - Quer saber, Caroline tem razão. - Robert usava um tom calmo - Então, vocês dois fizeram minha filhinha chorar, hein?

  - Eu... Lamento. - Miguel parecia nervoso.

 - E agora nós é que vamos lamentar. - Disse num sorriso sádico.

  - Garoto... Eu vou bater em vocês até não aguentar mais! - Caroline era realmente assustadora. Virando para o filho, disse - Segura os meus brincos?!

 ●๋•..●๋•

  - A sua mãe é a pessoa mais corajosa que eu já conheci! - Dean gargalhava.

  - Minha mãe é o máximo! - O moreno também ria alto - Qual foi a sua parte favorita?

Segura os meus brincos?!

 - Pois se eu fosse a sua mãe, daria uma surra em vocês todo dia até tomarem juízo!!! 

  O Winchester e William não conseguiam parar se rir.

  - Fizemos novos amigos, vi o Satã levar uma surra de uma senhora... Foi o melhor dia da minha vida! - O loiro não cabia em si de tanta alegria.

  Estavam na casa de Alice. Suzanne e Robert tiveram uma pequena "conversa" com a família e haviam convidado Os Winchester e Bobby para jantarem e dormirem em sua casa, como modo de agradecer por tudo. Conversavam animadamente na sala.

  - Alguém viu a Alice? - Sammy estava preocupado.

  - É, a garota não parecia muito bem... 

  - 'Tá tudo bem: já já ela volta. - William conhecia a pequena.

  - Vocês estão bem? - Suzanne apareceu na porta da sala.

  - Melhor impossível! - O moreno sorriu - E tudo graças ao retorno de Romeu e Julieta: vocês salvaram o dia!

●๋•..●๋•

  - Que delícia, querida! - Robert adorava a comida da esposa.

  - Senti tanta falta da sua comida, mamãe! - Alice voltara. E todos estavam reunidos na sala de jantar, falando sobre os fatos recentes - O que aconteceu com os meus tios?

  - Bonequinha, nossa família nunca aceitou bem o nosso casamento. Mas querer matar a minha filha, foi o meu limite. Deixamos bem claro que não  queremos vê-los enquanto vivermos! - Robert estava indignado - Porém, quanto a Lucífer e Miguel...

  - Não quero falar sobre isso, papai!

  - Então, quem quer mais sobremesa? - Suzanne trazia um bolo de chocolate. 

●๋•..●๋•

  Alice estava na cama. No entanto, não conseguia dormir. Refletia sobre tudo o que acontecera até então. E agora? O que aconteceria ao mundo? O que Lucífer e Miguel fariam? E ela? E sua família?

 ●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!