as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas. Estava sem internet aqui em casa, e fiz de tudo pra postar mais nao deu. Então ai vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/3

Pov. Bella

Acordei com o despertador tocando minha música preferida Firework, fui fazer minha higiene matinal e fui escolher uma roupa. Acabei optando por um short jeans curto com um Top tomara-que-caia vermelho estampado, uma sapatilha vermelha. Fiz uma maquiagem leve e os cabelos soltos ondulados.

– Bom dia família! – cumprimentei

– Bom dia! – falaram.

Peguei meu café da manhã, era leve e comecei a comer. Passou um tempo e o meu celular começou a tocar.

– Conlicença – disse e fui ate a mesa da sala pegar o celular.

Peguei meu celular e vi que Era a Rose.

(celular bella) - http://www.noticiasgeek.com.br/wp-content/uploads/2009/08/blackberry-bold.jpg

– Oi rose, aconteceu alguma coisa? – falei preocupada, pois rose não era de ligar a 09:00 da manhã.

– Oi bella, não, não aconteceu nada. É que eu queria ver se você não pode vir aqui em casa! – ela falou.

– Ham, Posso saber por quê? Dona rose o que você aprontou dessa vez? – falei desconfiada e rindo.

– Hahaha Bella, muito engraçada você heim? Mais anda, vem rápido – ela falou e desligou na minha cara. O.O.

Fui correndo no meu quarto, peguei um casaco e passei perfume. Desci as escadas correndo e fui avisar meus pais que iria sair.

– Mãe, Pai vou ir na casa da Rose ok? Ela esta me chamando! Bye – falei e fui em direção ao meu bebê! : P

Fui até a casa da Rose que era a dois quarteirões da minha. Cheguei e tinha 4 carros na frente de sua casa. Logo reconheci era da Ally, Mike, Jacob e Erick.

Fui ate a garagem dela e vi de longe todos eles no quintal dela, em cima de uma toalha de piquenique, estavam conversando alegremente.

Hi peoples! – disse me sentando ao lado do Jacob e dando um selinho nele.

– Oi! – disseram os outros.

– Então, posso saber qual é o ilustre motivo de minha vinda? – perguntei mexendo as mãos.

– Claro que pode Amor! Rose te chamou, pois ela tem uma coisa pra nos falar... E ainda não contou nada... – disse Jacob, ele não é um fofo? ; P

– Então... o que eu quero contar é.... – rose sempre adora fazer suspense... AFF

– Desembucha logo ROSALIE – falamos todos juntos...

– NÓSVAMOSPRALOSANGELESAMANHÃDETARDECOMNOSSOSPAIS – disse Rose muito rápido, Parecia que ela estava com medo.

– WHAT? Repete de novo – Ally pediu fazendo a carinha torta.

– Pausadamente – falei

– NÓS. VAMOS. PRA. LOS ANGELES. AMANHÃ. DETARDE.COM. NOSSOS. PAIS – disse Rose P.A.U.S.A.D.A.M.E.N.T. E como pedimos.

Omg será aquilo que eu to pensando. Nós vamos manhã pra Los Angeles? Não é um sonho NE? AAAA MEUUU DEUSSSS

– Serio? –perguntei eu e a ally juntas.

– Isso ai amigas, nos vamos amanhã – disse rose dando seus pulinhos tipo ALICE da vida.

– AAAAAA OMG AAAAA- nos abraçamos e ficamos pulando que nem umas loucas desnaturadas.

– NOS VAMOS PRA LOS ANGELES UHULLLL- falamos juntas como um grito de guerra (amigas).

Ficamos um bom tempo abraçadas e depois percebemos os meninos com cara de velório,olhando pra baixo,como se fossem cães abandonados.

– Meninos não fiquem assim, vamos todos os dias nos falar pelo MSN e ainda mandar cartas. Não é tão ruim assim né? – Falou Rose tentando ajeitar as coisas.

–É! Depois vocês podem ir pra lá nas férias, e nós prometemos que vamos mandar um monte de fotos nossas. Não fiquem assim, pensem pelo lado bom, vocês vão ganhar um monte de presentes, roupas Blue Boys (n/a: gente acabei de inventar esse nome, então não liguem) e um monte de coisas. – disse Alice. Nossa na cabeça dela só tem presentes, roupas de marcas, cartão sem limites AFF.

Não falei nada, fiquei observando os meninos. Eles balançaram a cabeça, se levantaram e se despediram da gente. Na hora que Jacob foi me dar um abraço peguei ele pelos braços e falei “- Vamos conversar ali no seu carro! –”. Ele fez sinal pra eu seguir e entramos no carro.

– O que à de errado aqui heim? – perguntei.

– Bella, você não sabe de como é doloroso você receber a noticia de que sua “namorada” - fez aspas na namorada, pois falei que era assim, que não éramos totalmente namorados e continuo– vai embora no dia seguinte e não pode fazer nada, alem de sofrer. – falou ele olhando pras mãos, nunca olhando em meus olhos. Segurei seu rosto, fazendo com que ele me olhasse e me escutasse olhando em meus olhos.

– Jacob, eu sei que é doloroso. Mais você sabia que um dia desses iríamos ir embora. Também vai ser difícil te deixar aqui, não pense que esta sendo fácil pra eu deixar tudo aqui e ir pra outro lugar, mais vamos ver que é pro meu melhor. Pro meu futuro vai ser bom. – falei olhando agora em seus olhos que estavam tristes.

– Eu sei, mais é difícil – sussurrou

– Não só pra você como pra mim também. Jacob você foi tudo pra mim, nas horas ruins era você que ia me apoiar, tanto quando nas horas boas estávamos juntos pra dividir a nossa alegria. E vai ser sempre vai ser assim, nada mudara, nada me ouviu? – disse e ele apenas balançou a cabeça em sinal de “SIM”.

– Então agora vamos esquecer isso, passar esse tempo juntinho um do outro, e acabar com esse seu rostinho triste porque EU TE AMO – falei e ele arregalou os olhos quando disse isso, eu apenas sorri. Quem não entendeu, é que desde que focamos juntos, eu nunca dizia isso, ou quando dizia era raras as horas que falava EU TE AMO pra ele.

Saímos do carro e fomos ate a casa da Rose, os outros meninos já tinham ido embora então só ficou nós mesmo!

– Alguém quer chocolate quente? – rose perguntou e todos fizeram que sim – Então vou lá fazer, Ally você pode vim me ajudar? – perguntou, e a ally foi ate a cozinha com ela. Sabia que elas estavam deixando um tempinho pra mim e pro Jacob.

– E ai, melhor? – perguntei

– Melhorando – falou olhando pra mim e com um sorrisinho no canto da boca.

– E será que se eu te der um beijinho você ficar cem por cento bem? – disse fazendo voz de criançinha.

– Bom, depende do beijo né? – falou dando uma risadinha

– Bobinho – falei. Fui me aproximando e ele agarrou minha cintura dando início ao beijo. No começo foi calmo mais depois foi ficando cada vez mais quente, e fui me deitando no sofá. “Bella” ele gemeu no meu ouvido, e beijando meu pescoço,mordendo a minha orelha e foi pra minha boca de novo. “Bella,Bella o que eu faço com você? – falou indo pra minha barrida, logo depois me prensou ainda mais nele e pude sentir sua ereção em mim.

– Jacob estamos na casa da Rose, se ela nos pega aqui... – me interrompeu e falou – então vamos embora, elas vão entender amor – disse ele

– Não Jack se comporte, mais tarde, mais tarde – falei me ajeitando e ele também. Logo ouvi o barulho do chocolate sendo colocado na caneca e Jack começou a me beijar do nada, tentava empurrar ele, mais ele era mais forte que eu afinal, aquela barriguinha sarada super sex, não era pra qualquer um não.

– Che... Ops desculpa ai – falou Alice com um sorriso malicioso, e dando a volta. Ela e rose ficaram dando risinhos.

– Não meninas, podem vim, afinal não estávamos fazendo nada que seja impróprio – disse o tarado do meu “namorado”.

– A sim, você estava praticamente comendo a bella, e quase arrancando a língua dela. Totalmente para que uma pobre criança possa ver. – falou rose entregando nossos chocolates e sentando em nossa frente com Alice dando gargalhadas no seu lado.

– Isso Ally, vai rindo. Só quero ver a hora que seu “Príncipe encantado” como você gosta de dizer, aparecer. Daí você vai ver o que é dar boas gargalhadas – falei com um som ameaçador e ela ficou mansa que nem um burro.

Todo mundo começou a rir da Alice e ela saiu correndo atrás de mim.

– ISABELLA SWAN, VOCÊ ME PAGA. ALICE NUNCA É MOTIVO DE PIADA. – falou ela correndo atrás de mim. Fui ate a cozinha e voltei me escondi atrás do Jacob, que coitado ficou girando pra todos os lados. Rsrsrs

– AGORA VOCE VAI VER- quando menos espero a Ally pula em cima de mim e me enche de cócegas.

– haha Ally para hahaha para hahahah por... hahaha por fa... hahaha POR FAVOR hahahaha – não conseguia falar direitode tanto rir.

– Ta bom mais que isso não se repita mais - e saiu indo ate o sofá e se deitando.

Depois terminamos e nos despedimos da Rose e da Ally e fomos ate os nossos carros.

– Minha casa ou na sua? – perguntou Jacob me beijando.- Na sua, hoje meu pai e minha mãe estão na minha casa. – falei e fui ate meu carro. Fui ate a casa dele, e fomos se agarrando até o quarto. – Jacob – gemi – Anda –falei.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap fiz correndo,por isso que não ficou muito bom...Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.