as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Postei dois capitulos hoje... eeee
Leiam e me falem oque acharam, pois fiz correndo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/4

Pov. Bella

Acordei com o meu celular tocando. Não posso mais dormir em paz.

– Alo? – disse bocejando

– Bella? – disse alguém que não consegui decifrar quem era por causa do sono

– Sim, quem fala? – falei

Bella, é a Alice. Não acredito que você ainda ta dormindo. – falou a Alice dando um piripaque.

– Calma Alice, estava dormindo, agora acordei. Pronto - disse

– Você sabe que horas são? Ou melhor, o que vamos fazer hoje? – falou ela braba

Pensei, pensei e ai me lembrei. Caramba a viajem, e as roupas... OMG É hoje de tarde!

– Caramba Alice, me esqueci completamente. – Falei

– Pois é né belinha? Agora voa pra sua casa que as 3:00 estamos embarcando. – falou ela e desligou

Pulei da cama e agora que percebi que estava na cama do Jacob, e a noite que tivemos. E QUE NOITE. JESUS ME ABANA... Ta belinha agora para de ter pensamentos impróprios e vamos rápido, falei pra mim mesma.

–Jacob? Jack? Acorda!- disse tentando acordar ele, mais estava num sono profundo. E deu peninha de acordar meu amore.

Procurei um papel e uma caneta na minha bolsa e fiz uma carta pra quando ele acordar.

Bom dia dorminhoco!

Acordei e tive peninha de te acordar! Fui para minha casa arrumar as minhas coisas pra viajar, pois a Alice ligou dizendo que nosso vôo decola as 3:00 da tarde, então se acordar tarde e eu não estiver aqui, estou com meu celular, e o telefone de casa.

Qualquer coisa me liga heim?

OBS: Muito obrigada pela noite que tivemos ontem... Amei foi Hamm... Maravilhoso.

Bjx, mais Bjx e um até logo XD

Sai correndo até o carro, e fui voando pra casa. Coloquei o fone de ouvido do celular caso alguém me ligasse.

– Alo? Alice, aqui é a Bella, me liga assim que puder! –estava dando na caixa postal então deixei um recado!

Cheguei em casa, estacionei meu bebê e fui correndo pra dentro de casa arrumar as coisas. Peguei duas malas enormes verde e azul, e fui ir no meu guarda-roupa e comecei a botar dentro da mala.

– Hamm, o que temos aqui? Uma blusa Azul, calça jeans e um escarpam preto? (n/a: não sei como se escreve)

– Não, não, não. Acho... Que esse! Vestido? Macacão? – perguntei pra mim mesma.

– A esse aqui ta bom!- era uma calca jeans escura justa, com uma blusa rosa Pink de ombro caído e um sapato plataforma Pink. Terminei de arrumar as coisas na mala, e olhei no relógio, marcava 12:40, fui me arrumar com a roupa que separei, fiz uma maquiagem que no olho, era rosa esfumaçado com lápis e rímel preto, batom cor da pele e cabelos soltos cacheados nas pontas.

– Bella? Aqui é o Jacob! Atende. – falou ele na secretaria eletrônica do telefone da casa. Fui correndo e atendi.

– Oi amor! Acordou bem? Viu minha carta? – perguntei tudo de uma vez só.

–Oi, sim acordei bem, e vi sua carta sim. – falou ele. - Eu pensei se nós podíamos almoçar juntos pela ultima vez hoje! – deu a idéia.

– Claro ótimo. Pode passar aqui em casa, e irmos almoçar em algum lugar perto do aeroporto! O que acha? – perguntei, pois meu vôo era as 3:00 e agora era exatamente 1:20, teria que ser coisa rápida.

– Ok, daqui a 10 minutinhos passo ai! Bjs – falou e desligando, deu pra escutar que estava indo pro carro.

Dei mais uma olhada e vi se estava tudo pronto, fui pegar minha escova –de- dentes e Botei na minha bolsa. Olhei se minha roupa estava bonita de novo, retoquei a maquiagem e bem na hora tocaram a campainha. “Já vai” gritava, “Já vai”.

Abri a porta e era Jacob, ele estava sorrindo e me deu um beijo.

– Oi princesa. Vamos? – perguntou

– Vamos, só tenho que colocar minhas coisas no porta mala do meu carro! – falei e fui buscar as coisas.

– Quer ajuda? – falou pegando as minhas malas mais pesada e foi colocando as coisas na porta. Peguei o resto, tranquei as coisas e fomos ate o elevador! Chegamos à garagem e botamos as coisas no porta malas.

– Você não vai comigo? – perguntou Jacob!

– Não vou com meu carro, e lá meu tio Jim vai pegar e depois mandar numa transportadora de automóveis pra Los Angeles. – falei e cada um foi pro seu carro. Jacob foi à frente, e chegamos ao restaurante, pedimos uma mesa e fizemos o pedido.

Ninguém falou nada durante o almoço, e aquele silêncio estava me matando. Mais não falei nada. Jacob pagou a conta e fomos ao aeroporto. Quando entramos logo vi o carro do papai, e logo mais uma Alice e Rose saltitando que nem um pintinho de galinha. Aff

– Bella,Bella,Bella a Bella chegou tia.- falou Alice indo em direção ao carro que estávamos.

– Oi Alice, Rosalie! – falei e fui ate o porta malas pegar as malas.

– Nossa belinha, esta a sua casa toda ai? – perguntou rose rindo.

– Você fala assim, porque na sua não quero nem imaginar. – falei com cara de sacarsmo.

– A nela tem roupas, sapatos, minhas mil maquiagens, vários perfumes, colares e brincos, chapéus...

– Chega Alice, vamos nos atrasar- falou Rose indo pra sala de embarque.

Fomos todos e ficamos esperando, Rose e Alice ficavam conversando sobre a viagem, Mamãe e Papai ficavam resolvendo as coisas dos carros com o tio Jim, e Eu fiquei no colo do Jacob com a cabeça em seu pescoço, e ele fazendo carinho na minha cabeça.

Passou 1:00 hora, e nosso vôo foi chamado.

Passageiros do vôo 744, por favor, ir até a porta de embarque. Passageiro do vôo 744, por favor, ir ate a porta de embarque.

A moça falou, e fomos nos despedir.

– Tchau tio, cuida bem do meu bebê heim? – falei e ele riu.

– Tchau amor, se cuida, e cuidado com os urubus que tem ai. – falei e ele me abraçou bem forte, e ficou me enchendo de beijinhos.

– Tchau, não se preocupa sei me cuidar e você sabe que só tem você no meu coração!! – falou ele chorando.

– A não chora não. Olha só, vamos nos falar todo dia pelo MSN, telefone e cartas. – disse e ele sorriu. Nosso vôo foi chamado mais uma vez e fomos em direção a porta.

– Agora tenho que ir, Te amo do fundo do meu coração - disse a ele e ele falou a mesma coisa.

– AAA nem acredito que estamos nesse avião agora,- falou a rose pulando de felicidade.

– Nem eu... Haha vai ser muito legal, baladas, gatinhos Oxalá.

A viagem foi tranquila, dormi acho que muito tempo, porque minha mãe me acordou avisando que já tínhamos chegado. AAA chegamos na cidade dos meus sonhos. AAAAAAAAAAAAAA

– Ally, Rose estamos na Califórnia . – Ficamos pulando que nem umas patas.

Pegamos nossas coisas e descemos o avião, quando tocamos o chão, gritamos todas juntas e ate minha mãe entrou nessa.

– É NÓIS NA CALIFÓRNIA BABY! UHULL – gritamos e rimos de montão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eu realmente fiz correndo, terminei agora e postei pra vcs,pois hoje estou indo viajar pro natal... Então vou passar 3 ou 4 dias fora, se der vou postar find semana, se não fasso um capitulo de natal e mais 2.Bjx e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.