as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/2

Pov Alice

OMG! O que foi que eu fiz?

Meu Deus. Pela minha Nossa senhora da Prada, será que a belinha morreu? Ai meu pai do céu. Eu só falei que íamos antes pra Los Angeles!

– Alice o que você fez? Será que ela apagou de vez? – Falou o batata do Erick

– Gente eu não fiz nada de mais, só falei que íamos antes pra Los Angeles! Ela mesma queria ir pra la antes... – disse apavorada.

– Ally tem razão, ela não fez nada. Certo ela ficou em choque, ou qualquer coisa. Sabem como ela e né pessoas!! – disse rose com uma cara estranha.

– Calma, muita calma nessa hora. Daqui apouco o espírito dela retorna ao seu corpo, e todo a paz nesse refeitório volta ao normal - falou um rapaz que sei la, ele estava com uma calca de hippie, uns colares coloridos e uma toca branca.

Ele falou pra mim ter calma, calma e o cassete , minha amiga apaga, não sei por que e eu tenho que ter calma?

– Ei você falou pra mim ter calma?, que se dane o refeitório, minha AMIGA apaga no chão e eu tenho que ter calma?, se VOCE não QUER calma pode dar meia volta e ir embora seu burucutu estranho. – Falei já estressada, Aff vocês não sabem o que e uma Alice estressada.

– O que você me chamou moca?, eu digo pra você q seu espírito esta uma coisa heim. Se acalme moca. – disse o rapaz burucutu.

Apartir daí avancei no rapaz, quem e ele pra dizer o que eu tenho que fazer. Minha Bff tava ali morta e eu não faço nada. A me poupe NE!

\t\t\t \t\t_________*********__________*********_________

Pov Bella

Ai como minha cabeça dói! Abri meus olhos e estava tudo embaralhado, ai me lembrei do motivo de eu ter desmaiado. Omg VOU PRA CALIFORNIA ANTES... AaAaAaA.

– AAAAAAAAA OMg Ally é serio? - falei, daí vi que a Alice estava em cima de um rapaz estranho , meu deus o que era aquilo? E todo mundo estava tentando separar a Alice do rapaz.

Todo mundo me olhou com uma cara de que eu tinha nascido e a Rose e Ally vieram tudo pra cima de mim.

– AAA AMIGAA, você ta viva! Amem – disse a Alice

– A miga pensei que você tinha morrido. O que seria de mim, sem você belinha – Rose disse me beijando toda e lancei um olhar pra ela, Pois ODIAVA que me chamassem que belinha, Belilda, Bebe. Logo ela parou pois viu o meu olhar.

– Agora é serio Ally, é verdade que nós vamos antes pra Los Angeles? Serio mesmo? – disse saltitando. Meu deus estou passando muito tempo com a Alice. Hehehe

– Serissimo amiga, EU, você e Rose vamos segunda agora pra la. Não é o Maximo?

– Nossa, que Maximo mesmo. Não vejo a hora de ver os gatinhos na praia. – disse a rose com a carinha de safada. Hahaha

– Rose, que isso. Assim vou ficar com ciúmes – disse o Mike.

Rose lançou um olhar pra ele que ate me deu medo agora...

Fomos ate o carro da Alice e fomos ate o shopping.

Fomos o caminho inteiro cantando a musica que amamos. Firework da Katy Perry

http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw

Chegamos no shopping e fomos direto na loja da minha mãe.

Hi Angela, a minha mãe esta ? – perguntei.

– Oi Bella, sim ela esta la em cima, arrumando a nova coleção. – disse Angela, ela e muito queria comigo, e um amor de pessoa.

– Ok, Thanks. Estou subindo. – disse. E fomos pra sala da minha mãe .

– Bella será que sua mãe vai deixar nós pegarmos algumas roupas novas pra gente? – perguntou a rose.

– Claro que sim Rose, ela sempre guarda pra nos quando chega. – disse e fomos correndo pra sala.

Batemos na porta e entramos.

– Oi mãe, nos podemos ver as pecas novas? – perguntei com aquela carinha de sherek!

– Ah claro filha, e Alice tem aquela blusa que você queria, e Rose o seu vestido vermelho chegou. – falou ela concentrada nas roupas.

Fomos ver as roupas e cada uma foi pra um provador, Rose ficou com seu vestido coladinho vermelho,umas 3 blusas e 5 shorts e calcas. Alice pegou sua blusa, um vestido curtinho rosa Pink , um shortinho branco e outras coisas que só Alice consegue usar. Eu fiquei com um vestido preto, e um vermelho pra ir pra sair de noite, e com uma blusa e calca jeans modernas pro dia-a-dia.

– Tia muito Obrigada, e desculpa qualquer coisa. – disse rose.

– É tia, desculpa qualquer coisa, mais não esquece de nos avisar das pecas novas que chegar – disse Alice.

– Mãe não da bola, Alice é sempre Alice. – disse e começamos a rir.

–tchau meninas, se comportem – disse mamãe.

Fizemos varias compras e cada uma foi pra sua casa.

Pai esta em casa? Cheguei – disse entrando em casa, fui ver se ele estava na cozinha,no quarto e não encontrei ele em lugar nenhum.

Fui pro meu quarto e fiquei pensando como será a minha vida segunda, e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa se o cap ta pequeno... Bjx e ate amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.