as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois é minha primeira fic.Se acharem algum erro, ou qualquer coisa me avisem please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/1

Pov Bella

Hoje último dia de aula “VIVA”. Ops deixa eu me apresentar, EU sou Isabella Swan, mais conhecida como a BELLA. Sou morena e todos os garotos ficam em cima de mim, Adoro compras e amo carros conversíveis...

Tenho uma irmã mais velha TÂNIA, ela é super querida comigo, MUITO parecida comigo tirando os olhos que são azuis e os meus verdes (a Tânia não é como em outras fics ok).

Meu pai se chama Charlie Swan, ele é o maior Advogado de Forks, mais não é igual aos outros q ficam se achando pelo Dinheiro... E minha querida Mamãe, ela tem uma butique de roupas, muito MARA.

E agora por último, mais não importante vem As Minhas Bff’s super maras. Alice mais conhecida como Ally é uma fadinha, baixinha mais muito bonita, adora shoppings e um cartão de crédito hehe. Pensei em dar um pra ela de natal! Rsrs E a minha Rosalie, Rose é super legal, adora carros e sempre fica de olho nos garotos da escola, não sei como ela pode ser tão bonita.

–-----------********--------------*********--------------

– Mãe, cadê a minha blusa da Victoria Secret’s que você me deu? – disse, fiquei minutos tentado achar, e ainda tem que me maquiar pra minha Escola.

– Não sei filha, não esta em cima da sua cômoda? – disse minha mãe.

– Vou ver, pêra ai ! – falei

Fui lá procurar a minha querida blusa, e lá estava ela perfeita em cima da cômoda. Me arrumei, passei bastante perfume e desci pois a Ally já deve estar passando aqui. Pois é minha gente, ela não deixa eu usar a minha perfeita Ferrari vermelha Conversível.

(carro Bella) - http://3.bp.blogspot.com/_8BMcbsZ4YSE/S7vfaoWXcQI/AAAAAAAAGYU/2vjYVzmgCP0/s400/ferrari_gt.jpg

Tomei meu café rapidamente e ouvi a buzina da Ally.

– Tchau mãe, ate de tarde, se não for no shopping.

– Tchau filha, se cuida heim, e não gasta muito.

– Ok, mais impossível.

Cheguei no carro da ally , e quase tive um treco, Rose estava no banco de trás com um urso enorme que tapava toda a sua cara escrito “I LOVE YOU” enorme.

(carro da ally) - http://3.bp.blogspot.com/_RSod8eNzTmw/TBfzDLy9lsI/AAAAAAAACWY/2usxh7vOZ28/s400/ferrari_rosa.jpg

– Rose que isso? – falei e comecei a rir um monte.

– Bella não ri, acordei e tinha isso na porta do meu quarto – Rose falou.

– I rose acho que é mais um garoto na sua raia querida... Ta podendo heim – Alice falou rindo um monte.

Fomos o caminho todo rindo das coisas que a Alice falava, e Rose emburrada num canto que dava pra respirar, por causa do urso enorme.

Chegamos no Colégio e todo mundo ficou olhando. É eu sei, o carro da Alice é muito chamativo, fazer o que né ? Saímos do carro e demos logo de cara com os meninos Mike, Jacob e Erick. Mike e Erick gostam da Alice e da Rose, mais elas nem dão bola. E Jacob e meu “namorado” digamos assim.

– Olá garotas, vejo que hoje acordaram com uma cara feliz. Posso saber por quê? – disse o Mike.

– Deixa elas Mike, seu Mané curioso. – disse Jacob.

Rimos, e Jacob virou pra mim e me deu um selinho.

– Oi gata! Tava morrendo de saudades! – disse Jacob

– Oi more. Também tava com saudades de você, mais nos vimos ontem de noite! - falei rindo

Ta bom , mesmo assim. Agora vamos entrar se não vamos perder a aula. –falou ele.

Entramos todos os cinco no colégio e cada um foi pra sua aula. Tive aula de matemática,geometria,historia e ciências. Não vejo a hora do intervalo :X, passou meia hora e o sinal tocou, Jacob já estava na porta me esperando e fomos ate o refeitório conversando.

– E ai, já viu pra que faculdade vai ano que vem? – perguntei

– Hum... Recebi cartas de Harvard,Heidelberg e outras. E você? – ele perguntou

– Eu recebi algumas como Harvard. Mais como vou para Los Angeles, recebi a de University of California disse

– Vou morrer de saudades de você meu amor!!-

– Jacob também vou, mais vamos ver que é o melhor e é o que quero – falei.

Chegamos no refeitório e a Alice veio toda saltitante até agente

– Belinha do meu coração, você não sabe da maior – disse ela saltitante, e isso me dava raiva,pois ela falava e deixava agente curioso.

– Diga Alice, anda –disse impaciente

– Ta é que nós vamos antes para a California… - ela falou, OMG… Derrepente tudo começou a ficar escuro e só ouvi uns falando BELLA, BELLA FALA COMIGO?, BELLA VC TA BEM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... bjs e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.