O Mundo da Voltas escrita por Samsung


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116172/chapter/5

Era dezembro, véspera de natal e todos estavam na Toca. Minha mãe fez várias comidas deliciosas e nós arrumamos tudo no jardim e ficamos curtindo música e conversas sem sentido algum enquanto o dia vinte e cinco não chegava.

A árvore imensa toda enfeitada e com uma estrela dourada na ponta, a decoração natalina e os sorrisos da minha família, tornava aquilo tudo muito aconchegante. Angelina conversava com Hermione e com Gina em um canto enquanto eu observava tudo ao meu redor. Sem perceber eu subi as escadas para ir até o quarto onde eu e Fred dormíamos, mamãe não o desfez. Olhei para as camas e me sentei em uma delas, olhei tudo, cada detalhe que estava ali. Então olhei para uma foto que estava presa na parede e nela estava eu, Fred, Angelly e Diego, o namorado de Angel. Uma lembrança tomou conta dos meus sentidos...

Eu e Fred estávamos na aula de poção do Snape quando Mcgonagall entrou na sala correndo nos chamando para enfermaria, dizendo que Angelly estava lá e tinha sido atacada, mas não disse pelo que. Eu e meu irmão saímos correndo da sala, deixando nosso material para trás e indo logo saber o que tinha acontecido com a pequena Breathly.

Quando chegamos à enfermaria vimos Rony deitado em uma cama conversando com Hermione e na outra defronte para a do meu irmão estava a de Angelly. Ela estava abraçada com as próprias pernas e Harry estava olhando para ela com pena, quando chegamos perto não falamos nada. Fred se sentou ao lado dela e ela apenas o abraçou sem dizer nada, uma parte do rosto dela o cabelo negro cobria, Harry nos olhou como se estivesse pedindo que não falássemos nada. Sentei-me do outro lado dela e fiquei acariciando o cabelo da mesma, sem pronunciar nada.

-Ele se foi... –a voz dela saiu trêmula.

-Quem, Angel? –perguntei.

-Diego. –ela afundou o rosto na camisa de Fred e começou a chorar. Meu irmão me olhou como se procurasse algo para dizer a mesma.

-Por que? –voltei a fazer perguntas. Ela desfez o abraço com o Fred e olhou pra mim, à parte do lado direito dela ainda estava coberto.

-Por que disse que não queria machucar mais ninguém e também não queria me machucar mais ainda. –ela respondeu.

-Te machucar? –Fred sussurrou. Cheguei perto dela e coloquei pra trás da orelha o cabelo que caía sobre o rosto, revelando marcas de garras na parte direita do rosto. Que ia desde de perto da orelha até o queixo, olhei para Fred horrorizado, o mesmo não entendo se levantou e foi até ao meu lado, se deparando com o machucado de Angelly.

-Angelly, ele te fez isso? –indagou Fred. Ela apenas assentiu com a cabeça.

-O que ele é? –minha pergunta quase saiu num sussurro.

-Um lobisomem. –ela respondeu abaixando a cabeça. –Estávamos com Sirius Black e o professor Lupin, e mais com o Rabicho e o professor Snape, mas ai a lua cheia apareceu e o professor Lupin se transformou num lobisomem, Sirius falou para nós corremos só que então quando olhei pra trás estava Diego também lá e ele começou a gritar se contorcendo de dor, eu me aproximei dele tentando ajudá-lo –ela respirou profundamente e então retomou a explicação. Estava difícil de assimilar tudo aquilo. –A morte começou a gritar comigo dizendo para me afastar mais eu não conseguia, e então ele se transformou num lobisomem. Harry começou a me gritar mais estava também atordoado pelo padrinho e Hermione estava cuidando de Rony, foi então que ele tentou me atacar da primeira vez só que eu desviei tão assustada. Tentei chamá-lo e ele não me ouvia quando toquei o rosto dele, ele pareceu se lembrar de mim por um momento, mas foi só o professor Lupin uivar e ele voltou a ser irracional, então me atacou. E esse foi o resultado. –ela tocou o ferimento e fez uma leve careta de dor, ela voltou a chorar.

-Sinto muito. –falamos eu e Fred juntos. Nós a abraçamos, eu ainda estava muito confuso por tudo que ela tinha me falado. Depois de um tempo fomos saber que Diego Diggory não estava mais estudando em Hogwarts.

Essa foi uma das lembranças que eu saiba que Angelly mais se arrasou. Desde do segundo ano em Hogwarts, as coisas pra ela não tinha sido as melhores. O namoro que tinha durado três anos com o Diggory havia acabo no terceiro ano dela por que ele não poderia mais vê-la e também não queria feri-la. No quarto ano da mesma ele morreu.

Todos estavamos confusos por ver dois dos campeões do Torneio Tribruxo, e os outros dois nem terem chegado. Sendo que Harry estava acompanhado de Angelly como sua protetora.

De repente só vimos um clarão e apareceu Harry e Angelly com a taça do Torneiro, mas estava cobrindo dois corpos que estava embaixo deles. Angelly estava debruçada sobre um e Harry sobre outro, eu e Fred saímos correndo até Angelly para ajudá-la, foi então que vimos que os corpos que a menina e Harry estavam escondendo era de Cedrico e Diego Diggory. Pra Angelly era o cunhado e o namorado mortos e para o pai deles eram os dois filhos sendo levados pela morte.

Dumbledore impediu que eu e Fred tocássemos em Angelly, quando o professor Moody levou Harry dali a menina o seguiu sem mais, nem menos. Depois de alguns dias ela nos contou o que aconteceu, Voldemort matou primeiro Cedrico e logo depois matou Diego para que os olhos da morte não agissem e não estragasse o plano dele.

Nas homenagens aos irmãos Diggory Angelly não chorou, eu acho que as lágrimas dela estavam começando a secar...

Eu muitas vezes me perguntei por que Merlin deu aquela menina os Olhos da Morte, e por que ele a colocou na minha vida e na vida de Fred. Ele fez um favor a nós, nos fez conhecer uma menina incrível e mesmo assim ela sofria, o destino guardava muitas surpresas quando queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo da Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.