Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores perdão pelo atraso, eu sei que eu prometi postar três capitulos de uma vez só, mas infelizmente nao deu por causa de problemas de família, espero que entendam!
Boa leitura e mande bastante reviews, por favor, gosto de saber o que vocês estao achando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/7

Querido diário,

A conversa com o pai foi bem mais complicada do que eu imaginei. Eu e o Edward passamos um maior tempão tentando convencer o carlisle de que entre nós dois não havia nada, mas com certeza o Emm vai pagar por ter dedurado a gente, ou melhor, ja pagou!

Ele e a Rose estao de castigo, papai ficou sabendo dos amassos escondidos dos dois depois que ele e a Esme iam trabalhar. E nao gostou nem um pouco.

Agora oq ue eu realmente preciso é conversar como Edward, a nossa situação nao pode continuar assim. Preciso dar um basta nisso, por mais que eu queira e muito ficar com ele, mas realmente nao vejo futuro na nossa relação. Acho melhor eu por um ponto final nisso antes que comece.

- Edward, nós precisamos conversar. – Eu realmente preciso por um ponto final nessa realação que provavelmente não terá futuro nenhum.

- Claro.

Nós seguimos  para a sala de estar que estava vazia. Ele fechou a porta.

- Então, o que você queria falar comigo?

- Bem, eu fiquei pensando na nossa situação.Edward não podemos mais continuar com isso!

- Tem razão, é melhor assumirmos logo...

- Não – Ai droga! Ele entendeu errado! – Não, nós não vamos assumir coisa alguma. Nós vamos simplesmente nos afastar! E esquecer isso!

- Acha que isso é o melhor? Fingir que nada aconteceu? E que não sentimos nada um pelo outro? Isso é o melhor?

- Não, isso não é o melhor. Mas é o certo a se fazer!

- Qual o problema de assumirmos?

- Edward, o meu pai está casado com a sua mãe, moramos na mesma casa. Era pra mim ti considerar como um irmão, e não como um namorado! Além do mais, eu não vim pra cá pra arrumar namorado. Vim porque não tinha pra onde ir, eu tinha acabado de perder a minha mãe!

- Não, você se mudou pra recomeçar sua vida! Eu posso ti ajudar a recomeçar...

- Edward, quero recomeçar sozinha!

- por que você quer isso, se você pode ter ajuda da sua família?

- Por que eu prefiro assim.

Me vire, e fui em direção a porta da sala, quando senti algo me puxando para trás e quando dei por mim , Edward já estava me beijando... eu vejo um flash de um câmera?

- E assim eu comprovo a minha teoria: O amor é lindo, as pessoas que são feias. -

- EMMETT – Agora não é só o Edward que quer matar ele, eu também quero!

A confusão tava feita Edward e eu ficamos correndo igual a uns malucos atrás do idiota descerebrado do Emmett.

- Hummm... quase! – Alice narrava se divertindo com a desgraça do Emm – E o Emm corre, corre pra salvar a própria vida... E aiii! Essa passou perto... Edward juntou toda a sua fúria e dá-lhe Edward, e o Emm, ta virando uma carne moída... coitadinho...

- Alice, Rose, vocês duas não vão fazer nada... vao deixar a Bella o Edward matar o Emm? – Jazz estava horrorizado, ele tinha acabado de chegar em casa...

- Eu? Euzinha? Eu essa coisa linda e fofinha aqui? – Alli não é nem um pouco convencida. – Never and you Rose?

- To bem aqui... E além do mais acabei de pintar minhas unhas... Não quero estragar e nem borrar... Deu muito trabalho!

- Já que as duas beldades não vão fazer nada vou ver se consigo salvar alguma coisa do Emm...

-  Help me, Please! Help me Please!

- Jazz, eu sei que você quer ser um herói, só que eu acho que já é tarde... O Emm vai se jogado na piscina em... 1...2...3...

CABUMMMMMMMMMMMMM

- Mas calmos agora? Por que eu sou muito nova pra morrer, vocês não fariam isso comigo néah? – A Alice pode ter certeza que você é a próxima...

- Edward – olhe pra ele e nem precisei dizer nada, ele teve a mesma idéia que eu.

- Não, me soltem, esse vestido é novo... comprei hoje, por  favor não me molhe... eu fiz escova hoje... GENNNNNNNNNNNTEEEEEEEEEE – As suplicas dela não surtiram efeito algum!

CABUMMMMMMMMMMMMMMMMM

- Rose me protege – Jazz estava se escondendo atrás dela!

- Jazz você é um homem ou uma galinha?

- Cocorococo – NÃO ISSO EU NÃO ESTAVA VENDO! JAZZ IMITANDO UMA GALINHA.

- Crie vergonha jazz, você que deveria estar me protegendo – Rose estava com raiva – Eu sou a frágil e linha donzela em perigo!

- Eu corri e peguei a Rose, enquanto o Edward ia atrás do Jazz que já estava escondido debaixo da mesa!

Resultado? Todo mundo na piscina.

Rose com as unhas borradas...

Alli com a escova detonada e o vestido arrasado...

Jazz inconformado por termos estragado a sua franja...

Emm, reclamando que queria o seu patinho de borracha pra brincar com ele na piscina...

Edward me olhando...

E eu? No momento mais feliz dos últimos meses.

Todos saímos da piscina e mesmo a Alli, a que menos gostou, estava sorrindo.

Tudo estava tranquilo.

- Que tal assistirmos um filme? – Alli sugeriu.

- Claro! – todos respondemos, com exceção do Edward.

- Como um condição! – Edward interrompeu.

- Alli ou o Emm, não vão escolher o filme!

- Por que? – os dois ficaram intrigados

- Por que pelo Emm a gente assisti “Mau Malvado Favorito” e pela Alli “O diabo Veste Prada”. Não quero desenho e nem filme de moda!

- Ai o Diabo veste Prada é legal...

- E nós já assistimos um milhão de vezes... – Edward interrompeu

- Na verdade nós assistimos quarenta e sete vezes, só isso!

- Você ainda fala só isso? 47 vezes é pouco?

- Comparado com a contidade de vezes que o Emm viu Barney e o seus amigos é pouquíssimas, foram mais de 70 vezes, não é Emm?

- Não, na verdade foram oitenta e sete vezes, e eu não acho muito – Uauuu! Só isso que eu conseguir pensar!

- Não, que isso Emm, não é muito não, é bem pouquinho...

- já que é bem pouquinho a gente bem que podia ver...?

- Não, não podia, não pode e não poderemos Emm. Rose pare de fazer ironia, sabe que o Emm nunca entende! – Edward advertiu ela

- Ok que filmes vamos assistir?

- Que tal Crepúsculo? – Emm sugeriu – É um filme meio EMO, conta a historia de um vampiro doentio que se apaixona por uma molenga-indecisa-e-deprimida chamada Bella que tal? É bem a sua cara Emo! – Ele tinha que chamar o Jazz de EMO!

- EU-NÃO-SOU-EMO! – Jazz tentou convencê-lo.

- Isso  é o que todo o Emo que se preze diz... Eu compreendo sua situação, acha que o mundo esta contra você e veste essa calças coladinhas... sabia que isso pode ti deixar estéril?

- Emm! – tive que intervir, o coitado do Jazz já tava vermelho

- O que? – ainda faz cara de desentendido. Que cara de pau!

- CALA BOCA – todos nos falamos juntos!

- OK, vamos assistir esse filme aê que o Emm falou, a menos que alguém tenha um sugestão melhor?

- Vamos assisti logo esse treco.

Fim do Filme, cheguei a uma conclusão: nunca mais assisto um filme, qualquer que seja com a Alli ou o Emm, porque? Por que a Alli não parou se ficar pulando na parte final do filme e o Emm porque ele chorava em partes que não tinha nada a ver!

- Bella quer dar uma volta comigo, lá fora? – Edward sussurrou no meu ouvido.

- Claro – Quer saber vou dar uma chance a nós dois... Esse Crepúsculo me deixou romântica!

- Então você repensou sobre o que conversamos hoje mais cedo?

- Sim...

- E então?

Eu o beijei  e não me arrependo. Desta vez não houve interrupções  e nem piadas. Apenas nós dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.