Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens pertencem a autora Stephenie Meyer.
Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/6

Querido diário,

Eu quero matar o Emmett e cortá-lo em mil pedaços. Como uma pessoa consegue ser tão inconveniente?

Depois que beijei o Edward, o que era pra ser um segredo entre nós dois, virou um segredo familiar. Acredita que o Emm, quase contou pra Esme e o papai? Ah, mais se ele contasse o Ed(Uau já to chamando ele de Ed) falou que iria dedurar o Emm e a Rose: eles estão se “amassando” a mais ou menos um mês, sem a autorização do papai ou da Esme. Por mais que eu acredite que eles já saibam disso, apenas estejam fazendo vista grossa.

Sinceramente, espero que eu possa ajeitar a minha situação com o Edward, afinal, eu gosto realmente dele, só que ele é muito tímido. E eu acho até engraçado quando ele chega perto de mim, ele cora. É muito fofo! Da vontade de encher de beijo (se fosse a um bebe seria no rosto) mas como é no Ed, bem, claro que seria na BOCA! E que boca aquele garoto tem.

E como ele beija bem!

Ah só de lembrar me falta fôlego!

Ui, ta bom, vou parar de viajar na maionese.

O Emm sossegou depois da ameaça do Edward.

- Bella, é verdade o que o Emm ta espalhando? – Alice sempre a mais curiosa da família.

- Espalhando o que? – Fiz de desentendida

- Ah você sabe. – Alice fez uma cara maliciosa – Sobre você e o Ed?

- Eu e Ed? – Será que eu consigo enganar ela?’

- Ai Bella, para de fingir – Alice ta começando a ficar irritada, acho que não vou conseguir  enrolar ela por muito tempo. – Desembucha logo. O Emm já deu com a língua nos dentes.

- Eu não sei do que você ta falando Alli.

- Não me chame de “Alli” eu não vou cai nessa.

- Eu juro, Alli, que eu não sei do que você ta falando!

- “Bellinha do meu coração, eu ti amo de montão, mais se você não me contar, eu juro que irei ti matar”- Nossa como a Alice fica criativa quando quer saber de uma fofoca. – Gostou da minha rima? Aqui vai outra:

“Se não começar a desembuchar,

eu irei ti dedurar

e o papai vai amar saber que sua filhinha esta caidinha

pelo enteado que tinha fama de ser galinha,

ai eu quero ver o pau quebrar e eu me alegrar ao ver o circo queimar

e enfim eu me vingar

de uma garota desleixada

mau arrumada

brega

cafona

e piegas

que guarda segredos da sua fada madrinha

que todo dia a transforma em uma princesinha.”

- Você improvisou tudo isso agora? Incrível! – vou elogiando ela pra ver se ela esquece do interrogatório, o que eu duvido, mas não custa nada tentar.

- Não foge do assunto. Responda agora ou eu ti infernizo para sempre!

- Alli, eu acho que o certo fale agora ou cale-se para sempre...

- Eu falo o que eu quero, e eu consigo o que eu quero de um jeito ou do outro! E eu quero saber agora sobre o lance entre você e o Ed.

- Tudo bem, eu conto! – to vendo que não vai ter mais jeito. – Então, eu e o Edward nos be....

- Bella, querida, vem aqui me ajudar rapidinho na cozinha? – Nossa, eu já mencionei o quanto eu amo a Esme.

-Tchau Alli, tenho que ir ajudar a Esme. – Gente a Esme é mesmo uma mãezona!

- Não você escapar assim de mim... – ela começou a chorar. Pronto. Chantagem emocional. – Eu gastei meu cérebro pra pensar nas rimas, pra você ficar sensibilizada e abrir o bico... – ela, agora, soluçava igual a uma criança, que pecado!

Larguei ela com o showzinho e fui ajudar minha salvadora da pátria na cozinha!

Uma já foi, agora provavelmente, mas tarde vai ser a vez da Rose de fazer o interrogatório.

Mas tarde...

- Bella, então, eu queria aproveitar que só tem nós duas em casa pra ti perguntar uma coisa – Eu falei que a Rose era a próxima. Lá vem a sessão interrogatória. Pelo menos não vai ter rimas e choro. – Na verdade eu queria ti alertar

- Fala Rose.

- Eu não quero saber se você ta ou não gostando do Ed, porque já obvio que a resposta é sim, mas eu quero ti falar que o Ed pode parecer santo, mas ele já foi galinha. E uma vez galinha sempre galinha. Você pode falar que ele mudou, mas eu não acredito nisso, somente quando ele realmente provar que ele mudou e essa prova eu ainda não vi.

- Rose o Ed é responsável, você e a Alli estão implicando com ele...

- Não Bella, o Ed é responsável quando se trata de família: tipo os irmãos e a mãe. Por que quando se trata de garotas ele não quer nem saber de ser responsável. Escuta o meu conselho antes de entrar de cabeça no namoro... – eu fiquei pensativa depois disso.

- Você não vai querer saber se eu beijei ou não ele?

- Sinceramente?

- Aham

- Não.

- Por que?

- Por que se o Ed souber que eu sei, ele vai achar que a culpa é do Emm, o que é verdade, ai ele vai dedurar eu e o Emm pro papai e isso não é bom.

- Rose, mas o papai não sabe que vocês estão juntos?

- Juntos não, apenas ficando quando da vontade! E claro que ele sabe, ele apenas finge que não vê. A Esme faz a mesma coisa.

-Por que você acha que ele faz isso?

- Talvez porque seja melhor assim, assim economiza-se dialogo de pai e filha que na maioria das vezes são bem constrangedores. E  o papai não leva jeito nenhum pra esses diálogos, eu sei porque já passei por isso! Acredite em mim, é horrível!

- Ah, entendi.

- Então como foi a sua conversa com a Alli?

- Ah se eu ti contar você vai morrer de rir

- Oba, então me conta porque hoje eu to meio baixo astral.

- Ela fez uma rima e um poema pra tentar me convencer e quando eu ia falar a Esme me chamou.

Rose ama ri da desgraça dos outros e com a Alli não era diferente.

- Bem, eu vou dar uma volta, você quer ir?

- Não, eu vou ficar em casa, to com uma cólica horrível.

- Ok.

Quando eu vou saindo de casa, meu pai me chama.

- Bella, vai fazer alguma coisa importante, agora?

- Não, eu só tava querendo dar  uma volta, por que?

- Eu queria conversar com você. – Essa não, será que ele já ficou sabendo? Será que o tapado do Emm, já deu com a língua nos dentes? Se for o Emm vai sofrer as conseqüências.

Nessa hora o Edward entra e casa, dando de cara comigo e o meu pai na sala.

- Que ótimo! Edward, sente-se quero conversar com vocês dois.

Éh, o corno do Emmett deu com a língua nos dentes. To vendo que essa conversa vai ser BEMMMMM longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que eu demorei prqa escrever, minha net tava um óh, mas vou postar logo o outro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.