Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens sao da nosssa queria Stephenie Meyer... Espero que aproveitem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/5

Querido diário,

Por incrível que pareça, nós conseguimos colar o vaso da Esme, ele ficou meio que torto e um “pouquinho estranho”. Estamos na torcida para que a Esme não perceba a fraude, o que seria quase impossível, mas a esperança é a ultima que morre.

Mudando de assunto: desde aquele “pequeno”constrangimento na sala,eu e o Edward falamos somente o necessário entre nós dois. Sem falar que as piadinhas da Alice tem se tornado cada dia pior. As indiretas, que ultimamente parecem bem diretas que acabam me deixando corada. E o pior, ela ama fazer isso na frente do Edward... Eu ainda vou matar a pintura de rodapé!

Eu realmente queria que eu pudesse voltar a odiar o Edward, saber, continuar achando que ele era aquele mauricinho mimado e metido a besta. Mas não, agora eu pude perceber que ele é muito na dele, calmo, e com uma família doida dessa, é preciso que haja alguém responsável.

Droga, por que eu to começando a gostar dele?

A Alice deve ter jogado alguma urucubaca em mim, só pode!

Eu me recuso a gostar dele, e alem do mais eu não quero me relacionar com ninguém, quero dar um tempo só pra mim. Aliás os meus outros namoros não foram lá coisas muito boas, fui traída duas vezes e o ultimo terminou comigo sem nenhuma explicação. Tomei trauma de namorar... prefiro dar um TEMPO BEM LONGO!

-  Cara, eu ainda não acredito que a mamãe não percebeu o que aconteceu com o vaso – Jazz disse ao sussurro, enquanto a gente conversava no sótão.

Era de tarde.

Papai e Esme não estavam em casa, ambos iriam voltar de noite, estavam trabalhando muito. Papai no hospital e a Esme no escritório de arquitetura.

- Porque estamos sussurrando? – Perguntou o Emm aos sussurros, o que acabou fazendo com que todos comecemos a rir sem parar. – Por que estão rindo?

- Nada Emm, nada – respondi tentando poupar a minha língua, porque eu sabia que ele não iria entender de primeira e eu teria que explicar um milhão de vezes, se eu tivesse sorte, claro!

- Por que eu nunca entendo a piada? – me deu pena do Emm

- Porque você é um desmiolado, simples assim. – antes que qualquer um pudesse responder, o Edward foi mais rápido.

Nossa como a voz dele é bonita, eu só percebi isso agora. Ai, Belinha pode parar por ai, não não e não! Você não pode ta gostando dele! Cara se tem uma coisa que eu odeio é travar uma batalha comigo mesma.

- Bella algum problema? – Alice me perguntou, foi ai que eu percebi que eu e o Edward estavam nos encarando. Isso pegou mal, e como pegou!

- Ah, não, problema nenhum – droga eu tinha que começar a ficar vermelha agora?! E pior caguejar?

- Heim, por que você e o Edward não vão pegar uns sucos lá embaixo pra gente? – Rose sugeriu.

- OK – eu levantei e fui em direção a cozinha sem olhar pra trás, apesar que estava bem curiosa e saber se o Edward veio ou não. Mas, nem precisei olhar pra ver, logo senti alguém me seguindo.

- Situação estranha , lá em cima não foi? – eu olhei pra trás, quando ele falou. Ele também estava vermelhinho, que fofo!

- É, bem estranha mesmo. – eu disse querendo quebrar o gelo.

- Onde é que ta os sucos? – eu já tinha olhado na geladeira e não tinha visto nada.

- Eu acho que não tem suco nenhum, a Alice só estava querendo fazer com que nos descêssemos pra eles fofocarem sobre a gente!

- Ótimo, realmente perfeito!

- Ei, não esquenta a cabeça não, Alice sempre foi assim, bem, desde que eu conheço ela.

- Quando ela era pequena também agia do mesmo jeito!

- Eu tinha certeza disso... – ele riu, e ficou mais bonito ainda, droga, mil vez droga! – Então, o jeito é a gente fazer um suco. Pega a laranja pra mim.

- Ta.

- Eu vou pegar o espremedor.

- Ok.

Eu peguei e cortei as laranjas e ia passando pra ele espremer.

- Silêncio mortal – como o clima tava tenso, e pra variar o Edward sempre tenta quebrar o cilma.

- Percebeu um coisa?

- O que?

- O Emm, ainda não arrumou nenhuma confusão e nem quebrou nada  - eu ri.

- Por enquanto -  Edward advertiu. – Vamos, o suco ta pronto!

- Vamos.

- Ei o que vocês dois estavam fazendo lá embaixo? Demoraram pra caramba!

- Emmet cala a boca antes que eu comece a ti enforcar de novo – o Edward estava estressado demais.

- A gente demorou por que não tinha suco nenhum na geladeira, a gente teve que fazer o suco. – esclareci.

- A Bellinha, não precisa dar desculpa não a gente entende... Vocês dois tão sozinhos a tanto tempo... Tira o atraso é normal!

- EMMETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT – Eu e o Edward gritamos juntos. Agora eu mato ele sem dó nem piedade.

Mas tarde no mesmo dia.

Eu e o Edward estamos no jardim tomando chocolate quente...  o tempo esfriou um pouco.

- Eu disse que era questão de tempo pra o Emm, aprontar alguma coisa! – E o pior é que o Edward tinha razão.

- Sempre foi assim?

- Tem dias que são piores – dessa eu tive que rir, o Edward estava mostrando ser mais engraçado do que eu esperava.

Sem querer (querendo) encostei a minha mão na dele. Ele me olhou, foi chegando mais perto. Encostou a mão no meu rosto, brincando com uma mecha do meu cabelo que havia soltado do meu rabo de cavalo, ele foi se aproximando e...

- Ah não deu pra tirar o atraso hoje de tarde, resolveram fazer isso aqui e agora? Ah qual é? Olha tenho um ótimo hotel no fim da rua...

- EMMETT – O Edward levantou e correu atrás dele. Agora o Emm, APANHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem bastantes reviews com a opiniao de vocês.