Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Amores me perdoem por esse capitulo está tão pequeninho... mas irei compensa-las assim que possivel.
Boa leitura a todos e todas.
Bjinhus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/24

         

- ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA! – Nunca havia visto o meu pai com tanta raiva.

Todos nós estávamos parados na porta sem saber o que fazer e o pior, sem saber que resposta dar!

- Estou abismada com todos – Esme começou a falar – De todas as suas confusões essa foi a pior: falsificação de assinatura, e o para complementar, EDWARD E BELLA QUE NEGOCIO É ESSE DE SE AGARRAREM LÁ NA ESCOLA?

Oh oh... isso realmente não é nem um pingo bom

                - Eu não sei do que vocês estão falando! – Edward tentou se fingir de desentendido, mas no fundo eu sabia que ele tinha certeza de que isso não daria certo, mas como disse o Emmett qualquer merd* é valida pra ti salvar de um situação que é uma bosta.

                - Ah! Você não sabe, ótimo, então leia o que está escrito aqui – Carlisle disse entregando uma carta para o Edward, ele passou o olho e virou olhando de um jeito para o Emmett que fez a minha coluna arrepiar.

                Edward me entregou a carta, e foi então que eu li a barbárie que estava escrito.

                Caro, Sr Mase

                Eu, Calile Culen, é com muito dezgozto qe eu escrevo esta carta pedindo descupa au esselenticimo direto pelo qe a minha fila e mel enti qerido fiseram, pesso qe reconcidere e qe apliqe as dévidas punissoes.

                Agradesso por nos manter sientes doqe vem acontessendo na excola e agaranto que iço naum ira acontesser masi.

                                                                              Acinado Calile Culen

                 

                Como o Emmett pode fazer isso comigo e o Edward? Ele deveria ser preso por assassinar o português. E o pior, como nós podemos acreditar que o Emmett pudesse fazer algo certo?

                - Emmett eu vou ti matar – sussurrei para ele.

                - Entra para a fila. – Edward disse estralando os dedos das mãos, deixando o Emmett como o uma cara de aterrorizado.

                - E agora? Isso refrescou a memória de vocês. – Esme nos encarou – Lembrou Edward e Bella? Lembrou do que vocês estavam fazendo na atrás da cantina, quando deveriam estar na aula?

                - Mãe, a culpa é só minha, a Bella não sabia de nada sobre a falsificação, eu escrevi a carta e eu a entreguei – que fofo, ele tá querendo me livrar do castigo. Que amor!

                - Éh mesmo filho? Você tá tão ruim em português assim? – Esme disse com cara de ironia.

                - Mãe eu sempre lhe falei que eu era muito ruim em português, se lembra? – Edward acha que isso vai dar certo mesmo?

                - Edward você acha que eu tenho cara de idiota, mula, jumenta, panaca, imbecil ou retardada mental?

                - Não, senhora – respondeu o Edward engolindo seco.

                - Já que você não acha que eu sou nada disso que eu disse – ela deu uma pausa – POR QUE RAIOS VOCÊS ACHA QUE EU VOU ACREDITAR NESSA MENTIRA DESLAVADA QUE VOCÊ ACABOU DE ME CONTAR?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                - Mas é a pura verdade.

                - Sr. Cullen não adianta tentar livrar a sua namorada, porque a minha secretaria me informou que foi ela que deixou a carta na secretaria. Ela, então, passa a ser sua cúmplice.

                Eu já mencionei o quanto que eu odeio o Sr. Masen? O velho filha de uma p*** me detesta, ele quer a minha caveira! Ele só pensa em me ferrar! E agora eu meio que “acho” que ele conseguiu o que queria, ou melhor eu consegui fazer isso sozinho... ops... sozinha não... muito bem acompanhada.

                Eu realmente não sei como eu vou me safar dessa, a menos que o Edward tenha uma mentira bem bolada e convincente o suficiente para enganar aos três, o que para mim nem o Tom Cruise iria conseguir resolver essa missão impossível.

                - E agora uma pergunta que não quer calar – lá vem! – Quem foi a pessoa, inteligente, que se passou por mim pelo telefone?

                - fui eu! – Ué, a Alli assumindo a sua culpa, isso é novidade! – Fui que fingir ser a senhora, sei que fiz tudo errado e peço desculpa, estou pronta para a punição.

                O que deu na Alice? Nunca na sua vida ela assumiu a culpa mesmo estando errada. Ela sempre colocou a culpa em mim ou na Rose e nós, de bobonas, sempre a acobertávamos. Isso foi realmente uma surpresa, pensei que ela iria aproveitar para terminar de me enterrar, eu já tava com o pé na sepultura mesmo!

                - Alice, como pôde fazer isso?! – Esme parecia mesmo muito indignada para não dizer decepcionada. – Eu esperaria isso de outras pessoas menos de você – melhor dizendo ela esperaria isso da Rose!

                - Bem, agora que já descobrimos os culpado darei minha sentença – Ele pausou e olhou para mim, a Alli e o Edward. – VocÊs estão expulsos do high School Forks.

                - O QUE? – Nós três gritamos, juntos com o Carlisle e a Esme.

                - Isso é uma medida muita brusca, o senhor poderia rever...

                - Não senhor Carlisle, eu não irei rever, minha decisão já esta tomada! – diretor interrompeu o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Exagerada a a expulsão? E agora como eles irao recomeçar? Irao para outra escola? Ou o diretor irá rever
Reviews por favor?
me deixem expirada
bjinhus
deixem sua opiniao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.