Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu demorei a postar, peço desculpas pela demora, espero que vocês gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/23

         

No Capitulo Anterior

- Vem cá. – ele puxou-me para fora do refeitório e me deu um beijo – Tava querendo fazer isso a um bom tempo.

Eu passei meu braço do pescoço dele e começamos a nos beijar novamente. Ele me prendeu contra a parede, minhas mãos agarravam o cabelo dele...

- O QUE SIGNIFICAR ISSO?

Meu Deus tamos ferrados, o diretor iria matar a gente.

______________________________________________________________

- AINDA ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA SR. CULLEN? – o diretor esbravejava tanto que já estava ficando vermelho. O ódio era visível no seu rosto.

Uma coisa eu tenho certeza: Eu e o Edward estávamos mais do que ferrados.

- Nós podemos explicar – não, nós não temos como explicar, pensei

- Então me explique senhoria – ele parou e pensou – ou melhor ainda, expliquem isso para seus responsáveis.

O que!??? Não nós não podemos explicar isso para a Esme, por que nem contamos que estávamos juntos. Isso não vai ser nem um pouco bom!

- olha, senhor, nós podemos resolver isso de outro jeito – Edward tentou o persuadir, mas não parece que vai sofrer algum êxito!

- É mesmo Sr. Cullen? Qual é o problema de falar com seus pais? – ele nos olhou maliciosamente – Ou será que eles não sabem sobre esse rolinho entre os dois?

- Rolinho uma ova... – Por que o Edward ao pode calar a boca e deixar de ser tão orgulhoso assim? Eu o amo, mas esse orgulho dele mata!

- Sr. Cullen não piore a sua situação, os dois agora para a minha sala!

Ai ferrou!

A sala do diretor não era tão longe assim, mas o pequeno trecho pareceu levar uma eternidade. Nem eu nem o Edward abrimos a boca, só pelas trocas de olhares entre nós dois percebemos que estávamos pensando a mesma coisa, realmente teríamos sérios problemas se o diretor contasse à Esme sobre nós dois.

Ao chegar a porta da diretoria, o Sr. Masen abriu a porta e indicou as cadeiras de fronte a sua mesa para nos assentarmos.

Edward aparentava estar suando frio quando nos sentamos na cadeira.

- O que acham que esse recinto é? Um motel?

- Não, Senhor – nós dois respondemos.

- Entao me digam, por que dois jovens resolvem gazetar aula para se agarrarem atrás do refeitório?

- Desculpe, senhor, isso não vai voltar acontecer. – Edward disse.

- Não vai mesmo Sr. Cullen por que hoje mesmo irei mandar um comunicado para seus responsáveis e quero que os mesmo venham conversar comigo amanha bem cedo.

Não, não, não. Mil vezes não!

- Senhor, nós prometemos que isso não voltará a acontecer, podemos até cumprir detenção depois da aula, não é Bella?

Concordei sem pensar duas vezes, afinal detenção seria mil vezes melhor do que levar um advertência para casa!

- Então, o senhor não poderia reconsiderar? – Edward perguntou, mas no fundo eu acho que ele já sabia a resposta.

- Não senhor Cullen, não irei reconsiderar. Esperem aqui, enquanto peço para a minha secretaria imprimir as duas advertências.

O diretor nos deixou a sós por um tempo e isso só fez me deixar cada vez mais nervosa.

- Amor, tive uma idéia? – Edward disse.

- Qual?

- A gente podia falsificar as assinaturas, o Emmett é bom nisso!

- Oh, quer dizer que agora acabamos de encontrar alguma coisa que o Emmett é bom – mas alguma coisa me dizia que essa não era uma boa idéia, mas era a nossa única idéia! – Mas você acha que isso é uma boa idéia?

- Boa não é, mas é a única que tivemos até agora. – ele pareceu notar o meu desconforto em seguir essa idéia – eu sei que não é certo, mas depois disso, nós dois contamos para a Esme sobre estarmos juntos. Que tal?

- Bem... não tem outro jeito, mas o diretor disse que quer falar com os nossos responsáveis, e ai? – realmente estávamos fudid*s e mal pagos!

- Droga, eu tinha esquecido disso. – ele lançou um olhar maquiavélico – Mas os nossos pais podem conversar com ele por telefone, afinal eles são muito ocupados!

- Não sei não Edward, a chance de isso dar certo é quase que nula.

- Ou nós podemos entregar uma carta do Carlisle para o diretor, a Alli sabe fazer isso muito bem, e o Emmett pode fazer a carta da Esm... – ele parou abruptamente quando o diretor entrou na sala.

- Quero a assinatura dos seus pais no comunicado e ligarei para sua casa para conversar com eles ainda hoje.

Ao chegar em casa eu e o Edward arrumamos tudo direitinho, combinamos com a Alli e o Jazz. Eles fariam a voz do papai e da Esme pelo telefone e caso não fosse suficiente Emmett e a Alli iriam escrever uma carta que entregaríamos ao diretor no dia seguinte.

Começamos a colocar o nosso plano em pratica.

O telefone tocou, Alli foi atender e para nossa sorte nem o papai nem a Esme haviam chegado

PDV Alice

- Alô? – seja convincente Alli, se concentre.

Eu gostaria de falar com a Srª Cullen, ela se encontra?

- É ela, quem gostaria? – Seja elegante Alli.

É o diretor Masen, o motivo não é nem um pingo agradável, eu vim fazer uma reclamação formal dos seus filhos.

- Reclamação? Hum... O que foi que eles fizeram? – pareça preocupada Alli.

É, o seu filho Edward estava se agarrando com a sua enteada atrás da cantina

- Oh Meu Deus! Pode deixar, eu irei tomar providencias sobre isso...

Na verdade eu gostaria de falar com a Srª e seu marido amanhã, aqui na escola...

- Creio que não será possivel, por que eu e meu marido estamos muito atarefados, mas irei pedir ao meu marido que escreva uma carta dizendo que esta ciente da situação, pode ser assim?

Bem... eu preferia que pudesse falar com vocês pessoalmente, mas como não será possível, uma carta serve.

-Ótimo, Sr Masen, e peço mil desculpas pelo inconveniente. – tentei parecer educada.

PDV Bella

- E ai? Acha que ele acreditou – a minha curiosidade estava pulando dentro de mim.

- Não sei Bella, precisamos ser convincente na carta.

- Okay, então, mãos a obra!

Passamos o que deveria ser escrito para o Emmett e fomos jantar ele prometeu que faria a carta antes de dormir.

De manhã bem cedo passei no quarto do Emmett, peguei a carta que já estava em um envelope com o carimbo do papai do lado de fora, a guardei na bolsa e fui para a escola, passei na diretoria e a entreguei para a secretaria do diretor.

Tudo parecia estar correndo bem de mais, para ser verdade.

Quem sabe hoje é o dia do destino nos ajudar, e tudo dará certo?

Será que é pedir de mais?

Chegamos em casa depois de um dia cansativo na aula e tivemos o maior susto d aminha vida quando abrimos a porta da sala.

Sentados na sala estavam o papai, Esme e o Sr. Masen que pareciam estar furiosos.

E agora? O que deu errado?

                - Alguém pode me explicar o que significa isso? – Papai perguntou enquanto balançava a carta escrita pelo Emmett na outra mão esquerda aparentando estar possesso de raiva.

                Realmente contar para Esme sobre o meu relacionamento com o Edward seria o menor de todos o meus problemas, no topo da minha lista estava tentar não ficar de castigo e não cumprir detenções pelo resto da vida.

                Como eu pude acreditar que esse plano ridículo daria certo? Já não bastava o plano do relógio do Ben 10 da Alice não ter dado certo? EU TINHA QUE TER ENTRADO NESSE QUE TINHA UMA CHANCE BEM MAIOR EM FRACASSAR?

                Realmente, e estou chocada com a minha burrice.

                Agora realmente eu estou mais do que lascada, frita, cozida, assada e todas as outras formas que você imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que deu errado no brilhante plano?
Eu mereço reviews?
Não custa nada... deixem meu coração feliz...!
bjinhus.
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.