Dangerous Desire escrita por Sweet Lips


Capítulo 6
Se Rendendo...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as autoras pelos reviews!Como sabem esse capitulo será bem hot(como se eu conseguisse fazer.Mas vou tentar ok?kkk)Espero que gostem!

Música do capitulo - Trey Songz- Neighors Know My name.http://www.youtube.com/watch?v=10h1HOmknmw É demais vale a pena ouvir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114986/chapter/6

»»Se Rendendo...««

Leah dormia profundamente ao meu lado.Me levantei com cuidado para não acordá-la e fechei a porta silenciosamente.Respirei fundo.Eu só poderia estar louco.Ia agora a caminho do quarto da minha filha adotiva para mostrá-la que sou bem melhor na cama que meu sobrinho!Se isso não é loucura,eu não sei o que é!Deve ser crise de meia-idade,vai ver que é isso.Respirei novamente fechando os olhos e abri a porta.Ela estava me esperando,deitada na cama.Vestia uma camisa de noite branca,quase transparente.Bem curtinha...

- Pensei que não viria mais._disse se aninhando na cama.Sua voz estava tênue.Não era tão ingenua como dantes,mas não era maliciosa.Me aproximei lentamente,desabotoando minha camisa.

- Não sou homem de quebrar promessas._falei firme.Ela abriu um sorriso e se posicionou melhor na cama.Me aproximei dela com cuidado e fui depositando mordidinhas e beijos pelo seu pescoço.Renesmee agarrou meu cabelo com força e gemeu levemente,aproximando sua boca no meu ouvido.

- Essa parte o Seth faz bem melhor que você..._sussurrou ela.Senti uma raiva enorme me tomando e a atirei na cama sem delicadeza alguma,o que fez ela se assustar e respirando ofegante.Se ela queria á bruta que seja!

- Tentei ser carinhoso,mas parece que você gosta é que te maltratem mesmo!_falei com a voz torcendo de raiva.Peguei no seu cabelo,levando seu rosto até mim e a beijei com toda a luxúria que estava armazenada em mim por esses dias todos que essa menina esteve na minha casa.Ela se entusiasmou e começou passando a mão no meu peito,tirando a minha camisa por inteiro.Me separei dela e mais uma vez a atirei na cama.Nessie arfou,mas desta vez de excitação.Sorri por dentro.Eu sabia que era bom.

Logo que começamos a fazer amor intenso
Eu ouço um (Toc-toc) batendo na parede, 
E quando eu coloco lá no fundo, de novo tem um
(Toc-toc) batendo na parede, 
Menina, suas pernas estão tremendo, 
Eu juro nós quebramos nossa nova cabeceira (Cabeceira) 
E o amor que nós fazemos 
É tão bom que você sabe que eu estou orgulhoso 
Olhando seu doce rosto 
Grite meu nome, você grita tão alto 


Levei minhas mãos até sua camisa de noite,puxando-a para baixo com força.Tive a visão dos seus seios pequenos,redondos e bastante brancos.Fiquei minutos apreciando aqueles mamilos rosa tão tentadores.Levei minha boca para eles,lambendo-os como se fossem os sorvetes mais saborosos que alguma vez havia provado na vida.Renesmee se contorcia loucamente debaixo de mim,agarrando minha cabeça e me puxando mais para ela.

- Está gostando?_falei,ainda com os lábios nos seus mamilos que agora,estavam bem durinhos.

- Estou amando..._falou ela,com a voz falhando.Sorri,sem deixar de os beijar e minhas mãos foram passeando pela sua barriga,até parar naquele lugar.Não encontrei nada.

- Já se preparou pelos vistos._disse,vendo que ela não tinha posto calcinha.Melhor assim,poupa o trabalho.Me levantei e puxei sua camisa de noite toda,deixando Renesmee nua,só para mim.Meus olhos passaram por seu corpo,tão encantador,tão juvenil.

- É toda ruiva pelo que vejo._disse olhando para seu sexo,com o riso nada ingênuo.Renesmee moveu seu corpo sensualmente,massageando seu sexo.Onde essa menina aprendeu isso?

- Está á espera do quê para provar?_perguntou ainda com a voz falhando de prazer.Mordi meus lábios.Que convite tentandor.

Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Do jeito que você grita arranha geme, 
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Eles se estressam enquanto nós fazemos sexo, 
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
(Meu nome meu nome) 
Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Meu meu meu... 

Tome este travesseiro bem aqui (agarre logo isso) 
E eu sei que você está tão animada 
Se você mordê-lo eles não ouvirão 
E você sabe do que a gent é capaz 
Quando nós fazemos amor 
A música vai ficar muito alta, 
O que você vai gritar e gritar 
Menina, seu corpo é um problema, 
Eles me chamam de o solucionador de problemas 
Deixe o telefone carregando
Ele poderia tocar a noite toda 
Eles podem ligar, eles podem bater, 
E ficar chateados, mas eu aposto 


- Você é quem manda._e meti dois dedos nela.Renesmee abriu a boca,mas nenhum som saiu dela,deixava-se ser tocada e passou as mãos nos seus seios.Essa menina queria me enloquecer só pode.Nem dois minutos tinham passado e ela já estava toda molhada.Passei minha boca pelo seu pescoço,enquanto lhe estocava com os dedos.Ela mordia os lábios,contendo os gemidos e senti suas mãos na minha calça.

- Apressadinha,não?_provoquei.

- Deixe disso e me fode logo!_ordenou.Essa garota não existe!

Ri e beijei sua boca.Renesmee não perdeu tempo e entrelaçou sua língua na minha.Nossas línguas,quentes,dançando loucamente.Ela abriu o zíper da minha calça,puxando-a,me deixando só de cueca.

- Mete!_ela gemeu,ainda colada na minha boca.

- Fala o meu nome!Implore!_aquilo estava demais.Meu ego estava em alta!

- Jake...mete...eu imploro._sorrimos e eu me afastei.Ela me olhou feio,pensando que ainda queria provocá-la.Pisquei o olho a ela,dizendo para se acalmar e tirei meu pau da cueca,balançando-o.Renesmee ficou abismada com o tamanho dele e depois sorriu safada.Empurrei meu pau,lentamente até mete-lo todo.Renesmee arranhou minhas costas de imediato,se contorcendo feito louca como se fosse morrer a qualquer momento.Mordia seus lábios para amparar a dor.

(Refrão:) 
Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Do jeito que você grita arranha geme, 
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Eles se estressam enquanto nós fazemos sexo, 
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
(Meu nome meu nome) 
Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Meu meu meu... 

(Ponte:)
Enquanto eu transo com o seu corpo
Eles batem na parede
Enquanto eles estão sonhando, você fica gritando
Agora eles estão batendo na nossa porta
Às vezes ela me chama de trey
Às vezes ela fala Tremaine 

Quando tudo acabar
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Às vezes ela me chama de gatilho
Porque eu fazer o corpo dela explodir
Eles devem achar que nome é "Caral**"
Eu faço ela xingar


- Se estiver doendo,me fale que eu paro._falei com uma leve preocupação.

- Está doendo...mas não pare por tudo que é mais sagrado!_ela implorou o que me surpreendeu.Continuei estocando cada vez mais rápido e parece que a dor tinha passado já que Renesmee gritava,e não de dor.

- Pare de gritar,está doida?Quer acordar Leah?_disse tapando sua boca.Ela tinha orgasmos rápidos.

(Refrão:) 
Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Do jeito que você grita arranha geme, 
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Eles se estressam enquanto nós fazemos sexo, 
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
(Meu nome meu nome) 
Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome 

Os vizinhos sabem meu nome 
Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Do jeito que você grita arranha geme, 
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Eles se estressam enquanto nós fazemos sexo, 
Aposto que os vizinhos sabem meu nome 
(Meu nome meu nome) 
Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome 
Meu, meu, meu

Do jeito que você grita o meu nome 
(do jeito que você grita o meu nome) 
Woah 
Menina, o amor que nós fazemos (menina o amor que fazemos) 
Vai ficar batendo na parede 
Mas nada vai mudar 
Eu aposto que os vizinhos sabem meu nome


Minhas mãos passaram mais uma vez pelos seus seios e Nessie me beijou desesperadamente para não gritar mais.Continuei estocando e me arrepiei assim que senti a mão de Renesmee passando na minha bunda.

Tirei meu pau nela que quase reclamou,mas estava demasiado exausta para falar alguma coisa.Tombei ao lado dela,nossos corpos banhados de suor e do gozo de ambos.Renesmee respirava ofegante e se virou,apoiando a cabeça no meu peito.

- Gostou?_perguntei sem fôlego.

- Foi o momento mais feliz da minha vida._não pude deixar de rir.Era bom demais.Beijei o topo da sua cabeça e me levantei,tirando uma caixa na minha calça.Entreguei a Renesmee,que a recebeu olhando atentamente para ela.

- É para você tomar,para evitar a...gravidez._não sabia se fora muito directo,mas ela já deveria ter idade para saber dessas coisas.

- Isso seria muito mau,não é mesmo?_aquilo foi mais uma afirmação que uma pergunta.Acenti,suspirando.

- Sim..._vesti minha calça e peguei minha camisa._Até manhã.

- Já vai?_perguntou tristonha.

- Sim,você tem aula amanhã esqueceu?E eu tenho que voltar para o quarto,caso Leah volte._fui para a porta,abrindo-a.

- Vamos fazer de novo?_sorri.Não podia esconder que estava feliz por saber que ela queria fazer de novo.

- Se você quiser._falei sorrindo._Durma bem._e sai.Tinha assinado minha ida ao inferno,mas já nem me importava.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem,se não gostaram,eu dei o meu melhor!xp
Reviews,pode ser???
Mais uma vez,peço que passem na minha nova fic "Alma pirata" com parceria de mah_black.Obrigada!
Beijos,vos amo!
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.