Dangerous Desire escrita por Sweet Lips


Capítulo 5
Piorando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114986/chapter/5

»» Piorando««

Meu coração acelarava descompaçadamente assim que sua língua explorava cada canto da minha boca.Minha respiração acelarava e meu único instinto foi agarrá-la fortemente contra mim.Renesmee correspondeu aos meus anceios e me beijou com sofreguidão,agarrando meus cabelos com força.Encaminhei-a até a cama,fazendo com que ela ficasse em baixo de mim.Passei a mão naquelas pernas macias e um gemido saiu involuntáriamente da sua boca.

- Isso papai,me faça sua..._ao ouvir isso um clique surgiu na minha cabeça.Ela era minha filha,eu não podia fazer isso,de jeito nenhum!

Me afastei dela,respirando ofegante e apertando os botões da minha camisa.

- Que foi,fiz algo de errado?_perguntou ela surpresa pela minha reacção.Passei a mão no rosto e saí de lá sem ter cara para respondê-la.Me sentia um sujo por me ter aproveitado assim da garota,por não me ter controlado.Entrei no meu quarto e Leah já estava dormindo profundamente.Tirei minha roupa e me posicionei ao seu lado,abraçando-a como se fosse uma criança pedindo o conforto da mãe.Leah gemeu levemente mas não acordou.Fechei os olhos me sentindo mais calmo e rezando para não cometer a mesma besteira.

---

Acordei com o barulho repentino dos carros passando na rua.Abri os olhos e esfreguei.Leah estava se vestindo e ao ver que eu tinha acordado,sorriu.

- Bom dia,dormiu bem?

- Ao seu lado durmo sempre bem._respondi,arrancando outro sorriso dela.

- Eu estava pensando em colocar Renesmee numa escola o que acha?Não pode ficar em casa todo o dia.

- Acho uma ótima ideía.Já tem alguma em mente?_me levantei,indo até ao banheiro.Leah me seguiu.

- Estava pensando na escola da reserva,onde Seth estuda.Os dois parecem se ter dado muito bem ontem._congelei dos pés á cabeça com isso.Uma espécie de formigueiro correr meu corpo todo e eu só rezava para que Leah não desse conta do meu desconforto.

- Notou isso é?_disse tentando não parecer rude.Leah sorriu,me abraçando por trás.

- Acho que todos deram.Eles até fazem um belo par,não acha?_me afastei dela.

- Não,não acho.Eles são muito novos para terem algum relacionamento.

- O quê?Mas que bobagem é esse que está falando Jake?Eles estão na melhor idade para começar um relacionamento.Renesmee tem 16 e ele 17,perfeito!

- Ainda não acho que seja certo..._Leah me beijou de leve nas costas,mas aquilo não me acalmou.

- Deixe de bancar o pai careta e vá acordá-la para a gente ir matriculá-la na escola._acenti e ela saiu.Fui até ao quarto,batendo a porta.

- Entre._ela disse.Abri a porta surrateiramente e entrei cabisbaixo.Não tinha cara para olhá-la desde o sucedido da noite passada.

- Bom dia._ela dizia nas calmas como se nada tivesse acontecido.Por parte era bom,pois não haveria aquele clima estranho entre nós,mas por parte era mau,pois ela não tinha sentido nada.

- Leah está te chamando.Vamos te matricular numa escola.Na de Seth para ser mais preciso._engoli uma lufada de ar,mas consegui dizer,mesmo tendo muita raiva.

- Que legal!Meu sonho é estudar numa escola como toda criança na minha idade!_ela pulava radiante e isso só me fez rir.

Descemos e depois de tomar o café da manhã,pegamos no carro e fomos para a escola da reserva.Renesmee estava encantada com tudo aquilo claro e como bom pai que sou,fiquei feliz com isso.Fizemos a matricula e Renesmee teria seu primeiro dia de aulas amanhã.

Saimos e depois de termos comprado o material necessário fomos para casa e dormimos.No dia seguinte acordei cedo como sempre ,deixei Renesmee na escola e Leah no hospital.Fiquei no escritório mas não conseguia me concentrar no trabalho,felizmente meu turno não demorou muito e fui num bar,comer alguma coisa.Esperei umas horas e fui buscar Renesmee na escola.Estranhei assim que cheguei pois todos os alunos saiam menos ela.Sai do carro indo ter com uma das professoras que estava lá.

- Boa tarde,sou Jacob Black,pai de uma de suas alunas.Renesmee Black.Ela se encontra aqui?_perguntei á professora mais ou menos de meia idade.

- Oh sim,a garota nova.Ela disse que ia para casa com um amigo dela,o Seth Spence.Conhece certo?

- Se conheço..._falei alto de mais.Olhei para a mulher,sorrindo para que ela não se assustasse._Obrigada por tudo senhora Month.

Sai de lá gritando todos os disparates que sabia na cabeça e fui buscar Leah no hospital.Esta ao menos estava me esperando.Ela me beijou assim que entrou e logo viu que eu não estava bem.

- O que foi?

- A Renesmee foi para casa com Seth._falei olhando atentamente a estrada,agarrando no volante com uma força desnecessária.Leah riu.

- Mas qual é o problema Jake?Falando assim até parece que ela foi com um desconhecido.

- Mesmo assim ela devia ter nos falado...

- Descanse um pouco Jake,você está sendo protector demais._suspirei mentalmente.Não valia a pena falar sobre isso com Leah,ela não entendia o que eu sentia,o que eu temia.Na verdade nem eu mesmo sabia,aquele comportamente não era normal.Eu tinha que ir a um exorcista.

---

Chegamos a casa e vi uma moto estacionada lá.O Seth anda de moto?Ai ele vai me ouvir!Esperei Leah sair do carro e entramos dentro de casa juntos.Assim que entrei meu corpo desmonorou como se tivesse levado um soco no estomago.Leah ainda reagiu pior,deixando cair a carteira e deixando escapar um grito de horror.

- Renesmee!_gritou Leah.Renesmee estava no sofá,em baixo de Seth,apenas de sutiã e a saia,enquanto Seth estava sem camisa e com a braguilha da calça aberta.A erecção estava á vista.

- Tio Jake,tia Leah...eu posso explicar._disse Seth com o rosto vermelho como tomate,saindo de rompante em cima de Renesmee e fechando a braguilha da calça.Eu me controlei ao máximo para não esmurrá-lo naquele momento.

- Não...tem..nada...para explicar...SAIA DAQUI!_gritei abrindo a porta,quase fazendo-a estremecer.Seth pegou na camisa e no casaco correndo pela porta fora .Renesmee continuava no sofá,vestindo a camisa de alças,com uma expressão nada-culpada.

- E você garota quer me dizer o que foi isso aqui?_aposto que meu aspecto estava assustador.Não era para menos,aquilo era inadmissível.

- O que viu,acho que não precisa explicar._disse ela e pela primeira vez não parecera nada com a Renesmee doce que eu conhecia.Me olhava decidida,demasiado adulta.

- Vá já para o seu quarto!_foi a única coisa que me veio a cabeça.

- Não seja por isso._disse subindo as escadas.Leah permanecia em choque.

- Não acredito...a Renesmee..._e levou a mão ao peito,suspirando._Jake,o que a gente faz?

- Eu vou dar uns bons bafos nela._falei subindo também e dessa vez não tive intenção de bater a porta para pedir permissão,abri fazendo a porta bater na parede.Ela estava de costas,sem reagir.

- Tenho contas a acertar com você senhorita._disse me aproximando cada vez mais.Renesmee se virou para mim,com o mesmo rosto de há bocado,aquilo me imprecionou mas me manti firme.

- O que foi?Eu já sou bastante crescida para me responsabilizar pelas minhas acções!_não aquela não era a minha menina,não era a minha tão adorada Renesmee.Onde raio ela foi buscar essa determinação toda na voz.

- Isso não quer dizer que se torne vulgar!Como se atreve a transar com Seth no sofá da minha casa?!

- Ao menos ele termina o que começou._a olhei e ela sorriu sabendo que tinha me tocado na ferida.Peguei na sua nuca com força,aproximando seu rosto ao meu.

- Cuidado garota,não sabe do que eu sou capaz._falei frio.Ela sorriu,passando a língua no meu queixo.

- Me mostre então..._e mordeu o lábio.A atirei na cama,sem me importar de ter sido rude.Detesto quem me desafia.Olhei para a porta,indo até lá.

- Me espere aqui,depois de Leah adormecer .Eu vou te mostrar._e sai sabendo que tinha lhe atiçado ainda mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso aí minhas fofix,obrigada pelos reviews.Como eu disse no meu perfil,eu vou viajar na sexta então estou aqui numa corrida louca para tentar postar todas as minhas fic.Espero que compreendam se eu desaperecer por esses dias,nessa viagem não creio que entrarei na net com frequencia.=s

No entanto tenho uma fic nova na parada,já tenho os 3 caps postados por isso é só copiar e colar.Estou com parceria de mah_black.A fic se intitula "Alma Pirata" espero vcs todas lá!

Beijos!=*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!