Dangerous Desire escrita por Sweet Lips


Capítulo 7
Complicando Minha Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114986/chapter/7

|Complicando Minha Vida|

Acordei cedo como sempre.Leah provávelmente não me esperou e foi para o trabalho.Ao me levantar senti uma dor lacerante na minha cabeça.Nunca tinha tido uma noite tão doida há anos.Me lavei e vesti para mais um dia.

Desci e tomei meu café.Ouvi passos vindos da escada.Me virei e lá estava ela.Meus olhos se esbugalharam ao ver suas vestimentas.Parecia mais que ia para uma festa do que para a escola.Estava com uma saia que mais parecia um cinto.Uma blusa branca aberta até ao meio e que mostrava seu peito todo.

- Onde pensa que vai com essas roupas?_perguntei pousando a chavena com força.

- Pra escola ué,aonde mais seria?_disse ela debochada,enrolando uma mecha do cabelo.

- Ah isso é que não vai,trate de mudar de roupa!

Ela me ignorou na cara dura e pegou uma maçã.

- Deixa disso,não é meu pai!_aquilo me pegou desprevenido.Engoli em seco.

- Julguei que esses dias eu era..._ela se aproximou de mim,dando uma mordida na maçã bem devegar.

- Os pais não fazem o que você fez comigo ontem._um aperto direto no coração,me apanhou desprevenido outra vez.

- Renesmee,o que aconteceu ontem..._suspirei._Não comente isso com ninguém...por favor._quase implorei.Não quero acabar na cadeia.

- Tudo bem,fique descansado._e foi até a porta rebolando de uma forma bem provocante.Suspirei fundo,sentindo meu pau rígo._Vamos?_sua voz me fez voltar á realidade.

- Claro._e entramos para o carro.O caminho todo eu olhava no retrovisor e ela me provocava constantemente.Ora mordendo os lábios sensualmente,ora passando os dedos no seu decote.Engoli em seco.

- Quer que tenhamos um acidente?_perguntei com falta de ar.

- Porquê?_se fez de desentendida.

- É o  que acontecerá se continuar me provocando desse jeito.

- Me desculpe papai._a olhei pelo retrovisor.

-Pensei que não fosse seu pai...

- Só não é entre quatro paredes._foquei minha atenção na estrada tentando me acalmar ao máximo.Minha calça já estava ficando apertada.

A deixei no colégio e fui para o trabalho.Não conseguia me concentrar,em cada lado que eu olhava via seu rosto,seu cabelo,sua boca...cada parte do seu maravilhoso corpo estava gravada na minha mente.E eu mal podia esperar para provar aquela delicia uma vez mais.Abri meu zíper,libertando-o do tormento e sem me aperceber,já estava batendo ele com força sempre com a imagem de Renesmee na mente.Cada vez que me lembrava de seu corpo,as batidas aumentavam e assim foi até o celular tocar e eu quase cair da cadeira.

- Porra!_limpei minha mão e fechei meu zíper.Olhei no visor.Era Leah.

- Sim?

"Jake,me ligaram agora do colégio da Renesmee,parece que é grave!"_me precipitei da cadeira.

- O que aconteceu?

"Não disseram,apenas pediram para irmos lá."

- Estou indo te buscar!_peguei no meu casaco e arranquei com o carro,buscando Leah no hospital e indo para o colégio de Renesmee.Parei o carro e fomos correndo para a diretoria.Lá encontramos a diretora e Renesmee sentada numa cadeira,juntamente com Seth.Ele também estava metido nisto?

- Boas tardes sr e sra Black.Chamei-vos aqui para falar algo muito sério,algo que desrespeita as regras desta escola._e olhamos os 3 para os 2.Seth estava cabisbaixo com medo do veredito,já Renesmee estava nem aí,pois baloiçava seu pé e mastigava o chiclete._A vossa filha e o menino Seth tiveram...digamos,relações inapropriadas no pátio da escola,á vista de todos.

Eu e Leah olhamos para os dois incrédulos.

- Ah qual é,até parece que a senhora nunca futricou num lugar público!_meus olhos se esbugalharam ainda mais com a petulancia de Renesmee.Onde estava aquela menina doce e ingenua que eu amava tanto.A diretora pigarreou,incomodada.

- Tentem perceber que é uma situação bastante desconfortante e desrespeita a moral aqui imposta.Os dois serão suspensos por 3 dias.

- Obrigada diretora,isso nunca mais irá acontecer de novo._assegurei de voz dura,olhando para ela.Não sei o que me irritava mais,a vergonha que me fez passar ou ter se atrevido a transar com Seth logo depois de ter feito comigo.Leah puxou Seth pela orelha e lhe deu alguns sermões,enquanto eu fui direto para Renesmee,agarrando seu braço com força.

- Ai,está me machucando!_reclamou ela.A olhei com raiva.

- É pra machucar mesmo!Como se atreveu a fazer isso comigo?_eu estava posseço.

- Que foi?Não posso me divertir agora?Acha que pode me usar quando bem entende e depois ir dormir com sua mulher?Nem pensar,eu quero um homem inteiramente para mim!_minha respiração estava ofegante e me controlei o máximo para não fazer algo nela,para não dar nas vistas.Leah e Seth ainda estavam lá.

- Conversamos mais tarde..._e larguei seu braço.Renesmee bufou e saiu da sala.Deixamos Seth em casa e fomos para a nossa de seguida.Renesmee se atirou no sofá,como se nada tivesse se passado.

- Sim,Jared foi horrível,não sei o que deu neles.Tenham calma,violencia não leva a nada.Tente conversar com Seth.Qualquer coisa ligue.Tchau._Leah desligou o celular,suspirando longamente.Sabia que não era aquilo que ela desejava,pelo menos tão cedo,agora percebo o porquê de ela não querer adotar uma criança adolescente.Só dão dores de cabeça.

- Gente chega de drama!Que foi,até parece que não fazem o mesmo.Eu vos apanhei no maior amasso aqui na cozinha,lembram?_disse Renesmee do nada.Leah a olhou,indignada.Eu apoiei minhas mãos nas coxas,irritado.

- Acontece que somos adultos Renesmee e o que voce fez foi inaceitável!_rugi praticamente.Ela levantou.

- Dá no mesmo,to nem aí!Vou pro meu quarto!_disse ela,subindo as escadas e se fechando no quarto.Leah estava sentada,com as mãos no rosto e soluçava.

- Lee,que foi?_disse,abraçando-a.

- Não aguento Jake,me desculpe mas não tenho estomago para ser mãe.Não consigo lidar com a situação..._se lamentava,as palavras sendo abafadas pelo choro.

- Como assim?_ela me olhou.

- Quero devolvê-la para o orfanato Jake.A pressão é imensa e sinto que vou explodir._engoli em seco.Aquilo me custou ouvir,mas talvez seja o mais acertado.Nem eu estava conseguindo aguentar a situação e talvez seje melhor ela ficar longe de mim,para o bem dos dois.Mas porquê que meu peito doía com essa possibilidade?

- Talvez tenha razão,mas me deixe falar primeiro com ela tá?Me deixe tentar._pedi.Leah acentiu,ainda chorando._Vá descansar._disse e ela assim o fez.Subiu para o quarto.Fui á pia,passando água no meu rosto que fervia.Subi a escada e fui para o quarto dela.Tinha que entender o que passava por aquela cabeça.Abri a porta e me deparei com ela,apenas de calcinha e sutiã.Minha respiração ficou ofegante e senti minha convicção e força fugirem de mim.

- Porque me fez isto?Não significou nada para você?_falei,quase lamentando.Ela me olhou,séria.

- E para você significou?_andou na minha direcção._Já te disse que te quero inteiro!Se isso não acontecer,pode apostar que vou investir no Seth.

- Não entende que não posso?Como quer que explique que gosto da minha própria filha?!Se coloque no meu lugar!

- Não,coloque-se você no meu!_me disse apontando com o dedo._Como acha que eu me sinto sempre que você vem com essas palavras bonitas mas depois está lá com a sua mulher no bem bom!Comigo não é assim,eu não gosto de dividir!Vou continuar com o Seth que é novo e tem muito mais pra dar!_vi tudo vermelho e avancei para ela,agarrando no seu queixo com força.

- Veja como fala comigo pirralha,não me provoque!_falei prençandu-a contra a parede.Ela gemeu de dor e aqueles olhos castanhos profundos me olharam.Amoleci de imediato.

- Você me enloquece..._e tomei sua boca,devorando-a.Renesmee gemeu e começou tirando minha camisa.Abri meu zíper e sem delongas,a prencei mesmo de pé com cada vez mais força.Ela gemia ora de prazer ora de dor na minha boca.Eu não me importava se a estava magoando,só meu orgulho me importava agora.

- Agora você vai ver quem é que ainda tem muito pra dar._disse atirando-a na cama sem cuidado.Renesmee arfou mas não falou nada.Viu que eu não estava em mim.Puxei seu sutiã,devorando aqueles mamilos rosa.Renesmee se contorceu debaixo de mim.

- Jake..._esse gemido era de dor.Não me importei.

- Que foi,não está aguentando?_e precionei mais uma vez nela com força,cada vez mais forte.Ela mordeu os lábios para abafar a dor e eu continuei mordendo seus mamilos e passando as mãos no seu corpo.Por fim,tirei meu pau nela e me levantei,me arrumando.Ela continuava deitada na cama,se cobrindo e por momentos,aquela menina inocente que eu amei apareceu.

- Boa noite._falei friamente e sai.Fui para o quarto e Leah estava lá,dormindo.Me deitei ao seu lado,abraçando-a e ela gemeu,agarrando meu braço.Estava no lugar certo agora.

-.-.-.-

 Dias se passaram e Renesmee estava diferente.Muito diferente...não falava comigo e mal me olhava.Eu pensei que ela tivesse magoada pelo que fiz naquela noite,mas parecia ser algo mais grave.Tinha emagrecido e vomitava por tudo e por nada.Leah estava preocupada e tentou examiná-la,mas ela não permitia.Aquilo nos stressava ainda mais.Faltava á escola e passava dias trancada no quarto,sem comer,pois tudo a fazia vomitar.

- Jake,já não dá.Renesmee está ficando insuportável a cada dia que passa.Eu pensei que ainda podiamos conseguir,mas não dá.Ela tem que voltar._disse Leah,desesperada ao ouvir outro vomito de Renesmee lá de cima.Fechei os olhos e suspirei bem lentamente.

- Eu vou falar com ela,para explicar a situação._subi e entrei no quarto,trancando.Ela estava sentada na cama,de cocoras apenas com uma camisa comprida no corpo e o rosto estava pálido como se não apanhasse sol a meses.

- Tenho que falar com você._começei.Ela permanecia calada._Não é algo fácil...

- Eu também tenho que falar com você..._disse ela,para minha surpresa.Se levantou e me encarou,passando a mão na barriga.Eu a olhei sem entender.

- Estou grávida Jake.De você._aquilo foi como se uma bomba caisse na minha cabeça.Pisquei umas quantas vezes e me apoiei na parede para não cair.

- O que...mas como...

- É isso mesmo que ouviu,e não vale a pena fugir da responsabilidade,você é pai!

- Não...nós só transamos duas vezes e eu te dei os comprimidos!_fui para a sua mesa de cabeceira,tirando a caixa de lá.Olhei e vi dois compartimentos vazios._Viu,isso é impossível!_ela meneou um sorriso.

- Eu deitei eles fora...nunca tomei._disse ela.Peguei na caixa com força quase ferindo meus dedos e andei lentamente até ela.

- Você o quê?_minha voz estava falhando de tanta raiva que sentia.Agarrei nos seus braços com força e a abanei sem cuidado.

- O que ouviu.Pensou que se livraria de mim tão facilmente?Não senhor Black.Vai assumir a criança e ficar comigo se não quiser que eu diga a todo mundo que o pai estruprou a filha e para piorar não quer assumir a responsabilidade e vai levá-la de novo para aquele maldito orfanato!_larguei-a com as mãos tremendo.Senti meus olhos maregando.

- Não pode estar falando a sério...não faria isso...

Ela me olhou,maldosamente.

- Me ponha a prova pra ver...

|Continua|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?tenso né,kkkk já deviam saber que eu sou assim!*O*Obrigada a todos os reviews,vos amo!Mas e aí,só tem uma recomendação,a fic não merece mais???*Olhinhos do gato do Shrek* A fic está chegando ao fim!Reviews aí!=*