Just The Time escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 11
Descobertas e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Ok's, por favor não me matem !
* desvia das pedras *
Eu sei que tem muito tempo que agente não posta, e nós pedimos mil e uma desculpas.
O problema foi que primeiro a Pet, sumiu do msn, e como a história é dela, sem ela sem historia.
Depois meu note queimou e eu fiquei 2 semanas sem net. ''/
Mais agora, a gente voltou e eu garanto que vocês vão amar o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114203/chapter/11

As noites com a Bella são simplesmente maravilhosas ela me completa de uma maneira inimaginavel.

Mais eu ainda estava com uma coisa na cabeça, uma coisa que ela me disse ontem e apartir de então eu não consigo esquecer. Ela me disse que já foi uma garota sem graça e que ouvia qualquer coisa sem se manifestar, eu só não consigo vê-la sendo assim, pelo menos a minha Bella não, ela parece uma garota forte, idependente, com opinião própria e tal... 

Acho que foi por isso que gostei tanto dela, e não consigo imaginá-la de outra maneira. Ela é minha Bella. E de mais niguém.

Mais eu acho melhor tirar isso da cabeça até porque eu tenho planos pra hoje. Não, eu não planejo contar pra ela que sou um vampiro, Mais eu vou leva-la pro cinema. É isso que os casais fazem certo. Então é isso que eu vou fazer.

E como o cavalheiro que eu sou vou deixá-la escolher o filme.  

Saí do meu quarto deixando a Bella ainda dormindo e desci pra tomar café da manhã e preparar o dela.  

Quado Bella acordou, falei pra ela se arrumar porque iriamos ao cinema.  Quado ela desceu as escadas com uma calça jeans preta apertada e uma blusa de ceda de azul marniho com mangas de tule da mesma cor, que se fechavam o pulso. Ela estava LINDA. Simplesmete perfeita.

Se eu não fosse um vampiro eu teria perdido o ar. Ela segurava o corrimão como se sua vida depedesse daquilo. Ai percebi que ela usava um salto roxo. Dei uma risada, e ela olhou pra mim com censura e levantei as mãos em um sinal de rendição.  

Ela é desastrada o que EU posso mudar sobre isso.?  Nada.  

Dei o meu melhor sorriso sexy, que se alargou ainda mais quando escutei o coração dela bater mais rapido a respiração ficar acelerada.    

-Você esta linda. Ela corou lindamente e eu a segurei pela mão a levando em direção ao carro.

Em silencio ela entrou mais não era um silencio constrangedor era um silencio cumplice.  

Como se não precisasemos de palavras para nos entedermos.

O caminho inteiro fomos em silencio, simplesmente olhando um pro outro, equanto uma música tocava o fudo.

Era um rock legal, Bella que escolheu. Tem um gosto bom para músicas. Quado chegamos ao cinema falei para que escolhesse o filme e, depois de muito insistir, ela acabou desistido e escolhedo Deixe-me entrar. O cartaz do filme era, uma menina com a boca suja de sangue, provavelmente uma vampira, isso vai ser bom.

Comprei osos ingressos e entramos a sala de cinema, que já estava com as luzes apagadas. E, então, o filme começou.

Logo no início apareceu um cara que se jogou acido na cara toda quem joga acido na cara toda.? Que idiota!  A Bella me abraçou mais forte eu não sei do que ela estava com medo mais você pode vir baby, que o Damon aqui te proteje.  

Bom depois começou a mostrar duas semanas antes e tudo o mais, apareceu um menino com uma tendência a ser psicopata e ele sofria bulling.

Que coisa feia foi assim que o maniáco do parque virou maniaco Por causa de bulling !

Ele ficava cantando uma musica de bala que ele tinha que guardar pra depois e não sei mais o que, e a Bella parecia com dó do muleque Eu hein.?!

Depois ele conheçeu a menina do cartaz que eu supus ser uma vampira, por que ela estava andando descalça na neve e eles ficaram amigos o pai da menina matou o cara e pendurou ele de cabeça para baixo pra colocar o sangue dele num galão e levar pra menina.

Hmm' eu podia fazer isso. Não colocar num galão isso é anti-higienico mais sim enxer uma garrafa de vidro de sangue!

Boa ideia depois eu vou procurar quem escreveu esse filme.

Muito legal esse cara, depois foi que eu não entendi na hora que o menino futuro psicopata se cortou a vampirinha perdeu o controle e se transformou o mesmo que acontece comigo e então a Bella ao invés de me abraçar mais forte começou a rir.  Sério ela estava rindo ela enlouqueçeu, só pode, !

-Bella o que você tem.?  

-Hahaaha- é que -hahahaha- vampiros não-hahahahah- são assim hahahahaha. 

Eu congelei no lugar, o que ela quis dizer com vampiros não são assim.? O que ela sabe sobre vampiros.?   Eu olhei pra ela e encarei, ela parou de rir e falou

-Esse filme é uma piada olha lá !  Vampiros não precisam pedir permição para entrar em uma casa.  

De alguma forma isso me deixou mais relaxado então ela não sabia muito sobre vampiros.  

Me virei pro filme e me permiti relaxar mais na hora que a recém criada vampira pegou fogo no sol a Bella explodiu numa gargalhada tão alta que todos no cinema se viraram para nós.  

Eu dei um sorriso torto pra eles e arrastei a Bella para fora de lá. Saimos de lá aos risos. Bella rindo do filme e eu rindo dela e do 'quase mico' na sala de cinema. 

- Ai, estou com fome - Bella falou parado de rir subtamente (o que foi meio... esquisito) e franziu a testa, comprimindo os lábios. 

- Então vamos comer - falei a puxado para um restaurate próximo dali. Entramos, pedimos uma mesa e nos sentamos.

- O que vocês vão querer.? -Perguntou a garçonete sorrindo, mais o sorriso delas não chega nem aos pés do sorriso da Bella    

-Eu vou querer filé ao molho madera e uma porção de arroz e me traga uma salada por favor.  

Ela mal olhou pra Bella anotando os pedidos e se virou pra mim eu estava me divertindo muito com a cara assasina da Bella era como ver a furia de um gatinho.  

-Eu vou querer uma massa leve e um vinho branco para acompanhar e para a senhorita me traga a melhor a garrafa do seu vinho tinto. 

-Só isso.? mais alguma coisa.?- Ela me perguntou insinuante  

-Sim - a Bella respondeu- Nós tambem vamos querer que você leve logo os nossos pedidos ao chefe, saia daqui e vá atender a outras mesas que é o seu trabalho.

Ela lançou um olhar pra Bella mais saiu sem dizer mais nada  

-Isso foi cueldade Isabella. -Eu disse rindo  

- Crueldade é eu aguentar isso calada. Isso já aconteceu uma vez, não vou deixar acontecer de novo. E aí de você se eu te pegar olhando pra ela - Ela disse com uma voz assassina que, por alguma razão ainda desconhecida, me deu um frio a espinha. (Até hoje não entendi essa expressão de 'frio a espinha' mas é tão emocionante usa-la). 

Uns dez miutos depois outra garçoete (aquela deve ter desistido de nos ateder) chegou com nossa comida.

Sabe, é estranho um vampiro comer comida humana, mas isso ajuda a ter menos sede. 

Vi que Bella estava pensativa. Até demais, pra falar a verdade. Então resolvi pergutar.

- O que foi, meu amor.?

- Aquele filme é perturbador - falou com os olhos vidrados. 

Eu sinceramente não entendo a Bella ela riu praticamente o filme inteiro e depois vem me dizer que foi perturbador.

Talvez só talve ela seja louca e eu ainda não tenha notado 

-Como assim Bella.?  Me explica como foi pertubador, você esta falando da vampira.?  

-Não eu sei que vampiros não são assim.

Ela me disse com uma convicção na voz que me fez repensar o que será que ela sabe sobre isso.  

-Mais o que eu não entendo é como aquele cara pode fazer isso com as pessoas pela menina. Por exemplo quando ele pendurou o outro cara só pra fazer o sangue cair na garrafa. Como pode existir algum ser assim.?

Nesse mometo lágrimas já escorriam de seus olhos, e ela já estava soluçado, eu a abracei e falei que estava tudo bem, e quando a soltei ela já estava com um sorriso imenso, dizendo que estava tudo bem e que era apenas um filme.

Ok, ISSO é perturbador. Está cietificamete comprovado que a minha namorada é louca. Isso é realmete preocupante.

Já estou até pesado em leva-la a um psicólogo. 

- O que foi.? - ela pergutou, com uma cara preocupada.-Nada meu amor porque você não come.?  

Eu disse com um lindo sorriso a la Damon Salvatore

Ela me encarou e ficoou com raiva eu podia ver a raiva chispando dos olhos dela.

-É assim que é então Damon.? Você fica me encarando por horas e depois faz o que.? Diz que não é nada.? Mais eu sei o que é! Você quer terminar comigo não é.?  Por isso me touxe nesse restaurante todo chique!  

-Eu o que.? - Eu perguntei completamente confuso -Bella eu te amo, eu não quero terminar com você nem agora e nem nunca.

Ela me olhou pra saber se era verdade e depois se sentou com um lindo sorriso no rosto.

-Eu tabém te amo Damon.  

Ãhn.? Era tudo o que se passava pela minha mente a Bella ta muito estranha. Então quando ela colocou a comida na boca ela se levantou e saiu correndo em direção ao banheiro.

Meu Deus! Essa garota além de bipolar de repente passa mal do nada. Ela NÃO estã norma. Isso não é uma atitute legal. Alguns minutos depois ela apareceu a porta do banheiro, branca que nem papel, se apoiando o batente.

Droga. Ela está mal mesmo. Fui até ela, passei o braço pela sua cintura e falei

- É melhor irmos pra casa. Você não está bem .

Ela assentiu com a cabeça. Paguei a conta e entramos o carro.

Dá pra acreditar que o meio do caminho ela já estava catando Let's Be Friends, da Emily Osment, toda feliz e serelepe.?

Garanto : Ela não é normal 

-Bella eu acho melhor você ir no médico o que você acha.?  

Eu disse sorrindo pra ela.  

-Eu não gosto de médicos Daymozinho.  

Damonzinho.? O QUE.?  Ela ta louca.?

-Bella, meu amor, eu estava pensando em  um profissional sabe.?  alguem que te entenda!  

-Lá vem você querendo terminar comigo denovo!

-E começou a chorar.  

Quer saber eu desisto não dá pra entender ela e eu é que não vou tentar.  

-Eu não quero terminar com você, que droga Bella quando você vai entender que eu te amo.?  

Ela sorriu de novo e contiuou a cantar, dessa vez Imaginary, do Evanescesse. Ou ela é bipolar, ou ela elouqueceu ou ela está muito, MUITO perturbada. Sério. Chegamos em casa e a Bella desceu do carro desanimada.

Subiu para o quarto correndo, se tracando lá dentro. 

Fui até a casa da Elena e do Stefan. Por mais que não goste tanto deles preciso de ajuda.

Não vou aguentar isso por muito tempo. Ela tá muito estranha

- Oi Damon... - disse Elena - Preciso da sua ajuda. Urgente. 

Contei sobre as loucuras da Bella e ela se colou para pensar. De repente ela arregalou os olhos e saiu de casa, me deixando lá, sozinho. 

A segui até miha casa, e então ela parou a entrada, falando :

- Preciso convesar com a Bella. A sós. 

Eu pensei em ficar por lá e ouvir a conversa com minha audição de vampiro, mais esse tempo que eu tenho passado com a Bella me fez pensar bem nisso e bom elas poderiam estar conversando alguma coisa particular que eu provavelmente não iria querer saber.  

Eu tenho que respeitar a privacidade delas e como eu sou um perfeito cavalheiro eu não vou ouvir a conversa.

Talvez dar uma espiada e fazer leitura labial quem sabe.

Hey, espera eu tenho que pegar aquele mato ali atrás daquela moita pra fazer um estudo cientifico.

Eu vou ficar abaixado aqui atrás da moita em nome da ciência.

-Bella ?  

Olha que irônico, eu posso ouvir a conversa delas! Quem diria hein?  

- Pode entrar, Elena... - falou Bella, com uma voz chorosa. 

Ouvi a porta se abrir e fiquei mais atento.

- Porque você está chorando.?

- Po-porque minha vida é uma droga. Niguém me ama, niguém me quer. Eu Já  abandonada duas vezes pelo mesmo homem, e dessa vez vai ser a mesma coisa... 

Ah! Então ela achava que eu a abandonaria. De onde ela tirou essa ideia maluca.?

-Bella, o Damon te ama e muito eu tenho certeza absoluta que ele não vai te abandonar. Mais porque você pensou nisso Bella ? 

A Elena nunca esteve tão certa na vida dela.

-Ah você acha mesmo que ele me ama? Quer dizer eu sei que eu sou muito chata as vezes, mais eu amo ele, sabe Elena.? 

Ãhn.? Eu sou o unico que não entendeu nada .?

-Bella eu preciso ter uma conversa seria com você. 

É agora que o bicho pega neguinho !   

- O que você quer dizer.?

- Bem, er... É meio dificil falar isso, mas... 

- Deixe-me adivihar: o Damon ficou tão assustado com o meu humor hoje e me abandonou.? Oh! Que surpresa.

- O que Nããão.?...

- Então o que é.?

- É uma coisa um pouco mais grave... Tipo, er... Quero dizer...

- Fala logo, criatura.

-Bom Bella o que eu tenho pra te dizer é dificil e é muito delicado !

-Elena fala logo se não eu vou perder a paciência !

-Bella você sabe o que acontece quando um homem e uma mulher se amam ?  

-Pelo amor de Deus Elena você acha que eu tenho quantos anos.? 5.?  

- Bella não complica ta? Já é dificil o suficiente com essas suas mudanças de humor !  

-Mu-mu danças de humor ? Elena me diz que isso não quer dizer o que eu estou pensando.

Ai Deus, o que ela esta pensando?

Espera mundanças de humor mulheres só tem mudanças de humor quando estão grávidas. A Bella ta gravida? Eu vou ser pai? 

Ou ela ta grávida ou está uma TPM brava... 

- Alguma vez você e o Damon... Você sabe... Não se preveniram.?

Pergutou a Elena, com a vergonha aparente na voz 

- Er... Sempre.? - Bella respondeu, egolindo em seco.

N-Ã-O ACREDITO 

- Então é o que você está pensado... - respondeu Elena.

Ok, admito, não me segurei. Subi as escadas correndo e adentrei o quarto como um louco.

-Bella isso é verdade ? Você está gravida ?  

Eu não sabia explicar o que eu sentia no momento era um misto de felicidade com preocupação eu vou ter um filho espera eu sou um vampiro e ela é humana e o meu filho vai ser o que.? E se isso machucar a Bella.?

Eu olhei preocupado pra Elena sem saber o que fazer, mais a Elena tambem está grávida, então eu acho que não tem nenhum risco.

-Eu estou grávida sim Damon !  

Eu corri até Bella a abracei forte, se a grávidez da Elena é normal porque a da Bella não seria ? Vai dar certo eu vou fazer dar certo mais ainda tenho que decidir muitas coisas !  Abraçei Bella denovo e a rodei no ar, sentido como se pudessemos voar jutos. 

- Mas e se não der certo? - ela falou no meu ouvido - Eu já perdi um... E estou com medo.... Não quero perde-lo!

- Voce não vai perder, eu não vou deixar, Ok.?

- Eu confio em você. - ela respodeu simplesmente, parando de chorar e dando um sorriso enorme, e, enfim, soltado um grito de felicidade.

-Elena eu acho que você devia me passar o número e o endereço do seu medico eu quero levar Bella lá o mais rápido possivel.  

Elena sorriu e depois de abraçar a Bella e dar gritinhos de felicidade e de dizer como nossos filhos vão ter idades parecidas ela finalmente me deu o numero e foi embora.  

-Bom Bella temos que dormir cedo agora que estamos grávidos, e temos que começar a nos alimentar direito tabem ,e bom eu tenho que te contar uma coisa importante.

-Dormir cedo? Comer direito? Gravidos? ãhn?  

Ela fica linda até confusa meu Deus, depois de mim ela é a criatura mais linda que eu já vi.  

-Bella eu te amo e esse é o começo da nossa familia se você está grávida eu estou grávido junto com você, entende ?

Ela comecou a gargalhar, e disse:

- Ok, e o que você tem que me contar.? 

- Bem, é dificil.

- O que é.? - Ela disse começado a ficar nervosa. 

-Bella senta meu amor, olha eu ia te contar daqui a algum tempo mais como você está grávida eu acho que você deve saber. Existem seres mágicos como vampiros, lobisomens, bruxas, e  bom eu sou um vampiro. Mais eu quero que você saiba que eu te amo, independente disso.

Eu fiquei lá encarando ela enquanto ela continuava me encarando incrédula e depois de uns minutos ela começou a rir,  gargalhar seria melhor, da minha cara eu digo que sou um vampiro e ele ri! Aaah vai saber o que se passa na mente das mulheres.

- Vem aqui... - ela disse me puxado para o terraço da casa. 

Ela me colocou bem embaixo de um raio de sol. Então ela se sentou, cruzou os braços, ergueu uma sombracelha e deu um sorriso debochado.

-Eu sei, eu sei. devia ser destruido pelo sol, mas... 

- Destruído pelo sol.? Mas vampiros não são destruídos pelo sol. Pelo menos não os normais... Pelo menos não os que eu conheci... - então, percebedo o que havia falado, tampou a boca com a mão.

Como assim os vampiros que ela coheceu.? Como assim a Bella conheceu vampiros ? 

-Bella me explica isso direito, como assim os vampiros que você conheceu.? E o que eles faziam no sol.? Brilhavam.?

Sarcastico.? Quem.? Eu.? Isso deve ser coisa da sua cabeça.

-Bom eu, eu, ah...  eu ...

Porque ela ta me enrolando tanto.?

-Sabe o Edward meu ex? Ele é um vampiro.  

COMO ASSIM A BELLA JÁ NAMOROU UM VAMPIRO ANTES DE MIM.?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

4 recadinhos !

1º Eu ( Krishna/Avoada) Assumo totalmente a culpa por qualquer erro de gramática. !

2º Me desculpem pela demora, De coração, nós não queriamos.

3° Não teve o A&P Show, poorq... Bom, eu não sei o porque, desculpa por isso tambem.

e 4º Vai ter um cap bonus daqui algun tempinho pra recompensar vocês pela demora.
Bsiinhos e me desculpa de novo.