Just The Time escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 12
A Procura do Amor


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente! Mais um capitulo pra compensar a demora do outro! Espero que ele fique bom... Então, parando de pertubar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114203/chapter/12

Eu sentia TANTA falta da minha linda Bella! De sua pele quente, do cheiro de morango dos seus cabelos castanho avermelhados, dos olhos que pareciam chocolate derretido, do sue jeito desastrado... Tudo! Porque eu fui abandonar ela?

          - Porque você é um idiota sem escrúpulos, Ed! – falou Alice, prevendo minha pergunta. Nem preciso dizer que todos ainda estavam com raiva de mim, não é?

          - Alice, não fale assim com o seu irmão! – defendeu-me Esme, mas pela sua mente percebi que ela aprovava aquelas palavras.

          - Não precisa me defender, Esme. Ela tem razão. Sou um idiota que abandonei a única pessoa que me fazia feliz de verdade.

          - Nossa, e eu não te fazia feliz não? – perguntou Emmett, fazendo-se de ofendido, e logo depois, fazendo uma voz feminina – E tooodas aquelas juras de amor, hein, Edward? Aquelas em que você disse que me amava e que ficaríamos juntos para sempre?! Foram tudo mentira?

          Nesse momento todos riram, menos eu, que apenas levantei uma sobrancelha. A porta da sala se abriu de repente, revelando Carlisle, com um envelope pardo na mão.

          - Olá, pessoal! Edward, isso chegou para você. – falou ele me entregando o envelope. Olhei para Alice, mas ela apenas deu de ombros.

          Abri, cuidadosamente o envelope, que revelou uma coisa que eu nunca imaginaria: uma foto. Mas não uma foto qualquer. Uma foto da minha Bella. Ela estava com um singelo sorriso no rosto, que ainda parecia angustiado, acariciando a barriga. A barriga de uma grávida de cinco meses. E, em outra foto, ela esta abraçada com um homem de cabelos negros, que estava de costas, mas dava pra ver a cara de felicidade da Bella, seu sorriso dessa vez verdadeiro, mas não dava para ver a sua barriga.

          Então era isso? Bella havia me trocado por um humano e engravidado dele? Ou será que... Não, não há como. Humanos não podem engravidar de vampiros, certo? Ou podem? Na imagem Bella estava claramente com cinco meses, o mesmo tanto de tempo que eu a abandonei.

          Fiquei estático e senti meu corpo ficar rígido e todos olharem para mim.

          - O que foi Edward? – Perguntou Carlisle, preocupado.

          Estendi as fotos para ele. Ouvi-o arfar e mostrar pro resto da familia. Todos estavam estáticos, como eu. Bella estava grávida. Eu havia abandonado-a grávida. Nem um monstro sádico faria isso. Mas eu fiz. Droga. Mil vezes droga!

          - Eu... Eu preciso voltar pra Forks, encontra-la. Se ela está grávida eu não posso deixa-la sozinha.

          - Com certeza não pode. Vamos voltar. – falou Rosalie pela primeira vez naquele dia. – Não há mais nenhuma foto ai dentro?

          Olhei dentro do envelope e lá havia uma folha. Peguei-a e li o que estava escrito.

            Sinceramente, como pode deixar isso acontecer? COMO? Você vai mesmo deixar

           que a Isabella te troque por outro? Se deixar, Edward Cullen, quer dizer que você é                   

          um tolo. Essa criança nunca vai te conhecer, a menos que você dê um jeito e fique

         com ela novamente. E é isso que eu espero de você.

          Essa pessoa tem razão. Eu sou um tolo que faz tudo errado. Porque eu deixei o único amor da minha vida? Por causa de uma coisa tola de um motivo bobo. Não iria deixar ela me trocar. Nunca.

          - Vamos voltar. Agora. – falei, bufando de raiva, ansiedade, nervosismo. Subi em velocidade vampírica e arrumei minhas coisas. Quando desci de novo, todos estavam prontos e cada uma com uma mala pequena... Tirando Alice que carregava uma mala enorme e roxa. Mas nem reclamei, já estava com a cabeça cheia de coisas.

          Fui até a garagem e entrei no meu carro. No caminho, ouvi Carlisle pensando “Já liguei pro aeroporto e reservei sete passagens para Seattle.”.

          Quando chegamos ao aeroporto ele estava meio vazio, com os típicos empresários. Embarcamos rapidamente, e foi aí que percebi que Alice estava nervosa. Tentei ler sua mente, mas só conseguia ver uma música, algo como That is called Betray
And I'm not going to forgive”. Não sei porque, mas parecia que ela estava se culpando.

                                      ----------*----------------*-----------

          Chegamos a Seattle em cinco horas e agora, enquanto desembarcava, meu nervosismo era enorme, e quase não conseguia me conter. Jasper, que já olhava para mim nervoso, me mandou uma onda de calma. Nos dividimos em dois grupos e pegamos táxis – já que nossos carros haviam ficado na Rússia – e seguimos para Forks. Pedimos aos motoristas que nos deixassem na frente da casa de Charlie e pronto.

          Fui nervoso até a porta e bati. Charlie eu sabia que estava em casa, já que o carro de polícia estava estacionado á frente. Alguns segundos depois o chefe de policia Swan atendeu a porta. Sua expressão era cansada, angustiada, decepcionada e triste. Acho que é assim que um pai se sente ao saber que a filha foi abandonada grávida.

          Quando Charlie percebeu quem estava á sua frente – eu – fez uma expressão raivosa e foi ficando vermelho. Parecia que ele teria um ataque cardíaco.

          - O que faz aqui? – ele perguntou entredentes.

          - Er... Vim ver a Bella... – falei meio sem jeito, mas disfarçando bem isso em minha voz.

          - Não ficou contente o bastante ao abandonar ela e veio aqui pisar mais? – ele praticamente gritou, e quando eu ia responder ele me cortou – Pois saiba que ela não está mais aqui! Ela nem voltou pra casa, na verdade. A ultima coisa que ela deixou foi uma carta idiota, explicando que você, seu garoto mimado e sem escrúpulos, havia a abandonado!

          Como assim ela tinha fugido? Onde ela estava? Porque ela fez isso? Droga! Eu a abandonei e agora não sei onde ela está com o meu filho!

          Fui até o táxi antes que Charlie desse um ataque ou resolvesse pegar sua arma e pedi pro motorista me levar de volta ao aeroporto. Chegando lá, Carlisle quebrou o silencio insuportável.

          - Pra onde você quer ir?

          - Pra Inglaterra! – Alice falou quase desesperada.

          - Que Inglaterra? Vamos pro Alasca, visitar os Denali. Quem sabe, lá eu não consigo botar as idéias no lugar.

          - Ok, meu filho.

                          --------------*---*-------------

          O vôo só durou uma hora, e quando chegamos os Denali já estavam nos esperando no aeroporto.

          - Que surpresa agradável! – falou Eleazar.

          - Com certeza! – completou Tânia, vindo em nossa direção e abraçando a todos.

          Bem, digamos que não acho que a escolha de ir para o Alasca foi uma boa idéia com a Tânia por perto. Sei que ela vai tentar me fazer esquecer a Bella, mas eu não consigo. Aliás, esse é mais um dia sem minha Bella. Mais um dia insuportável. E que eu sabia que merecia.          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, de novo! Esse capitulo foi dedicado á leitora luah_tp, que nos deu nossa primeira indicação! MUITO obrigado, florzinha! Adoraaaamos voce! Beijos, galera, e até loguinho!