Just The Time escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 10
Diretas e Indiretas


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, povo! Quem fala aki é a Thamy... Sim, eu voltei do feriado que passei com mau namorado, Percy Jackson!!!! E foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O conhecer o Acampamento Meio-Sangue e ser reclamada pela minha mãe ártemis... E pra quem disse que ela não pode ter filhos, MENTIRAAAAA! Mas, voltando, espero que curtam o capitulo que demorou por minha culpa... Fazer oq? Eu sou tããão enrolada! Entãããão vamos ler o capitulo?

VAMOO COMEEEEEGOOOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114203/chapter/10

Eu acordei pela manha com a luz passando pela janela direito no meu rosto.Desde quando eu tenho uma janela virada para o leste?

          Abro meus olhos preguiçosamente, e encaro o teto.

          Desde quando eu tenho um lustre? Olho ao redor e percebo que eu no estou em meu quarto, me levanto assustada, de repente lembro da noite de ontem, eu e o Damon! Damon? Onde estará ele?

          Olhei para os lados procurando-o, mas via apenas lençóis jogados pelo quarto e minhas roupas do outro lado do quarto.

          Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Ele também havia me abandonado?

          Quando a primeira lágrima escorreu de meus olhos, ouvi um barulho na porta e olhei para ela, vendo a imagem mais fofa do mundo. Damon estava vindo na minha direção com uma bandeja linda de café da manhã! Ele tinha um sorriso que eu nunca havia visto no seu rosto antes, não era um sorriso de sarcasmo, ironia, ou maléfico. E sim um sorriso bondoso e feliz.

          Senti meus olhos se encherem de lagrimas novamente, mas de felicidade. Ele tão perfeito!

          Então se sentou ao meu lado e depositou a bandeja no meu colo e disse:

          - Bom dia meu amor!Dormiu bem? - E me deu um sorriso cúmplice, como se eu e ele compartilhássemos o maior segredo do mundo. Dei um sorriso enormemente enorme e respondi:

          - Com certeza melhor agora!

          Então ele foi ficado mais próximo de mim, até nossos lábios se encostarem, em um beijo ardente e impulsivo, sentido nossos corpos se moldarem, um se encaixado perfeitamente um no outro. Aquilo para mim era mais que perfeito.

          Tão inesperadamente quanto começou, terminou. Mais terminou com a Elena batendo na porta do quarto.

          - Damon, você sabe onde está a Bella? Ela não está no quarto dela e você foi a ultima pessoa que a viu... Damon Salvatore, se você fez alguma coisa a ela eu juro que...

          Como assim, ele me fez alguma coisa comigo? Porque a Elena perguntou se o Damon fez algo ruim pra mim?

          - Acalme-se, Elena! Eu não fiz nada, posso te assegurar disso.

          - Nada não beeem a palavra! - murmurei para ele, que soltou uma risada.

          Eu sorri em resposta, mas dessa vez foi um verdadeiro sorriso, não um forjado, como tenho feito nos últimos dois meses.

          Eu comecei a tomar meu café enquanto Damon foi conversar com Elena, e eu não duvidava que ele contaria TUDO, na maior naturalidade e calma, coisa que eu nunca conseguiria fazer. Eu provavelmente coraria muito e depois ficaria gaguejando. Mais o Damon não. Isso é uma das coisas que eu admiro nele Bom isso e o fato dele saber cozinhar, porque, meu Deus! Isso está muito bom!

          Depois de comer eu decidi tomar um banho e como minhas roupas estavam do outro lado do quarto eu vesti uma camiseta do Damon que ficava meio curta em mim Olhei ao redor do quarto e vi um espelho. Fui dar uma olhada em quão mal eu estaria, me olhei, eu tinha algumas olheiras, meu cabelo estava uma bagunça! Como Damon poderia gostar de algo como eu?

          Mexi um pouco no meu cabelo, e foi quando vi aquela marca no meu pescoço. Ela não doía, mas tinha um tom avermelhado em volta e era muito estranha. Não tive tempo de olhar direito, pois nesse momento Damon entrou no quarto me trazendo um lindo vestido roxo, que eu vesti de bom grado e um salto alto preto, me deixando um pouco mais arrumada.

          E ele fez questão de arrumar meu cabelo, que estava HORRIVEL...Fofo, não? Eu sei, o Damon parece tão mudado, e por algum motivo, que eu decidi ignorar, ele no queria que eu prestasse atenção na marca que eu havia ganhado recentemente no pescoço. Estranhei essa atitude. Que foi o que eu fiz.Eu a ignorei.Totalmente!

          Depois de arrumar o meu cabelo, ele pegou uma caixinha na cabeceira da cama e me entregou.

          -Mais o que...?

          Eu arfei.

          - Uma aliança, Isabella. Quer namorar comigo?

          Ele perguntou chegando cada vez mais e mais perto.

          -Mais e claro que sim! - Eu disse e me joguei nos seus braços, o beijando loucamente. Era um beijo digno de um Oscar.
          Eu sei o que você está pensando: superou o Edward e o abandono rápido, hein? Eu tenho minhas razões: O que eu iria fazer da vida?Nunca mais namorar ninguém? Esperaria alguém que me abandonou? Nunca mais querer me apaixonar? O que eu iria perder se tentasse novamente? E foi o Damon que me fez pensar assim.Seu jeito carinhoso comigo, e seu sorriso apaixonantemente sarcástico.

          Olhei para a aliança prata que tinha uma pedra azul com um pequeno desenho no meio. Ele me disse que por mais que eu tenha sofrido, e passado o que eu passei, eu mereço ser feliz. Eu não vou me esquecer da minha filha que eu perdi, ou de Edward, eles foram uma parte importante da minha vida.E eles contribuíram direta ou indiretamente pra que eu conhecesse o Damon.

          Não estou dizendo que perdôo o Edward, longe de mim. Ainda quero ver ele pagando por tudo o que me fez sofrer! Somente acho que sem ele eu no teria conhecido o Damon

          Quando a Elena me chamou, eu olhei pro Damon, pra saber se ele tinha dito a ela ou não. Ele fez um sinal afirmativo com a cabeça, o que me fez corar, e dei um rápido beijo nele, e desci enquanto ele ficava pra se vestir. Quando eu estava no meio da escada ouvi uma voz diferente, desci um pouco mais rápido, e foi quando a vi.

          Ela era loira, os olhos de um tom verde folha e um corpo de modelo. Ela era LINDA. Ela me olhava enquanto eu descia as escadas e com um olhar um pouco raivoso. Só no entendi o porque.

          - Bella, essa Caroline. - Elena me apresentou a mulher, que usava um vestido vermelho sangue muito sedutor e um salto dourado mega-alto. A roupa dela praticamente gritava: Mamãe, sou prostituta! E eu respondi seu olhar na mesma altura. Foi-se a época em que eu era indefesa.

          - Então, Carolina, hoje está um pouco frio, você não acha? – perguntei, errando seu nome propositalmente.

          - Não Isabella, eu no me importo. – ela falou com uma voz perfeita e calma, como se não tivesse percebido meu erro.
          - Tenho certeza que não. – resmunguei a olhando dos pés á cabeça.

          - Bella, onde você estava? - Jeremy me perguntou, aparecendo na porta da cozinha – Estávamos todos preocupados!

          - Estava no quarto do Damon, Jeremy.

          Caroline lançou um olhar de desdém, raiva e inveja. Eu lhe lancei um sorriso sarcástico. Sim, eu o aprendi com o Damon. Virei-me pro Jeremy:

          - Nós estamos namorando.

          -Ta brincando – disse Jeremy- finalmente o Damon desencalhou de verdade!

          E ele e Elena começaram a rir, deixando Caroline com uma cara frustrada.

          - Nossa. Que legal!- ela falou ficando feliz de repente.

          Virei-me e vi Damon descendo as escadas, está ai o motivo da felicidade dela, olhando para mim de um jeito amoroso fingindo que gosta de mim pro Damon reparar nela.


          Damon me lançou uma sorriso amoroso, ao qual não pude evitar retribuir. Ele ficava tão lindo quando sorria!

          Não vi a reação de ninguém quando o Damon me beijou. Pra mim, éramos somente eu e ele ali, na escada, mais depois de alguns segundos (ou poderia ser minutos?) eu escuto alguém pigarreando, e olho pra comprovar, era a mal amada da Caroline.
          - Algum problema, Carolina? - perguntei, juntando minhas sobrancelhas e comprimindo meus lábios, em sinal de preocupação (coisa que eu obviamente no tinha com essa VACA vermelha).

          - Não, Bella, nenhum, só queria cumprimentar o Damon. - ela falou na maior cara-de-pau. Ela andou at o MEU Damon e lhe deu um abraço apertado, e ele, por sua vez, deu apenas alguns leves tapinhas em suas costas, se desvencilhando rapidamente. Isso me lembrou de Edward, no nosso casamento. Credo. Será quantas Tânias terá minha vida? Parece que só atraio mulher destruidora de lares pra perto dos meus namorados. Nossa! Essa Caroline só faltava se jogar em cima do MEU Damon.
          - Carolina, querida, você tem namorado? - Eu perguntei.

          - Não. No momento eu estou solteira.

          - Entendo! Mas qual o problema? Você é uma garota bonita. Você não acha Damon? – falei lhe lançando um olhar mortal.
          -Eu acho que prefiro as morenas, meu amor! – ele respondeu sorrindo.

         Ah! Toma essa loira aguada: 1x0 pra Bella Swan.
         Sorri pra ele, que olhava atentamente para meu rosto, e sorriu assim que viu que eu o observava.

          - Que fofo!Acho que o Damon está mesmo apaixonado! - falou Jeremy, fazendo uma voz dramática.

          - Cala essa boca, pirralho!- Damon respondeu, e eu olhei para ele com a sobrancelha arqueada. Então ele acrescentou - Não precisa sair espalhando.

          Eu já falei que o Damon é o namorado perfeito? Porque ele é o namorado perfeito!

          Como iríamos jantar em casa mesmo, eu me retirei rapidinho pra ir ao banheiro. Olhando no espelho eu me lembrei da marca em meu pescoço.E a toquei. Ela parecia com dentes. Mais isso deve ser paranóia minha.Quer dizer, se eu tivesse sido mordida por um vampiro (o que eu no fui) eu deveria estar me transformando agora, em agonia profunda, e não em frente ao espelho. Por Deus, Isabella! Porque eu estou me lembrando de coisas que me fazem pensar nele? Eu sou mesmo muito incontrolável. Mesmo tentando no pensar nele eu penso!

          Odeio isso... Não poder me conter... Sai do banheiro, arrumando meu vestido roxo que acabava um pouco acima do joelho, mas no era vulgar como o da Caroline...

          Pensando nela, até fiz um versinho... Ela deveria dizer: “Ola, Meu nome Bond... Vagabond...”. Ah,eu sou uma garota mt engraçada. Eu devia ganhar algum tipo de premio ou coisa do gênero.Voltando ao jantar, quando eu cheguei na sala, eu vi a Vacaroline praticamente em cima do Damone  também vi o ele tentando sutilmente ( lê-se empurrando) tirar a Caroline de cima dele.

          - Então Caroline 'darling'o que te trás aqui? - eu perguntei.
          - Ahn? Vim visitar a minha querida Elena e o Damon...Sempre fui muito...Próxima deles. - ela falou, dando um certo ênfase no 'próxima'.

QUE VACA!VOU PULAR NO PESCOO DESSA LOIRA IMITAO DE CAMERON DIAZ!

          Ah! mas hoje que a vaca albina morre. Ela vai ver com quantos paus se batem uma roubadora de maridos... e é nesse momento que eu penso em uma risada maligna. Vdi !Essa Vdi, (Vadia dos infernos) me paga!

          -Então você é próxima do Damon e da Elena, do Stefan não? - Eu sou uma ótima atriz. Fato!

          Cachorra, deixa esse projeto de modelo de shampoo mexer com o MEU Damon, pra ela ver só! Hmpft. Aposto que ela vivia dando em cima dele.

          - Oh! Minha relação com o Stefan nunca foi tão intima quanto a que eu tinha com o Damon.

          Intima? Assim que eles chamam hoje em dia? ESSA ESTÚPIDA VAI VER O QUÃO INTIMA VAI FICAR A RELAÇÃO DELA COM O 'LÁ DE BAIXO' QUANDO EU A MANDAR PRO INFERNO!

          -Sério? - eu perguntei olhando pro Damon, que apenas olhou com raiva para Vacaroline - Que interessante...

          - ...Mas eu me distancie um pouco deles...Fazer o que? Hoje em dia os amigos se mudam e nem falam pra onde foram.

          - Vai ver que para evitar visitas indesejadas, você sabe como, existem pessoas por a que nunca se do contado quão ridículas estão sendo!
          - Desculpe, mas o que... - Antes que ela terminasse eu disse.

          - Está desculpada! - Dei meu melhor sorrisode vooc-naum-sabe-o-tamanho-da-encrenca-em-que-se-meteu e falei pra Elena:

          - Então, vamos jantar?
          Fomos até a sala de jantar e todos se sentaram, enquanto eu e Elena fomos levar a comida para a mesa.

          - Strogonoff de frango? Amooo isso!- falou Jeremy animado

          - Eu gosto mais de pipoca...Podemos comer pipoca de sobremesa? - perguntou Damon, fazendo eu e Elena rirmos.
          - O que você acha de ns assistirmos um filme depois do jantar.?Assim poderemos comer pipoca! - Disse a Vacaroline. Essa loira ‘ta pedindo pra morrer.

          - Eu já tenho planos pra depois do jantar, Caroline, deixa pra próxima. - Toma essa loira aguada. Da-lhe, Damon. Morra, loira burra, morra!

          Damon me lançou um sorriso malicioso e um olhar sedutor. Será que eu morri e me esqueci de cair? Porque é o que parece. '2x0, Caroline' gritei mentalmente, olhando para meu Damon que estava sentado na minha frente. O maior problema que a estraga lares estava ao seu lado... Droga. Será porque eu tenho tanto azar, a ponto de sempre ter alguém atrapalhando meu momento amoroso?
          - Eu topo assistir um filme. Mas tem que ser de terror!- falou Jeremy.

          - Eu também topo um filme de terror...- falou Elena. E eu sabia que se a Elle assistisse, Stefa obviamente também assistiria. Então sobramos eu e Damon, com o olhar rápido de Elena e Jeremy para nós.

          ------------------------------------------------------------------------------

          - Ok, nós assistimos!- falei por fim, fazendo uma cara emburrada.
Meu Deus, como pode uma coisa assim? A Vacaroline já tava praticamente quicando no sofá do lado do Damon. O que eu fiz? Sentei-me do lado dele também, oras! Até parece que eu, Bella Swan,iria deixar o projeto mal encaminhado de loira do Tcham, perto do MEU Damon. Em outra época sim, mas agora não! Ela me lançou um olhar cheio de raiva e ódio. Aaah, vá pro Tártaro, Caroline, é um bem que você faz pra humanidade.

          Então o Damon se levantou e disse:

          - Vamos assistir esse aqui... - Ele levantou a capa do filme Resident Evil e eu no falei nada, mas Stefan disse:

          - Cara, esse filme uma droga! Já viu alguém criar propositalmente um virus mutante pra acabar com o mundo em que vive? Isso uma irracionalidade!

          - Que tal esse então?- Damon falou novamente, depois de suspirar pelo descurso do irmão, mostrando a capa de A Hora do Pesadelo.
          - Esse pode ser...Nunca vi mesmo...- falou Stefan, dando de ombros.

          E assim MEEEU (enfase no MEU) Damon colocou o filme, e eu já estávamos pronta pra me agarrar nele em todas as partes de susto. Claro, porque essa e a graça dos filmes de terror! Mas se você quer saber, eu acho que eu vou aproveitar o escurinho da sala, pra fazer outra coisa! Errou quem disse que eu iria agarrar ele! As pessoas só pensam besteiras. Quando as luzes se apagaram. A Caroline que estava do lado do Damon já começou a dar a louca e tentar se agarrar no braço dele. Mas EU, como estou mais esperta ultimamente, passei o braço ao redor da cintura do Damon, e “sem querer” belisquei o braço da loira falsa, que na mesma hora soltou meu namorado.

          Eu lhe lancei um olhar desdenhoso, e falei:

          -Desculpe! – e eu pude ver o Damon rindo.
          Na hora em que começou o filme, vi um cara igua ao Emmett entrando em uma cafeteria, mas de repente começou a ficar estranho, e com isso comecei a ficar nervosa. Me agarrei realmente ao braço do meu namorado, e quando o cara que se chamava Dean estava andando pela cozinha da cafeteria e apareceu um cara estranho e com garras de ferro atras dele, abafei um grito, fazendo o Damon me abraçar MUITO forte e beijar minha testa, e Vacaroline ficou com uma cara de ódio. Mas ai a parte acabou quando o irmão gêmeo do Emmett acordou e percebeu que foi só um pesadelo. E eu me agarrei a ele mais ainda quando o cara começou a sonhar novamente e cortou a própria garganta. Aí eu gritei de verdade. Tinha sangue pingando pra tudo quanto era lado. Credo! Como o Emmett, quero dizer, esse ator, tinha coragem de fazer esse filme?

          Depois do filme, eu já estava com a garganta completamente dolorida, e a voz rouca. Acho que eu nunca gritei tanto na minha vida. Nossa, esse filme foi horrível.

          - Então, gostou do filme? - A Caroline me perguntou com um sorrisinho desdenhoso no rosto. Eu me virei pra ela e sorri de um modo muito amigável.

          - Acho que se eu não teria sobrevivido se o Damon não estivesse pra me abraçar! - 3x0 pra Bella.

          Ela fechou a cara, o Damon abriu um lindo sorriso eu-tenho-32-dentes-brancos-e-perfeitamente-alinhados, e me beijou ali, na frente da Vacaroline! Eu ainda pude escutar a Elena rindo e o Setfan e o Jeremy perguntando do que ela estava rindo antes do Damon me pegar no colo e subir as escadas comigo.
'Vamos, vamos, vamos quebar tudo' cantava eu mentalmente, super feliz da vida. Nem preciso explicar o porque do 'vamos quebrar tudo', não?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com uma terrivel dor de garganta. Quem mandou eu gritar tanto no filme?

          - Bom dia...- escutei a voz mais linda do mundo.No respondi, apenas sorri e me agarrei a ele, achando uma sacanagem á noite já haver acabado.

          - Você acha que eu sou muito...Aparecida?- perguntei de repente, antes que eu pudesse me parar, pensando no meu comportamento desde que fui abandonada por aquela pessoinha.
          - Não, porquê?

          - Nada...Mas você acreditaria que eu já fui uma garota sem graça que ouvia qualquer coisa sem se manifestar, que não me vestia bem e que deixava o namorado mandar em mim?
          - Voce foi? - Ele me perguntou completamente espantado.

          - Digamos que sim, mais eu mudei. E espero que pra melhor.

          Ele me lançou um sorriso cafajeste e disse:

          -Mudou mesmo, eu que o diga! Mas não te imagino de outra maneira. - Eu somente sorri e puxei-o para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A: Bem viindos aooo
P: A&P SHOW
*aplausos*
A: (me curvando pra receber os aplausos) Boom genteee Musikiinha
P: como ela é mesmo
A: Grande apresentadora vooc... ( o capitão sarcasmo ataca novamente)
*Essa é a nova dança... TUSHI, TUSHI
Do melhor show do brasil tra lá tra lá
Ele é muito bom, e ninguém se cansa... TUSHI,TUSHI
A gente ama, e a gente dança...Ahá Ahá
Por que somos o A&P Show!
A: Hey õ
P: AAAAAA
A: Pessoinhas liindas ki assistem o A P Show como estao voocs
P: Voces gostaram do capitulo DIGAM SIIIM *olhar assassino*
A: SIIIIIIIIIIM CAPITÃO
A: Giirls Liindas do meu core Voocs viram A Pet voltou Eu naum sou mais forever aloone
P: SIM, SIM voltei pra ver essa palahaçada que a Vacaroli e te tou fazer MUAHAHAHAHA
A: Akelaziinha Hmpft ° Devia ter fikado lá onde tava
P: TOTALMENTE apoiada
A: Aaah Mais o ki é um poko de competição pra Bellinha Ela tem parar de agarrar o Damon Isso já tah fikando clichê
P: Mas eu GOSSSTO Tira do a parte de ser o Damo , porque só lembra do ele é MEEEEEEU
:A: Genntee a Bellinha arrasa kuando o assunto ée Humilhar a Caroline já tah de 3x0 P: Rs. É
A: Da-lhe Bellla
A: Pet eu tava pensando tah na hora da gente arrumar uma namo pro Jeremy de preferencia uma brasileira ki se pareça comigo ki tal se seja eu Huum Eu axo ki ée uma otiima iideia
P: Mas ele já tem amorada
P: i criei uma pra ele o segu do Hehe'
A: Queeeem Me fala ki eu vou mandar ela pro tartaro aoora meeesmo
P: É uma me i a que ão apareceu ai da
P: Mas se quizer colocamos ela parecida com voce rs
A: Vamo ée matar ela Deixa de ser boba depois a gentes esquarteja ela e esconde os pedacinhos nos tijolos de Hogwarts
P: Se a ge te ão fizer isso com a Bella pra mim ficar com o Damo e tão a ge te ão faz isso com a pobre garota Ou seja:
A: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH Poorq vooc me odeia taanto cry forever aloone
P: Voce ão vai fazer isso... Não quero mortes essa fic... A ão ser a da Bella e do Edward e da Vaca albi a
A: Vamo fazer o seguinte a gente mata o Ed a Bella a Caroline e Essazinha ki tah se achando pra cima do Jeremy O ki vooc acha de uma acidente de avião
P: KKKKK
P: tava brincando
P: Não vamos matar ela
P: Voce quer deixra seu Jeremyzi ho triste e amargurado com a vida Pe sa só: Nós duas deixamos ossos amorados participar da fic
P: E vc é a amorada do Jeremy com outro ome
A: Seeei To de olho em vooc Mais olha Pet acidentes de avião são estremamente comuns e se o Jeremy fikar triste eu consolo ele
P: AFF... Vou pe sar o seu caso... Mas só porque vc é mi ha miguxa
A: Uhuuul Entaum a gente mata todo mundo e saí correndo Vai ser epiico
Momentoo Spoiiler
A: Pet o ki vai acontecer no proximo cap ?
P: Coisas estra has vão aco tecer com a Belli ha e o Damo zito vai arrar tudo
P: E mais oque vai aco tecer, Aada
A: O Damon Gato Salvatore vai descobrir como funcionam os hormonios das mulheres E vai fiikar muiiiito maais muiiito preocupadoo Vai ser algo de outro mundo E maais talvez a gente faça a Bella matar a Caroline
A: Tou estudando as propostas
P: MAUAHAHAHAHAHA (17:13) -_-Petitte-_-Poi:P: Se precisar eu ajudo ela
A: Girls entaum finalizando o momento spoiler vooc naum perdem por esperar o proximo cap tipo vai ser o cap mais dramatico da historia Verdades serao reveladas Segredos serao descobertos e o melhor muiiitos pedidos serão feiitos Serão momentos decisivos
P: E tão, termi amos por aki, se ão co taremos o próximo capitulo INTEIRO
A: Exatameente Giirls A gente amaa voocês e adoora os comentariiios De verdade *--* Obg poor leer Bsinhos e Até o proximo cap