Just The Time escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 9
Apaixonado.?


Notas iniciais do capítulo

Essa ée uma nota de uma garota sozinha.
Siiim, a Avoada akii, naum teve companhia pra postar.
*chora horrores*
*dá uma fungada *
A Petite(ki voocs já devem ter sakado ser o apelido da Thamy) só vai entrar na kinta. E eu postei hoje porq eu axo ki voocs mereçem saber o ki acontece. Bsinhos, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114203/chapter/9

Como ela podia me deixar doido com um simples toques de mãos.?

As mãos macias e frageis dela, me deixam simplesmente Louco, não que eu já fosse normal antes.

Mais ela é como uma tentação da qual não consigo fugir, e aqueles olhos.? Pelo meu santo sangue, ela foi feia pra me enlouquecer.Nunca pensei que poderia amar alguém novamente... Mas o que estou dizendo? Não a amo... Apenas sinto uma forte atração. Fazer o que, se seu sangue tem um cheiro tão... Delicioso, atrativo? Então, me pego olhando seu rosto, que estava corado, e seus olhos pousados nas mãos em cima da mesa, como se estivesse envergonhada. Então sigo a direção de seus olhos, e vejo que estava com as mão sobre as dela . Parabens ! Você o grande Damon Salvatore, nem se dá conta mais de onde coloca as mãos.  Retiro minhas mãos lentamente, como se tal ato em se, fosse realmente dificil, quer dizer, ée realmente dificil, eu só quero segurar a mão dela . O que.? Mais o que eu estou falando.? Essa frase foi muito gay, ou muito Stefan, como você preferir. Olhei em volta e vi que Stefan olhava para mim desconfiado, Elena com uma sobrancelha levantada e um sorriso torto e Jeremy comia sua comida lentamente, sem prestar atenção nem nesse momente totelmete FAIL (nota mental:tenho que parar de conversar com a Elena, estou usando termos muito gays).

Voltei a comer, fingindo que nada aconteceu, e os outros fizeram o mesmo, mas  nunca deixando aquele ar de desconforto acabar. Sabe, a coisa mais estranha no jantar foi a comida que a humana (ou Bella, se preferir) pedio... Raviolle de cogumelos... Eca! Cogumelos! 

Eu queria saber onde ela aprendeu a comer essas porcarias. Cogumelos é a mesma coisa que mato. Quem come mato, são os ' amiguinhos' do Stefan, que eu acredito, sabiamente que ainda vão se reunir vingar a morte dos companheiros.  

Eu bebo sangue, simples e puro.  Por lembrar disso, minhas ideias de Dracula foram esquecidas, essa Bella, está me deixando desfocado dos meus objetivos. 

A vida é um pouco ironica, se você for analizar os fatos. Um dia quero beber o sangue dela, e no outro sinto um atração inesplicavel.  

É estranho. é como se eu fosse um simple e mero mortal, que se deixa levar por um 'rabo de saia'... Não consigo deixar de pensar que eu estou me tornando um monstro vampiresco...

Tipo, um humano só que com habitos de vampiro, entendeu? É, eu sei, o Stefan que é o filósofo da familia. 

Mas voltando ao assunto, eu não entendia esse habito de comer mato da Bella! Credo! Mal gosto a gente encontra em todo lugar.  

E foi nesse momento que percebi, que enquanto a humana comia, lagrimas solitarias escorriam por sua face.  Eu sabia. Esse mato é tão ruim que a Bella até chorou ! Eu não posso culpa-la sabe. Mais ver as lagrimas em seus olhos fez alguma coisa dentro de mim, despertar. 

-O que houve.? O Cogumelo é tão ruim assim.?  

-Nã-não.  Ela gaguejou, nesse momento a Elena finalmente viu que a amiga estava chorando. 

-Bella, esta tudo bem.? 

-Si-sim  

-Vem, eu te levo ao banheiro. E lá se foram as duas, mulheres, vai entender. 

Mais a minha curiosidade falou mais alto e eu me concetrei em usar minha audição vampirica, pra ouvir a conversa delas de banheiro, até porque esse é um dos grandes misterios da humaninade, O que as mulheres tanto fazem no banheiro.?

- O que aconteceu, Bella? - ouvi Elena  

- É...É...O raviolle de cogumelo... - Bella falou, soluçando. 

Eu disse que comer mato faz mal!  

- Ele te fez mal?  

- Não... - agora estava realmente curioso 

- É que na primeira vez que eu fui a um restaurante com o Ed... Quero dizer, AQUELA pessoa, foi isso que eu comi. 

Agora tudo faz sentido. Aposto que o cara obrigou a coitadinha a comer essa porcaria que é da família dos fungos.  Pela primeira vez senti RAIVA de um cara que eu nem conhecia.  

Onde já se viu, obrigar uma mulher, uma dama, minha futura vitima, a comer mato.? Mais porq eu estou sentindo tanta raiva de Ed, ou melhor DAQUELA pessoa.?Eu não entendo, essa raiva do ex dela, essa nescessidade de ficar proximo e de conforta-LA. Pelo santo sangue de cada dia, Damon, você está apaixonado. 

Pela Bella, como eu pude demorar tanto tempo pra perceber.? Eu sou Damon Salvatore, e minha nova meta, vai ser faze-la se esquecer daquele ex e se apaixonar por mim. 

Afinal eu sou perfeito, e humilde, o que mais ela poderia pedir em um homem.? Eu sei o que mais ela poderia pedir! Beleza. Mas isso eu tenho. Dinheiro. E Também. Carinho.

Ok, tenho que trabalhar mais nesssa questão. Pensei naquele tão de Ed, ou de preferencia Voce-Sabe-Quem (sim, amo Harry Potter), e fiquei com muita, muita RAIVA. Quem ele pensava que era pra tratar a minha futura terxeira ex-namorada desse jeito? Casar, engravidar, e depois larga-la assim?  

- Damon? Acorda! - ouvi a voz do Stefan Olhei para ele, que olhou pra minha mão, que me fez perceber que eu estava quase quebrando a mesa e havia rachado o copo em minhas mãos. 

Ah, o copo, mais é só um copo. 

-O que você tem.? 

-Como assim o que eu tenho Stefan.? Eu não tenho nada. 

O que não deixa de ser um mentira, eu realmente não tenho nada.Por enquanto. 

-Como não tem nada.? Você quebrou o copo, e se o Stefan não falasse nada, teria quebrado a mesa tambem.  

-Agora você decide ficar esperto Jeremy.? Eu não tenho nada, e se as duas mocinhas, desistiram de ficar repando no que eu faço ou não com o copo, eu tenho mais o que fazer.  

Nesse mesmo momento a Bella chega a mesa com a Elena e eu lhe dou meu melhor sorriso cafageste.

Damon Salvatore está na jogada.  E quando eu entro no jogo, é pra ganhar! Muahahaha' Ok, parei.  

Bella continuou me encarando com uma sobrancelha arqueada e o sinal de um sorriso brincava em seus lábios cheios e vermelhos.  Porque eu estou contando detalhadamente sobre a boca dela mesmo? Ah, é! Eu vou tentar conquista-la, faze-la esquecer o engravidador de mulheres indefesas. 

O que me fez lembrar: quantos anos essa garota tem mesmo? 

- Quantos anos voce tem mesmo, Isabella? 

- Por favor... - ela falou, fechando os olhos indignada - Me chame... Só de Bella.  

- Ok, só Bella.  

- Vou fazer 19 anos essa semana. - ela respondeu, olhando para o nada. 

PELO AMOR DO SANGUE DA SANTA GOIABA! TEM 19 ANOS? TA BRINCANDO? Por que ela se casou tão nova?  Ela casou porque estava gravida? Quer dizer muitas mulheres casam por isso. Mais ele abandonou ela, então porque casou.? É meu caro Damon esse é um daqueles momentos da vida em que você se pergunta em que merda você se meteu.  E vou resolver de um jeito simples, vou pergunta-la, mais não agora, a familia feliz iria interferir.  

O resto do jantar foi relativamente calmo, depois de comer o fungo, veio a sobremesa, que foi torta de morango, cremosa. 

Já na saida a Elena queria levar a Bella no carro junto com eles, mais com EU iria conquista-la, tive que iinterferir e levala no meu carro, já estamos evoluindo muito na nossa relação.

Depois do jantar, vamos ficar juntos, no meu carro, só nós dois.  Ando calmamente guiando ela ate o meu carro, que era um Audi tt preto com duas linhas vermelhas perto das rodas, super maravilhoso que eu apelidei carinhosamente de My Baby... Eu sei, muito gay, mas é legal! 

Abri a porta do carro para Bella que entrou cuidadosamente arrumando seu vestido azul marinho, que eu devo adimitir, ficou perfeito, esculpiu seu corpo mais que maravilhosamente. 

Entrei no carro e comecei a guia-lo pelas ruas de Londres (sim, não estavamos no Surrey).  Era bom, que teriamos 1 hora para conversar 

- Então, por que vooce estava chorando lá no restaurante? - perguntei. Mesmo já sabendo a resposta, queria que ela confiasse em mim.  

-Não era nada, que fosse realmente importante.

Eu fiquei feliz, por ela achar que ele não era importante e triste, por ela não se abrir comigo.  

-Você sempre chora por coisas que nunca são importantes. Quando foi que ficou assim.? 

- Bem... Acho que desde que vim para a Inglaterra...Depois que aconteceu... Tudo. 

-Tudo, você quer dizer, hmm' a coisa com o você-sabe-quem.? eu pergunto meio em duvida, de se deveria entrar nesse assunto, quando ela abre a boca para responder, eu dou a volta pelo carro,e abro a minha porta 

- O que? Quem é voce-sabe-quem? Parece mais Harry Potter... - eu olhei para ele significadamente - Ok, é. Foi depois disso.  

-Foi tão ruim, quanto você faz parecer Bella .?

Pergunto ligando o carro, e saindo do estacionamento.  

- Não sei. ás vezes penso 'ei, por que esse sofrimento todo?'. Mas nem eu sei responder.  

-Sabe eu acho que talvez você seja um pouco dependente dos outros Bella, isso não faz bem a saude.

Completo com um sorriso sarcastico  

- O que? Não sou dependente! Eu vivi sozinha desde que cheguei aqui! 

-Isso não ée verdade Isabella, nós dois sabemos disso. Não é nescessario fingir. 

O que ela está pensando.? Primeiro comigo no lago, depois com a Elena. Sozinha.? Ne que planeta.? Só se for na cabeça dela . 

- Ok, só vivi sozinha por duas semanas e foi uma experiencia horrivel. E não. Me chame. De Isabella!  

Foi nesse segundo que ela ligou o radio, com muita raiva, eu podia jurar que ela queria ferir My baby ! Que feio dona Bella. 

Passava uma música estranha que começava com um tom parecido com o de um piano e depois passava pra guitarra. Eu conhecia essa música. Aquele cd era da Elena. Tinha que ser.

Pois eu nunca escutaria uma música dessas. Tinha algo de 'Mantenho um sorriso sinistro em um buraco em meu coração Você quer entrar,Então você,precisa entrar na fila, Mas não dessa vez '

Eu olhei para bella e ela estava muito vermelha, olhando para a rua escura e vazia. Ela corou, vai saber com o que.

O que eu fiz.? Tudo bem que essa musica, talvez, só talvez, lembre algo sobre mim. Ok, parece que foi feita pra mim. Mais mesmo assim. As bochechas dela, ficam lindas quando assumem esse tom de vermelho. Eu queria poder saber o que ela está pensando nesse momento. O que deve estar se passando pela cabeça dela .? 

-E você Damon, quando nos conhecemos você disse que sua vida tabem era dificil, mais nunca entrou em detalhes...

Ela deixou essa frase em hiatus, mais eu sabia o que ela queria dizer. Só não sabia como dizer, que a primeira pessoa que eu amei, eu matei, e a segunda se casou com meu irmão.  

- Bem... Depende de que ponto da minha vida estamos falando... Falei apreensivo  

- Eu estou falando das partes mais interessantes... Família, amigos... Amores-  ela disse a ultima parte olhando em meus olhos, o que me fez prestar mais atenção na estrada.

O que foi? Fiquei envergonhado! Um vampiro naum pode mais ficar envergonhado? Estou certo quando digo que esse mundo está perdendo o respeito e ainda vai pro brejo!  A olhei um tanto incredulo, mais ainda assim pensei na resposta.  

-Todos nós temos amores. E os meus não muito diferem da regra geral. Um cara, uma mulher bonita. Ele é bobo e inocente. Ela é esperta e vivida. Ele desposto a se entregar. Ela procura algo pra passar o tempo... Ou seja nada que mereça ser discutido. 

Ela me olhou com um misto de incredulidade e tristeza? Porq ela ficaria triste? Ela esta triste por mim.? Porque ela tem que ser tão diferente.?

Porque ela não pode simplismente ser tão facil de se entender como as outras.? No fundo do meu ser, eu sei a resposta.

- Mais algum?- ela perguntou  

- Bem, mais um com uma história trágica. Um amor não correspondido.  

- Nomes? - ela perguntou na cara-de-pau. 

O que essa garota quer?Olhei para ela, que me olhava com uam expressão triste, raivosa e preocupada ao mesmo tempo. Ela estava com ciumes? 

- Não sei se devo dizer...  

- Por favor... 

- Ok. Katherine e... - receoso, falei rapidamente - Elena.  

- O que? A Elena, casada com seu irmão?

- É. Essa daí mesmo. Mas eu já superei. No fim percebi que era só uma... Curiosidade. Ou se preferir, Obssessão.  

Ela me olhava com curiosidade e não parecia ter acreditado que eu não tinha mais a minha queda pela Elena eu a olhei e tentei passar a toda a minha sinceridade foi nessa hora que o cantor no radio falou: 

"Não tentarei filosofar

Somente irei respirar fundo e olhar em seus olhos

É assim que me sinto

E é  tão real

Eu tenho um armário cheio até o topo

Com os fastasmas e os esqueletos do meu passado 

E eu não sei porque

Você ainda tentaria

Mas não irei mentir."

Nos encaramos por alguns segundos, que mais me pareceram uma eternidade, mais eu tive que desviar o olhar de volta pra estrada.

-Olha Bella, já tem algum tempo que a gente se conhece, e eu acho que esse tempo foi o suficiente, pra você saber, que eu não sou o cara mais perfeito do mundo. Mais se você quiser eu posso tentar. Eu posso ser perfeito pra você Bella. Você só tem que me dar uma chance.

-Damon...

Ela disse meu nome, com um sorriso lindo no rosto, nessa hora, eu estava na entrada de casa.

Caminho curtinho esse. Ela abriu a porta do carro e saiu.

Eu me lenvantei, abri a porta do carro e corri a atras dela.

-Bella, eu sei que eu estou apaixonado por você, e eu vou entender se você não corresponder ...

Mentira, essa, eu não vou entender nada, afinal, eu sou lindo, e perfeito, e gato, e ainda ouço Taylor Swift ! 

-Damon, cala a boca e me beija.

Ela não precisou pedir duas vezes, eu mais que rapidamente colei os nossos labios.

Foi como se minha alma deixasse meu corpo, eu podia sentir o gosto da boca dela em meus labios, pedi passagem com a lingua, que ela logo cedeu,  foi como se ela e eu fossemos um só.

Minha lingua explorava cada canto da boca dela, pra memorizar o gosto, o sabor, a textura, tudo. Mais em certo momento, aquilo não era o suficiente, eu precisava dela, de mais, eu precisa saber que ela era minha.

Eu a peguei no colo, ela ofegou em surpresa, me olhou com o olhar questionativo, eu a carreguei para dentro de casa, ela entendeu o que eu queria, e sem dizer nada me beijou.

Eu a levei para o meu quarto com minha velocidade vampirica, mais acho que ela não notou.

Os nossos beijos que antes estavam calmos e apaixonados, foram ficando mais urgentes, e cada vez mais selvagem, a deitei sobre a cama e me deitei sobre ela. Naquela noite eu a faria minha. Eu me entregaria por completo para a Bella. E isso é algo que já está definido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A: Oiiiiiiiiiiiiie Bem vindos ao.. A&P Show ! Hoje nós temos uma convidada especial, mais eu explico depois, agora, musikinha
*Essa é a nova dança... TUSHI, TUSHI
Do melhor show do brasil tra lá tra lá
Ele é muito bom, e ninguém se cansa... TUSHI,TUSHI
A gente ama, e a gente dança...Ahá Ahá
Por que somos o A&P Show!
*Close em mim e na Tik
*A: Boua tarde
*Tik: Oiiee pessol, Boa tarde, Boa Noite e Bom dia !
*T: Como podem perceber a Petitte não esta aqui * chora*
*A: *chora horrores* Ela me abandonou !
*A: A Tik, ée minha Tomodachi, e ée convidada especial ! * palmas imaginarias*
*T: Obrigada , obrigada . Eu entrei no clima da dança TUSHI TUSHI , que surgiu em meados do anos 30 ... É A e a P são antigas
*A: Eu sou um ser imortal ki desceu a terra, pra namorar o Jeremy, eu estou akii desde de o começo dos tempos. !! Muahahahaha.
*T: Oh Jeremy . Ao falar nele eu tenho uma novidade, ele me disse que esta inevitavelmente apaixonado pela A. Sério ele me ligou nessa madrugada dizendo isso !
*T: Pessoal e agora vamos para a previsão do tempo
*T: Como vai o tempo ai em JTT?
*A: Aaaah, o Jeremy me ama. :
*A: Aaaah
*A: O tempo akii em Jtt, tah mt boom, tah fazendo sol, o Jeremy me amaa !
*T: Estou vendo os coraçoeszinhos na tela
*A: Ée ki o meu amoor pelo Jeremy ée eterno !
*A: ♥.♥
*A: Na minha casa tah frio, mais em Jtt, o clima taah kente. O ki será ki tah rolando com o Damon e a Bella, no kuarto do Damon hein.?
*T: Verdade , o que será que eles estão fazendo ? O.o Hum Damon e Belitcha não sei não hein! Deixa Edward saber huum!
*A: Hmm' Tik, as nossas leitoras, naum gostam do Ed, ele abandonou a Bella,
*>
*T: OMG ! Como ele fez isso , cretinooo!!!
*A: ahaan, essa ée a opinião de geral !
*A: A gente vai fazer um clube anti Ed. !
*A: Uhuuul
*T: Mal amado , sem coração , despresiveeeeel, SEM CORAÇÃO , SEM CORAÇÃO, SEM CORAÇÃO!
*T: Mais quais serão os motivos O.o
*A: * com medo da Tik, me escondendo debaixo da mesa.*
*A: Ele largou ela, poorq ele naum conseguia aguentar os machucados ki ele fez no corpo da Bella, lá na ilha da Esmeee.
*A: Mais, mudando de pau pra cavaco. Tik, vooc escreve uma fick, a Fazendo Cullen neah.?
*A:*pulando, poorq amaa, a fick da Tik, * (rimou)
*T: Éh verdade ! Sim escrevo * chora de emoção*
*T : É uma fic super MARA , hihi
*ENTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA NOSSOS COMERCIAIS

*Entra a Mellanie, e a Alicia, com sorrisos, vindos lá do mundo dos riicos, e trazem o Jake, o Ed e o Dean.
Mellanie: Eu venho akii, com esses pobres, mais gostosos, caras, fazer o comercial da FC.
*Jake, Ed e Dean: Hey !
*Alicia: Olá galeraa , então acabamos de vir de caminhão da casa do Tio Carlisle.
*Mellanie : Ah foi viagem horripilante com Edward dirigindo!
*Ed: Eu dirigo mt beeim, voocs ki são cheias de frescura
*Jake: Cara, elas estão certas.
*Dean: apskoaposkapsokapokspasok *rolando de rir* * Alicia dá um tapa na cabeça dele*
*Mellanie : Mas voltanto para o que realmente viemos fazer , é falar da Fazenda da Tia Esme e do Tio Carlisle!
*Alicia: Tem de tudo lá ! Ée horripilante !
*A: Cheio de mato, e de bicho, e de gente doida...
*Edward : A fazenda ficou maluca desde a chegada de duas malucas , e a Isabella
*Jake: Ela até ki ée bem legal !
*Mellanie e Alicia : venha nos conhecer, vamos andar a cavalo com o JakeDelicia , entrar em encrencas com a BellaSuicida , Rir das trapalhadas do Emmett e compania! E todos da Familia Cullen!
*Dean : Que cheiro é esse?
*Jake: cheiro de ke.?
*Edward : AHHH , é o MAIZENA!
**entra a Bella correndo ki neim doida *
*Bella : Gente vocês viram o Maizena? EDWARRDDD tira suas mãos do MEU FILHO!!!
*Diretor : O tempo esta acabando , vamos!
*Alicia, e Mellanie: *ignorando a pobraiada* Gente, leiam FC, a gente jura ki voocs naum vão se aprrepender.
* o Jacob, e o Dean fazendo um esforço enorme pra tirar as mãos da Bella do pescoço do Edward*
*Edward : Gente aqui está o link : (http://www.fanfiction.com.br/historia/112085/Fazenda_Cullen) E claro que conto com vocês lá * dá uma piscadela*
*As luzes se apagam lentamente, e aparecem a tik e a Aada, a tik tah rindo ki neim uma hiena, e a Aada, tah jogando a latinha de coca-cola debaixo da cadeira, pra ninguem ver *
*A: Tik, voltando a gente, vooc prefere miojo de ki cor.?
*T: Já ta no ar?
*A: Tah sim no ar, e eu kis dizer sabor
*A: eu gosto de galinha e de pizza e vooc.?
*T: Eu to voaando no ar , olha! Eu prefiro amarelo porque?
*T: Gosto de calinha caipira e de Tomate
*A: *raxando de rir*
*A: miojo de tomate .? O.o
*T: Pessoal , miojo de tomate é booom!
*A: Se tomate ée fruta, catchup ée suco.?
*A: * faz cara pensativa e folosofica*
*T: já comeram bolo de cenoura com mussarela? É Otimo!
*A: Uhuuul, eu nunk comiii * faz cara de choro*
*T: Tik novo sabor de suco ! Isso deu uma sede... E falando em sede deu uma vontade de beber sangue!
*T: E sangue me lembra JTT!
*A: AAaaah, gente, tem MOMENTO SPOILER !
*T: Isso !
*A: No proximo cap, vai ter, Pov daaaa.. Belliiiinha ! Ela vai contar o ki rolou com o Damon ...
*A: ainda bem ki a Pet, naum taah akii, se naum ela daria um xilike e mataria a Bellla !
*T: É verdade , muita surpresa aguarda o próximo capítulo. Eu estou me roendo de curiosidade !
*A: Gente o nosso tempo acabou, eu só kero dar um recadoo, antes da gente ir !


.............................................

*T: Calma ela se engasgou * Batendo na costa da Adaa*
*A:*me recuperando* Se vooc kiser participar do proximo A&P Show, como convidado especial, ki neim a Tik, me manda uma MP, ou mandem uma pra Pet. Na MP, naum skeçam de colocar seu msn !
*A: Por hoje ée só. * faz carinha de choro*
*T: Tchau adorei conhecer vocês! Me adicionem no Nyah, Sou a Lisa Cullen!
*A: Tchaaaau pesssoinhas !
** apaga a luz*
*T: Fui * Cria asas e começa a voar*