Shunkashuutou escrita por suicide_party


Capítulo 7
kokorogurushii


Notas iniciais do capítulo

eu nunca fiz tanta força pra não escrever um lemon em toda a minha vida i-i' *sofreu mais que shou*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1140/chapter/7

- Saga... – Shou falava baixo enquanto sentia as mãos do outro explorarem suas costas. Sentia o corpo arrepiar a cada toque, a cada palavra que Saga sussurrava em seu ouvido e sabia que isso mais cedo ou mais tarde o faria ceder. Não sabia se deveria ceder, mas queria. Queria terminar com aquela tortura logo, e era isso que estava sendo, uma tortura: tortura desde o momento que Saga sentou do seu lado na sala de aula. Tortura desde que percebeu que sentia atração por ele e se amaldiçoou toda vez que pensava nele. Tortura toda vez que teve que dizer não a Saga quando na verdade queria dize sim. E tortura nesse momento, quando todos os preconceitos , medos e desejos estavam mais latentes que nunca em sua mente.

 Saga também não pensava em parar, queria levar isso até o final, queria ter Shou por completo, queria provar quanto gostava dele. E gostava mesmo. Talvez até o amasse. Saga não estava totalmente certo pois nunca havia sentido nada parecido antes, mas sabia que era algo especial. E queria fazer Shou se sentir especial, queria fazê-lo feliz, queria fazê-lo seu. Passou a mão de leve por sua cintura e desfez o precário nó que segurava a toalha no corpo do outro. Shou interrompeu o beijo com um pulo e pôs a mão sobre a de Saga, segurando a toalha no lugar.

 - Saga...eu acho melhor não...não ainda. – Shou arfava um pouco.

 Saga demorou um pouco para conceber a idéia de parar tudo daquele jeito, já estava totalmente entregue ao momento e seus hormônios ainda falavam mais alto que os neurônios. Mas não queria fazer nada com que Shou não estivesse completamente à vontade, acabou o largando.

 - Desculpa... – Shou parecia muito sem graça. Olhava para baixo com o rosto muito corado.

 - Tudo bem, Shou. Não quis apressar nada... – Saga tentou o abraçar, mas este recuou, pegando a roupa e voltando para o banheiro.

 - Eu sou um idiota! Desculpa! – e antes de Saga poder falar qualquer coisa, Shou fechou a porta.

 Shou se vestiu e sentou no chão, enterrando o rosto nas mãos e se odiando por ser tão imbecil. Não ainda...no que diabos estava pensando? Saga devia estar o achando o maior idiota do mundo agora, e era assim que estava se sentindo. Ficou por mais um tempo sentado no chão frio do banheiro se amaldiçoando até ter coragem de levantar e abrir a porta.

 Saga já estava deitado, isso era bom. Parecia estar dormindo, bom também. Shou andou o mais silenciosamente que pôde até a cama e sentou-se com cuidado. Saga abriu os olhos:

 - Tudo bem?

 Shou o olhou mais sem graça que nunca:

 - Tudo...desculpe mesmo, eu não queria parecer...

 - Não esquenta com isso, Shou. – Saga o interrompera, pondo-se sentado na cama e o abraçando – Você não precisa parecer nada pra mim, se ainda não está pronto não quero que faça nada sem estar à vontade.

 Shou sorriu, não imaginava ouvir isso de Saga. O outro cada dia o surpreendia mais, e com surpresas boas. O abraçou com força.

 Os dois ficaram mais um tempo apenas deitados olhando o teto e conversando sobre qualquer coisa. Saga pensou em dizer que amava Shou, mas não queria assustá-lo mais.  E temia que o outro não dissesse o mesmo. Mas não se importava muito com isso no momento. Abraçou Shou, aconchegando a cabeça em seu ombro. Os dois pegaram no sono logo.

[...]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!