Shunkashuutou escrita por suicide_party


Capítulo 6
tsurekomiyado


Notas iniciais do capítulo

dude...eu realmente não sei mais pra onde vai essa fic xD tinha toda a história na cabeça mas não tenho mais o/ acho que vou deixar ela mais leve ;D tipo...eu até ia matar Hiroto no capítulo passado mas não tive coragem Ç^ç então, só escrevendo pra saber ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1140/chapter/6

 - Quarto pra dois?
 Saga olhou para Shou, que ascentiu, um pouco constrangido com o olhar de análise da mulher que os atendia no saguão de mais outro hotel qualquer de beira de estrada. Não haviam faltado quartos desta vez, mas não precisavam mais de uma desculpa. Saga se voltou novamente para a mulher:
 - Sim.
 A mulher o alcançou uma chave com ar entediado e atendeu o telefone que tocava, dando as costas aos dois. Saga fez uma careta, fazendo Shou rir, e o pegou pela mão, seguindo em direção ao elevador.  Sabia que Shou queria ser discreto e não estava disposto a não sê-lo, não queria afastar Shou. E era meio estranho sentir isso, pois nunca tivera tanto trabalho para conquistar alguém, e quando conseguia normalmente perdia a graça e partia para outra. Mas Shou era diferente, era sensível, quase frágil, e Saga realmente não queria magoá-lo. Entrou depois de Shou, deixando a porta fechar-se automaticamente atrás deles e o prensando contra a parede enquanto o beijava. Shou protestou baixo enquanto afastava o outro:
 - Saga, pára! – Shou olhava para a porta, por cima do ombro de Saga – Alguém pode entrar...
 - Desculpe... - Saga sorriu, escorando-se na parede do elevador ao seu lado. Adorava o jeito assustado do outro.
 Shou sorriu de volta, e já estava pensando que não seria tão má idéia voltar a beijar Saga quando a porta se abriu. Shou dera um pulo, como se um simples pensamento o colocasse em uma situação constrangedora, mas não havia ninguém do outro lado, a porta só abrira pra indicar que havia chegado ao andar. Saga bateu em seu ombro de leve e saiu para o corredor olhando as portas, procurando o número correspondente à chave. Shou o seguiu.
 O quarto ficava no final do corredor, e parecia ter um problema com a fechadura, pois Saga não conseguiu abrir de primeira:
 - Se a porta está assim, não quero nem saber como é lá dentro.
 Shou se escorara na parede, descansando a cabeça nas costas de Saga. Estava muito cansado mesmo.
 - Se tiver uma cama, pra mim já está perfeito.
 Saga finalmente conseguiu abrir a porta, tendo que girar a chave para a esquerda e levantando um pouco antes de empurrar. Tinha certeza de que não lembraria depois. Olhou o quarto com medo do que encontraria, mas não era nada TÃO ruim. Não era como o outro, mas não seria ruim para passar só uma noite. Virou-se com cuidado e abraçou Shou, que praticamente dormia de pé escorado em suas costas.
 - Não é tão ruim...e tem uma cama.
 Shou o abraçou de volta, sorrindo:
 - Dormir seria bom, mas preciso tomar banho antes.
 Saga o conduziu com calma para dentro do quarto, o colocando sentado na cama – de casal – e indo trancar a complicada porta de novo.
 - Não quer dormir um pouco agora enquanto eu tomo banho? Quando terminar eu te acordo, você vai e dorme depois.
 - Não se importa? – Dormir. Era tudo que Shou precisava.
 - Claro que não! – Saga sentara do seu lado, o beijando com carinho – Não demoro... – voltou a levantar, pegar as coisas na mochila e entrar no banheiro.
 Shou se deitou e pegou no sono quase instantaneamente. Estava realmente exausto. Acordou cerca de meia hora depois com Saga o chamando baixo, o cabelo molhado:
 - Já vou... – Shou levantou com o maior desânimo do mundo, mas mesmo assim se arrastou até o banheiro.
 Tomou banho com um pouco de pressa, queria voltar a dormir, voltar a dormir com Saga do seu lado. Fechou o registro e secou o cabelo precariamente, e quando ia se vestir lembrou do principal: não havia trazido nenhuma roupa para o banheiro. Olhou em volta para ter certeza de novo, enrolou a toalha na cintura e desejou que Saga já estivesse dormindo. Não que tivesse vergonha de aparecer de toalha na frente de qualquer um – já cansara de fazer isso na frente de Hiroto –, mas Saga era diferente, era especial. Abriu um pouco a porta o viu sentado na cama escrevendo alguma coisa. Com certeza alguma anotação do que tinham visto durante o dia. Saga era muito organizado e Shou admirava isso nele. Abriu a porta por completo e andou até sua mochila, largada ao lado da cama. Saga o olhou.
 - Esqueci de pegar roupa. – Shou sentia o olhar do outro o atravessar, nunca havia se sentido tão exposto na sua frente.
 Saga sorriu muito de leve, largou as anotações no chão e avançou devagar até Shou, que o encarou por um tempo e acabou tomando a iniciativa em colar os lábios nos do outro. Um beijo estranho, por ter sido o próprio Shou que o iniciara – não lembrava de ter feito isso antes –, mas não ruim. Saga o retribuíra, abraçando Shou pela cintura e o trazendo pra junto de si, sem se importar com as gotas de água que ainda salpicavam o corpo do outro. Shou não sabia se estava pronto para aquilo ainda, mas havia começado isso e não queria parar, de qualquer jeito.
[...]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!