Shunkashuutou escrita por suicide_party


Capítulo 3
tomone


Notas iniciais do capítulo

madrugadas realmente me inspiram @_@ [4:54 am]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1140/chapter/3

 Shou observou Saga se jogar na cama do lado da parede enquanto fechava a porta do não muito grande quarto. Haviam, na verdade, duas camas, uma televisão pequena, uma mesa com duas cadeiras e uma porta ao fundo, - o banheiro, Shou deduzira - mas tudo estava consideravelmente apertado. Saga parecera não se importar: jogou para o lado a mochila com suas coisas e pôs-se sentado, encarando Shou.
 Shou evitou seu olhar e fez o mesmo, pôs as coisas em uma cadeira e se jogou na cama. Se sentia muito cansado. Saga ainda o olhou por um instante antes de levantar:
 - Quer ir lá embaixo comer alguma coisa?
 - Não...obrigado. - Shou o olhou por um momento e desviou o olhar novamente. Se sentia mais sem graça que nunca com Saga. Mas se sentia mais sem graça ainda consigo mesmo, por aquele impulso idiota que teve quando estava com o rosto tão próximo do de Saga. Tão próximo...
 - Então quer...que eu traga alguma coisa pra você? - Saga o tirou de seus pensamentos, fazendo-o olhar em sua direção novamente. E Shou novamente desviou o olhar, dessa vez virando inteiramente para o lado:
 - Não precisa, obrigado. Não estou com fome mesmo, só preciso dormir.
 - Tudo bem...boa noite. - e com isso Saga fechara a porta, deixando Shou sozinho pra pensar na loucura em que estava se tornando sua vida, lembrando e negando que sentia atração por Saga. Não demorou muito pra pegar no sono.

 Não devia ter passado muito tempo desde que Saga tinha saído pois Shou acordara com certa facilidade, perto do sono pesado que tinha depois de um tempo. Acordou com o barulho de alguma coisa caindo e se sentou na cama, apertando os olhos pra ver alguma coisa no escuro.
 - Foi mal... - a voz de Saga vinha de sua frente. Shou acendeu o abajur do lado da cama e viu, reprimindo um pequeno riso, Saga sentado no chão lutando com as alças da própria mochila.
 - Você tá bem? - Shou pôs as cobertas de lado para ajudar Saga a levantar, mas este o fez sozinho.
 - Tudo bem, tudo bem. - agora quem ria era Saga, levantando e se sentando na cama ao lado. - Desculpa ter te acordado.
 - Não faz mal. - Shou sorrira. Já estava começando a relevar o incidente do saguão. - Vou voltar a dormi... - um estrondo e, segundos depois, Saga explodindo em risadas. As pernas da frente da cama em que Shou voltara a deitar cederam e o jogaram de cabeça na parede. Shou não se machucara mas o susto tinha valido.
 - Mas o que é isso? O quarto dos horrores? - Saga ainda ria quando se abaixou para ajudar Shou a se levantar.
 - É...eu acho que sim. Ou só um hotel barato demais. - sorrira, passando a mão pelo topo da cabeça pra ter certeza de que não quebrara nada.
 Saga pegou o travisseiro da ex-cama de Shou e jogou-o junto com o seu. Shou o olhou sem entender.
 - Não pretende dormir aí não é? - Saga apontou a cama desmoronada, entendendo a expressão do outro. Shou analisara a cama esperando encontrar qualquer sinal de que ainda pudesse ser usada, mas era impossível.
 - N-não...mas eu posso dormir no chão, não tem problema. - Shou estava disposto a dormir até no banheiro, não queria dividir a cama com Saga.
 - Deixa de ser bobo Shou, eu não vou te morder. - Saga lançara a Shou um olhar sugestivo, que fez o outro querer mais que nunca dormir no banheiro.
 Saga se acomodou em um canto da cama, deixando bastante espaço pra Shou, que, com muita relutância, se deitou ao seu lado, esperando qualquer coisa de Saga, mas este não fizer nada: apenas virou para o outro lado e se acomodou. Shou odiava ter que admitir mas novamente julgara Saga mal. Demorou um pouco mais que da última vez mas acabou pegando no sono de novo. Acordou no meio da noite com um braço de Saga o envolvendo, mas não fez nada, apenas se aconchegou mais perto do outro e voltou a dormir.

[...] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!