Shunkashuutou escrita por suicide_party


Capítulo 2
kurushi mu


Notas iniciais do capítulo

tentarei terminar o 3 rápido ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1140/chapter/2

 Saga havia ido á sua casa e os dois haviam terminado o trabalho rápido mesmo. Shou achava que todo o trabalho devia estar 70% errado mas não era isso que o preocupava mais: Hiroto continuava doente e provavelmente não iria á excursão que a escola estava organizando para o próximo final de semana. Tinha ligado pro amigo depois de Saga ir embora e esse havia lhe dito que talvez estivesse com pneumonia. Shou ficara apavorado, claro, mas Hiroto rira de sua preocupação e o acalmara dizendo que ficaria bem. Mas mesmo a risada de Hiroto parecia tão fraca...Shou não estava menos preocupado que antes.
 Mais quatro dias passaram até tão comentada excursão [ não era na verdade uma viagem divertida, fariam um roteiro com direito á museus, pontos históricos e tudo mais ], e Shou se sentia cada vez mais abatido: tinha tirado uma nota péssima em Física e Hiroto estava realmente com pneumonia. E estava pior. Tinha pensado seriamente na possibilidade de não ir na viagem, mas valia nota para história, e Shou não queria ficar reprovado em mais de uma matéria.
 O ônibus que levaria a turma chegou por volta das 17 horas e Shou sentou no último assento, jogando a mochila do seu lado e se jogando pra trás. Adormeceu até alguém o cutucar, avisando que já haviam chegado. Ficariam em um hotel até o dia seguinte. Todos se acomodaram em algum lugar do saguão, esperando as reservas serem confirmadas. Shou sentou de costas pra todos os outros, observando a vista não muito interessante de grandes janelas de vidro no fundo do saguão. Tudo que estava acontecendo de ruim insistia em voltar á sua cabeça toda vez que se distraia. Shou sempre fora exagerado e sempre via a situação do pior ângulo possível. Sabia disso mas não podia evitar. Sentiu os olhos queimarem quando pensou de Hiroto talvez morrer e não pôde impedir algumas lágrimas ao lembrar da voz fraca do amigo.
 - Tudo bem, Shou? - no alto de sua distração Shou não percebera a aproximação de Saga.
 - Tudo sim...tudo bem! - Shou limpara as lágrimas do rosto e reprimira as que insistiam em sair.
 Saga olhava Shou com curiosidade, sentando do seu lado em seguida:
 - O que foi?
 - Eu... - Shou pensara em repetir que estava bem, mas Saga o olhava como se soubesse que tinha algo errado. Por mais óbvio que fosse. -...só...só estou um pouco preocupado...com o Hiroto.
 - Ah sim. Ele tá com pneumonia né? - Saga abaixou um pouco a voz. Parecia sem graça por ter esquecido.
 - É... - a voz de Shou saiu tremida, e as lágrimas que lutava pra conter acabaram saindo junto. Shou enterrara o rosto nas mãos, sentindo o rosto queimar. Não pretendia desmoronar assim na frente de Saga.
 Tirou as mãos do rosto quando sentiu Saga o abraçando e nem sequer pensou em rejeitar. Talvez fosse isso que estivesse precisando agora: apoio.
 - Ele vai ficar bem...posso não conhecer o Hiroto como você, mas sei que ele é forte o bastante pra superar isso. - Saga sorrira, fazendo Shou, mesmo que involuntáriamente, sorrir também.
 - É, ele...insiste em dizer que está bem. Mas a voz dele tá tão fraca...ás vezes eu penso que ele não vai melhorar.
 - Não pensa assim...ele vai ficar bem. - Saga sorrira de novo, mas dessa vez Shou não retribuira: não havia percebido mas o rosto dos dois estava muito próximo. Próximo demais. Saga percebera isso também mas não pareceu se importar. Pelo contrário: aproximou mais ainda o rosto do de Shou, fazendo o outro respirar mais rápido e corar violentamente. Mas não o bastante para os rostos se encostarem. Saga queria o beijar, mas não ali, nem daquele jeito. Afastou o rosto do de Shou, olhando em volta. - Eu...acho que o pessoal já foi pros quartos.
 Shou olhou em volta e constatou o mesmo: não tinha mais ninguém no saguão.
 - Vou pegar as chaves. - Saga levantara e fora até o balcão, voltando instantes depois com uma só. - Só sobrou um quarto...número 516, quinto andar. Não se importa de dividir comigo, não é?
 - Não...sem problemas. - Shou ainda sentia o rosto queimar mas tentou ser o mais natural possível. Agora definitivamente estava muito confuso à respeito de Saga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!